Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, eh que minha inspiracao foi passear, e ela ainda nao voltou.
Sinto dizer, esse eh o ultimo cap, agradeco a todos que leram a fic, a todos mesmo, obrigada pelos reivews, pela recomedacao...
Aproveitem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/16

Chapter 16:

Depois de duas semanas Catherine e Eddie estavam divorciados. Ele tinha ido morar num pequeno apartamento e ela e Lindsey ficaram na casa.

- Pequena, mamãe tem que ir trabalhar, você vai ficar com a vovó, pode ser?

- Aham.

Lindsey era muito esperta para a idade. Já sabia falar muitas coisas, mas era muito preguiçosa.

- Mamãe...

- Sim pequena?

- Colo.

Catherine sorriu e pegou a menina no colo e começou a andar pela casa com a menina no colo.

- Pequena agora vou te deixar na vovó, e vou trabalhar. Qualquer coisa você pede pra vovó ligar, ok?

- Okay!

XXX

Catherine chegou ao lab e foi direto a sala de descanso. Lá encontrou um Grissom jogando cruzadinha.

- Oi Cath.

- Oi Gil.

- Como minha afilhada está?

- Bem... Ela sente falta do Eddie, mas eu tento fazer com que ela esqueça um pouco dele.

- Onde ele se meteu Cath?

- Morando aqui em Vegas, e nem ligou pra saber da Linds...

Nesse instante Warrick entrou na sala.

- Oi.

- Oi – responderam os outros dois.

- Hey vou ver os casos de hoje – disse Grissom enquanto se levantava e saía da sala.

Assim que ele saiu Warrick olhou para Catherine e percebeu que ela não parava de encará-lo.

-Tudo bem? – perguntou a ela.

- Aham e você?

- Bem...

Eles ficaram em silêncio por um tempo, mas logo Catherine disse:

- Acho que precisamos conversar.

- Também acho.

- Vamos almoçar juntos hoje?

- Claro, em que lugar?

- No bar, pode ser?

- Okay... Eu pago.

Ela sorriu e foi para sua sala.

XXX

Na hora do almoço...

- Então... – começou Warrick.

- Acho que já sabemos não é?

- É... Então, você...?

- Hum... Sim.

Ele sorriu e aproximou o rosto do dela. E ela fez o mesmo. Ela o beijou. Um beijo rápido. Estavam perto do local de trabalho, onde pessoas do trabalho iam almoçar.

- Warrick?

- Sim amor?

- Te amo muito.

- Eu também te amo muito.

- Fica comigo para sempre?

- Para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta!!!
Obrigada quem leu a fic e gostou! E quem nao gostou, diga o porque assim posso melhorar na proxima, beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.