My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 6
Capítulo 6 Não fui com a cara dela+ novas amigas;


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu sei que o capítulo anterior tava uma merda, e por causa disso recebi só um review, e para recompensar, postei outro capítulo,então boa leitura e ignore os erros de ortográfia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/6

-Eu realmente não vou vestir isso.- falei apontando para o uniforme, que mais parecia uma placa dizendo "EI! Sou uma Bitch" .

-Para com isso amiga, é só um uniforme, e não há outra saida, você é uma lider de torcida. - disse Laura.

-Não tem outra solução?-perguntei com cara de pidona.

-Amiga, essa cara de pidona, não rola nesse caso, a não ser que você vire uma freira, tudo bem?-perguntou Laura, zuando com a minha cara.

-Ok, eu visto, agora sai.- falei figindo estar brava.

-Valeu pela parte que me toca, grande amiga.- disse ela dando enfase no amiga.

5- minutos depois.

Eu estava meia desconcertada, pois minha bunda quase estava fora, e meus seios a metade a mostra, sem contar dos olhares pervetidos, dos garotos do time de basquete, que por alguma razão, ta assistindo o treino.

-O que eles estão fazendo aqui?-perguntei para uma garota, do grupo.

-Eles estão tendo treino, e como o treinador ainda não chegou, eles assitem o treino, e depois jogam.- disse ela sorrindo de lado.

-Ah sim.- falei sorrindo fraco.

-Meu nome é Lana, e o seu é Mell Parks?-perguntou ela.

-Sim, isso mesmo.- falei olhando para a arquibancada, onde os garotos agiam como idotas.

-Prazer.- disse ela tentando ou sendo simpática.

-Digo o mesmo.- falei sorrindo.

-Vem deixa eu te apresenta o grupo, que sabe, acho que podemos ser amigas.- disse ela me puxando para onde estavam as outras garotas.

-Com tanto que você não seja falsa, tudo bem.- falei franca e objetiva, pois é, odeio pessoas falsas.

-Valeu, agora Miranda, Fernanda, Betina e Suzana, essa é a Mell Parks, a garota nova.- disse ela me mostrando as outras gurias.

-Legal, nossa você é mesmo bonita, igual a nós.- disse ela fazendo um toque de paty.

-Olha, não se ofenda, mais eu não gosto de paty.- falei sorrindo de lado.

-Franca e objetiva.- disse Suzane.- Gostei.- disse ela rindo.- Como a Lana, disse, sou Suzana.- disse ela por fim.

-E eu Betina.- disse a de cabelos escuros.

-Fernanda, mais me chama de Nanda.- disse elas.

-Ok Nanda,- falei e depois rimos.

-Olha, gostei de você acho que nós vamos ser grandes amigas.- disse as garotas por fim.

-Também acho.- falei rindo.

-Essa é a Mell Parks?- perguntou uma garota oxegenada, para Laura.

-Sim, é ela.- disse Laura.

-Olha queridinha, eu sou a capitã, e eu que decido tudo. Duvidas?-perguntou ela com cara de cinica.

-Sim.- Falei sorrindo falsamente.- Quando você nasceu o médico jogou cloro em seu cabelo?-perguntei e as garotas riram.

-Arg, garota mais uma piada e está fora do grupo.- disse ela.

-Olha, não fui com a tua cara, então faz o seu papel, queridinha, que eu faço o meu.- falei rispida.

Como pode ver, não gosto de gente que se acha, falsa, paty, e metida a besta, acho que é tudo a mesma coisa não?

-Não me diz o que fazer, e...- ela foi interrompida por Betina.

-Gente, vamos ensaiar que é melhor.- disse ela e deu um sorriso e foi para o rádio.

-Está certa, agora vamos ver, você fica na frente, e observa os passos, para não passar um mico.- disse a oxigenada.- E se isso acontecer, vou adorar.- riu e saiu.

A musica começou a tocar, elas faziam um passo entre outros, na terceira vez, consegui pegar todos.

4  horas depois.....

-O treino acabou, podem ir.- disse ela desligando o rádio.

-Aleluia, não tava aguentando mais.- disse Miranda.

-Nem eu.- disse a "Nanda".

-O que achou?-perguntou a Laura, sorrindo.

-É, até que não foi ruim.-falei rindo.

-Pois é.- disse ela concordando.

Saimos em direção ao vestiário, me troquei, colocando a mesma roupa, que eu estava quando vim para a escola, e sai junto com as meninas.

-Olha, eu tava pensando e não te dei as Boas vindas.- disse a Miranda, eu acho.

-Sem problemas.- falei dando de ombros.

-Boas vindas.- disse elas todas juntas.

-Valeu.- falei assim que saimos da escola.

Fomos conversando enquanto iamos embora do colégio, faltava apenas uma rua, atras da minha casa.

-Mell, essa é a nossa rua, e esse é o nosso telefone, qualquer coisa liga, para  gente beleza?- perguntou ela.

-Claro.- falei dando um tchauzinho com a mão.

Laura e eu  continuamos, a andar em direção a rua da nossa casa, quando ela disse:

-Viu, que não é tão ruim?

-Tem razão.- falei concordando.

-Sem contar o fato, de que você, ganhou amizade de todas as lideres, menos da Sandy.- disse ela fazendo careta no Sandy.

-Aquela loira oxigenda? Não curti a cara dela, ela é muito metida a besta,  você sabe, que eu odeio gente assim.

-Verdade.- disse ela rindo, me fazendo rir junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mais posso fazer um grande, se houver colaboração, e eu receber reviews, pode ter certeza, coisas boas irão acontecer, agora isso depende de vocês amorecos, então quem VAI SER AS MELHORES LEITORAS E ME DAR REVIEWS??
Beijos e ate breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.