Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Feliz Páscoa pessoal (atrasado, kkkk)... Gente sei que demorei pra postar, fazer o que, tava sem inspiraçao... Esse cap eh dedicado a Ana, que recomendou minha fic... Ana esse cap eh pra voce!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/14

Chapter 14:

Enquanto isso…

Warrick dormia tranquilamente em seu apartamento quandou ouviu o celular tocar. Ele abriu os olhos lentamente e olhou no visor, viu o número do Brass e atendeu:

Ligação on:

- Brown – atendeu sonolento.

- Oi Warrick, como você e a Sara estão de sobre aviso hoje, precisei ligar. Ocorreu um possível suicídio numa casa.

- Hum...

- A Sara já está aqui, preciso que você venha também, por que aqui a coisa é feia.

- Ta.

- Warrick... Agora!

- To indo, me manda o endereço por mensagem que to levantando agora. Dali uns 30min eu chego.

- Ok.

Ligação off

Warrick levantou rapidamente, vestiu uma roupa qualquer, foi até a cozinha, pegou um Toddynho e um pacotinho de cookies e foi para o carro. Ele viu o endereço pelo celular e foi até a cena. Ele chegou lá e lanchou rapidamente, colocou uma bala de menta na boca e foi processar a cena.

- Oi... Cadê o corpo? – perguntou Warrick a Jim.

- Já levaram. Mas a cena é esta.

Nesse momento Sara apareceu na rua e disse:

- Warrick... Preciso de um favor seu. Leve essas digitais pro lab, e esse DNA também. Depois eu levo o resto.

- Okay... Quando eu tiver algo te aviso.

- Ok...

Warrick pegou as evidencias e levou para o laboratório.

Brass olhou para Sara e perguntou:

- Você foi na casa da Cath hoje?

- Você me dá arrepios... Como você que fui lá?

- Intuição.

- Estou com medo de você.

XXX

Warrick chegou no lab e levou as digitais para Mandy, e o DNA para a Wendy. Depois ele foi até a autópsia ver a causa da morte.

- Olá doutor – disse Warrick entrando na sala.

- Oi Warrick... Sua vítima me fascina muito.

- Por quê?

- Porque ela, com certeza, usava alguma droga, achei vestígios na cavidade nasal, e tem mais... Ela estava grávida de três meses, isso mesmo, um bebê. E além disso, ela cortou os pulsos, bem, isso não foi a causa da morte, se quer saber. Não sei ainda o que é, não terminei a autópsia, mas, ela bebia, com certeza. Se ela não morresse de um jeito, seria de outro. Drogas, álcool e sexo, três coisas que...

Nesse instante o celular de Warrick começou a tocar.

- Já volto doutor... – interrompeu Warrick.

Ele saiu da sala e atendeu o celular:

Ligação on:

- Oi Mandy.

- Oi Warrick, então eu achei um suspeito. Mas gostaria que você viesse aqui por favor.

- Okay. To indo.

Ligação off

Ele saiu andando pelos corredores do lab  e entrou na sala da Mandy.

- Hey... Então, o que tem de tão importante no suspeito.

- Bem o suspeito se chama Víktor Hugo Brown. – falou Mandy.

- E o que tem?

- Ele é Brown... E você também.

- Isso quer dizer que...?

- Terei que falar para o Grissom sobre vocês.

- Mas eu nem sei quem ele é! – exclamou.

- Warrick eu sigo ordens.

Ele assentiu e saiu da sala. ele recebeu uma ligação de Grissom depois de uns minutos:

Ligação on:

- Warrick... Estou sabendo que o suspeito...

- Grissom eu nem sei quem é Viktor Hugo Brown, por favor, me deixa ficar no caso. Se ele for da minha família eu nem vou saber. Grissom você sabe que a única família que eu tenho é minha avó que está internada no hospital...

- Warrick acredito em você. Mas você terá que fazer um ótimo trabalho para mostrar isso para o Ecklie e para o Sub Xerife.

- Eu farei um ótimo trabalho.

- Assim espero.

Ligaçao off

XXX

De noite eles conseguiram achar o tal do Viktor Hugo Brown, ele parecia uma pessoa normal. Warrick, Brass e Sara estavam na sala de interrogatório.

- Quem são vocês? – perguntou Viktor ao três.

- Eles são da criminalística, Warrick Brown e Sara Sidle. E eu sou o detetive Jim Brass. – informou Jim.

Viktor encarou Warrick e arregalou os olhos.

- Você? Warrick Brown?

Warrick se assustou e assentiu.

- Meu filho! – exclamou.

Warrick arregalou os olhos a abriu a boca. Se levantou da cadeira rapidamente e foi para trás:

- Que porr@ é essa? – sussurrou.

- Warrick quero falar com você, lá fora – disse Jim interferindo.

Warrick assentiu e eles saíram da sala deixando Sara fazer o interrogatório.

- Você disse que não o conhecia – falou Jim.

- Mas não conheço! – exclamou.

- Vou ligar para o Grissom... Fique aí!

XXX

Não deu 20min e todo o pessoal estava no laboratório.

- Cath fica com o Warrick, ele precisa de companhia – pediu Grissom a loira.

- Tudo bem Grissom... Cadê ele?

- Está no locker, vai lá.

Catherine assentiu e foi procurar Warrick. Chegando ao locker encontrou o moreno sentando no banco, olhando para o chão. Catherine conhecia muito bem aquela pose. Era sinal de tristeza e confusão.

Ela se aproximou dele e se sentou ao lado dele. Não agüentou e o abraçou.

- Warrick... – sussurrou.

- Cath... – sussurrou em resposta. Ele a abraçou a os dois ficaram ali.

- Quer me contar o que está se passando nesse coraçãozinho?

- Está acontecendo tanta coisa que eu nem sei mais o que to sentindo – confessou.

- Que tal você ir pra casa, tomar um banho e comer algo?

- Nem sei...

- Vamos sim...

Catherine se levantou e pegou na mão do moreno e o fez levantar também. Ela não soltou da mãe dele nem por um instante. Eles foram para o carro da loira.

XXX

Ela o levou para o apartamento dele. Era organizado, bem diferente do que ela tinha imaginado.

- Warrick vai tomar um banho, enquanto eu faço algo pra você comer, pode ser?! – propôs Catherine.

- Aham... – respondeu assentindo.

Ele foi para o quarto e ela para a cozinha. Enquanto ele tomava banho ela fez um suco e separou umas bolachas água a sal.

Depois que ele saiu do banho foi ver se Catherine ainda estava lá. Ela estava no sofá da sala esperando ele sair do banho.

Ele se sentou ao lado dela e começou a comer as bolachas que ela tinha pegado.

- Quer conversar? – perguntou Catherine.

- Quero.

Ele desabafou tudo o que estava lhe fazendo mal. Ele disse que nunca tinha tido um pai, e que de repente aquele homem aparece dizendo que era seu pai. Ele não acreditou muito, e disse que ia pedir um exame de DNA. Também acabou dizendo um pouco sobre uma mulher que ele amou, e que ama, mas que ela nem da bola pra ele.

Depois dessa conversa entre os dois Warrick disse:

- Gostaria de saber como posso retribuir, sabe? Você está aqui, cuidando de mim e...

- Eu sei como você pode retribuir – disse Catherine contando Warrick.

- Como? – perguntou o moreno.

- Me beija. Beija na boca – pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
gente eu postei uma fic do csi ny, quem quiser ler, entra aqui:
https://www.fanfiction.com.br/historia/214146/Para_Sempre_E_Sempre
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.