My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi floquinhos de neve, sei que demorei para postar me desculpem, e não quero tomar mais o tempo de vocês e boa leitura e IGNOREM os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/5

-Vamos embora?-perguntei olhando para Jenny.

-Polque? Aqui ta tão legal.- falou ela meia tristinha.

-Eu sei que ta legal, mais precisamos ir.- falei convencendo de que precisamos mesmo ir embora.

-Ah não, eu não vou embola.- disse ela cruzando os bracinhos, e fazendo um bico.

Comecei a rir, e por fim disse:

-Está bem, só mais vinte minutos, depois vamos embora.- falei sentando em um banco.

-Eba, to indo blinca.- disse ela saindo correndo.

Passado os vinte minutos, voltei para casa com Jenny, toda sujinha, dei um banho nela, depois fiz sua mamadeira, e coloquei para dormir.

A  campainha tocou, desliguei a tv do meu quarto, e desci.

Chegando na sala de visitas, fui abri a porta.

-Oi.- disse Laura, toda feliz.

-Oi.- falei sorrindo.- Nossa que felicidade é essa?-perguntei curiosa.

-Eu como sou boa amiga, convercei com o treinador, avisando que já tinhamos achado mais uma integrante, para o time de lider de torcida e.....- eu a interrompi.

-E o que eu tenho com isso?-perguntei com cara de bunda.

-O que você tem? Você é a nova integrante e nem pense em dizer não, pois todo o grupo gostou de você.- disse ela , me tirando a grande escolha de dizer, NÃO.

-Sério mesmo?-perguntei implorando para que seja uma brincadeirinha.

-Sim, e alías, o que há de errado, você sempre gostou de ser lider de torcida lembra?- perguntou ela.

-Sim, eu me lembro.- falei sorrindo fraco. -Mas, eu...

-Sabia que entrou um garoto novo na escola?-perguntou ela mudando de assunto.

-Não, e porque estamos falando nisso?-perguntei confusa.

-Para você entender, de vez que você é e faz parte, do grupo, aceite de vez Mell Parkes, voce é uma lider de torcida.- falou Laura.

-Ok já entendi, senhorita aceita de uma vez.- falei tacando uma almofada nela, e rindo.

*****

-Amiga ta dormindo?-perguntou Laura no meio da noite.

-Não, sem sono.- falei acendendo a luz do abajur.

- Posso te fazer uma pergunta?-perguntou ela.

-Já está fazendo.- falei seria.

-Eu sei, mais outra pergunta.- disse ela.

-Vai em frente.- falei dando de ombros.

- O que você faria se soubesse que Justin, voltaria para cá?-perguntou curiosa.

-Porque?-perguntei confusa.

-Me diz amiga.- pediu novamente.

-Não sei, mais porque essa pergunta?-perguntei curiosa.

-Nada, eu só queria saber.- falou ela rindo.

-Ta agora, apaga essa luz, que eu quero dormir.-  falei vindo que o sono estava a caminho.

*****

-Laura acorda.- falei chacoalhando ela, que ainda dorminha. -Laura acorda, agora ou eu taco água quente no seu rosto.- falei com voz ameçadora.

-Calma amiga, já levantei.- falou ela, levantando descabelada.

Comecei a rir.

-Do que você ta rindo?-perguntou confusa.

-Olha no espelho.- falei conseguindo, controlar a risada.

-Omg, pareço ser a filha do gueto.- disse ela com cara de panico.

-Calma, vai se arruma.- falei saindo do quarto.

-Oi more.- falei dando um beijinho no rosto da Jenny, que já estava no tapete, com seus brinquedos espalhados.

-Oii.- disse ela fofa.

Caminhei em direção a cozinha, o café já estava pronto, sentei na mesa, logo Laura chegou, tomamos café juntas, falando besteira,  como nos velhos tempos, e depois fomos para a escola.

*******

-Ta surgindo boatos na escola, falando que você faz parte do grupo, de lider de torcida é verdade?-peguntou Chaz.

-Sim, contra a minha vontade, mais sim.- falei com  voz entediada, fazendo os garotos rirem.

-Nossa, coitada das garotas.- disse Ryan, olhando para Chaz.

-Porque?-perguntei confusa.

-Olha o seu corpo, perto do delas.- disse Chaz como se fosse obvio.

-O que tem o meu corpo?-perguntei ainda mais confusa.

-Você tem mais curvas, mais peito, mais bunda e não é um pau reto.- disse Ryan ,contando nos dedos.

-E não se comporta como uma vadia, acho que só você e a Laura e comportada, o restante tudo já deu.- disse Chaz.

-Muleque olha as palavras idecentes, que tu disse.- falei repreendendo ele e depois rindo.

Logo o sinal bateu, avisando que tinha mais um dia chato de aula, e depois treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, sei que está pequeno mais é que estou realmente sem tempo agora, postarei assim que der, e para isso preciso de Reviews....beijos meus floquinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.