My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu to decepiscionada com vocês sério, eu tive só um reiews, no penultimo capítulo, e no outro que eu postei nada. O que ta acontecendo? Eu me esforço, para vim postar aqui, olha que eu estou em epoca de prova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/7

Uma semana depois.

-Não foi a escola hoje?-perguntou Nessi, a empregada.

-Não, essa semana não vai ter aula.- falei pegando o controle da tv e mudando de canal em canal.

-Ah sim, lembro- me bem da época em que eu estudava, as coisas eram diferente.- disse ela sorrindo.

-As pessoas evoluiram.- falei sorrindo de lado.

-Sim e muito, naqual época não existia coisas tecnologicas, igual a hoje, e as pessoas, não "ficam" casavam.- falou ela saindo da cozinha.

Me ajeitei no sofá, pegando um pouco de pipoca, e prestando atenção em um filme bobo, olhei no relógio, ainda era 10:20 da manhã.

-Essa hora não passa, que tédio.-falei emburrada.

Peguei meu celular, mandando um torpedo, para os meninos, pedindo para que viessem em casa.

20 minutos depois.

-Ryan seu idiota, ta me devendo 10 doláres.- falava Chaz, em tom bravo.

-Não estou não, eu venci a aposta, parece que não sabe perder.- falou Ryan por fim.

-Nossa, já estão brigando?- falei assim que abri a porta.

-Oi.- disse eles me abraçando todos juntos.

-Gente, um por vez, falou? Não tou afim de morrer tão nova.- falei partindo um abraço.

-Desculpa.- falaram eles.

-Tudo bem, agora me falem, o que pensam em fazer, mas que eu esteja incluida?-perguntei olhando para Chris,  que sorria.

-Eu tenho tudo planejado.- exlamou Ryan levantando do sofá.

-Manda.- disse Chaz, com cara de tédio.

-Agora vamos fazer um lanche, depois vamos almoçar e depois, vamos no aeroporto, e depois nos divertir em alguma balada. O que acham?- disse ele por fim.

Olhei para a cara dos meninos, com uma duvida e disse:

-Gostei, mais o que vamos fazer em um aeroporto?-perguntei confusa.

-É, você não contou para ela?- perguntou Ryan, olhando para Chaz, com o sorriso amarelo dele.

-Não, eu.... eu....eu pensei que o Chris é que tinha que falar com ela.

-Eu? Por que eu, o combinado era que o Chaz, é que tinha    que falar que o Justin está de volta.....-ele ia falar mais alguma coisa, mais eu o interrompi.

-Eu ouvi direito, o Bieber está de volta?- eles acentiram- Espera ele é a causa da gente, ir em um aeroporto?- perguntei e novamente eles acentiram.

Senti o nervoso me consumir, eu sei lá, o porque disso, mais talvez eu possa explicar, ele foi meu primeiro namorado, e olha que eu já tive muitos.

-Tudo bem para você?-perguntou Chris, meio hesitante.

-Sim, tudo bem.- respondi por fim.

-Galera eu não sei se eu já disse, mais o primeiro plano do dia, é comer um lache, vamo lá preparar?-perguntou Ryan.

-Claro seu faminto.- falei tacando uma almofada nele, e levantando.

-Vou pegar as coisas na geladeira.- falei caminhando até  a mesma.

Enquanto Ryan, ia até o armário pegar os pães, e Chaz lava as verduras e Chris picava o tomate e eu, outras coisas, como montar o sanduiche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.