My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4 If i catch you.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus floquinhos de neve, eu estava tão feliz ontem, foi aniversário do nosso Bieber,ele fez 18 anos, agora é um adulto, o nosso adulto. Bom, aqui está mais um capítulo.
Desculpa os erros ortográficos.
BOA LEITURA....e até nas NOTAS FINAIS. BJS....♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/4

Na escola, quando chegamos, Ryan estacionou o carro, em uma das vagas do estacionamento.

Quando descemos percebi, todos os olhares se voltarem para nós.

-Parecem que nunca viram uma pessoa.- falei para os garotos que riram.

-Ver viram, mais não uma canadense e brasileira ao mesmo tempo.- disse Ryan rindo.

-Mané.- falei andando com com  eles, até a recepão para pegar meus horários.

-Sabia que somos os mais populares da escola?-perguntou Ryan.

-Sim.- falei indiferente.

-Sabe? Desde  quando?-perguntou Chaz.

-Desde que vocês me falaram.- falei como se fosse obvio.

-Ok, agora vamos que eu tenho que te mostrar como é a escola, amiga.- disse Laila, aparecendo do meu lado.

-Nós vamos juntos.- disseram os garotos.

-Ok.- falei dando de ombros.

*****

Eu já tinha tido as primeiras três aulas, agora estavamos no intervalo,  eu tinha sentado em uma mesa sozinha, já que eu tinha me perdido da Laila.

-Nossa, nem esperou a gente.- ouvi a voz dos garotos.

-Ah oi.- falei sorrindo.

-Nossa, batata-frita, coca-cola, um amburguer, quebrando a dieta?-perguntou Chaz curioso.

-Não faço dieta, e nem quebro ela, Chaz.- falei rindo, da cara dele.

-Não? Como explica esse corpo?-perguntou ele.

-O que? Ah normal.- falei sorrindo de lado.

-Garotas da sua idade, se preocupamem manter peso e...- eu o interropi.

-Nem todas, e eu me encaixo nesse padrão de " NEM TODAS".

Logo depois chegou, gente do time de basquete e um deles era Nolan, um outro amigo de infância, só que eu perdi contato com ele.

-Nolan?-perguntei sorrindo de lado.

-An, desculpa mais eu......Mell Parks?-perguntou ele.

-Eu mesma, ao vivo e a cores.- falei rindo.

-Quanto tempo.- disse ele me abraçando.

-Pois é, muito tempo.- falei partindo o abraço.

-Não nos vemos desde dos nossos 14 anos.- disse ele se sentando na mesa.

-Verdade, nossa faz parte do time de basquete, o que eu perdi?- falei surpresa.

-Muita, e nossa pelo jeito não fui, o unico que mudei, você também mudou e muito.- disse ele olhando para o meu corpo e soltando um riso, malicioso.

Dei um peteleco na sua cabeça.

-Que isso  mané?- perguntei dando um petelo na sua cabeça.

******

Estavamos na ultima aula, educação fisica, e como sempre, tem que trocar de roupa,  colocar um uniforme.

Como era de se esperar um shorts curto, um top. não muito curto, mais curto.

Quando terminei de colocar, sai do vestiário e fui para a quadra, assim que terminei de chegar lá, os garotos começaram a subiar e cantar :  If i catch you, do michel teló.

Minhas buchechas estavam coradas, pude ver que as lideres de torcida não gostaram,  e só tinha uma aplaudindo, era a Laila, espera ela faz parte desse grupinho? Bateu a cabeça só pode.

-Podem parar de cantar a senhorita Parks, e começarem a escolher o time, para o jogo de baiseboll.

-É verdade, se não tiro todos do time.- disse Ryan.

-Por que?-perguntou um os garotos.

-porque ela é minha amiga, e não quero vocês dandoem cima dela.

-Vai nessa, que vamo deixa ela assim.- disse um dos garotos que eu não sei o nome.

Ficamos jogando durante um tempo ideterminado, até que bateu o sinal, e tivemos que recolher para o vestiário.

*****

Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho, depois levaria Jenny para um passeio, jáque tinha prometido a ela.

-Onde quer ir?-prguntei a ela.

-quelo i pala um palque.- disse ela sorrindo.

-Tudo bem, vamos?-peguntei segurando ela no colo, enquanto a mesma dava um grito dizendo "Vamos"

No  parque Jenny, brincava com algumas crianças, fui até um homem que passava vendendo algodão doce, fui até lá, e comprei um para mim e para Jenny.

Fui até lá, onde ela estava brincando.

-Jenny, olha o que a tata te trouxe.- falei mostrando, o algodão doce, para ela.

-agodão doxe? eba!- disse ela com os olhinhos brilhando.

Peguei ela no colo,  fui lavar as pequenas mãozinhas dela, e lhe entreguei o algodão doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Floquinhos de Neves, desculpem por não responder os reviews de vocês, minha mãe ta usando o pc, e eu só tenho tempo de deixar um post, e depois sair, para ela usar, mais assim que o pc dela, voltar do concerto, eu respondo os reviews de vocês, e por sinal estou amando,continuem assim, FAZENDO MEU DIA VALER APENA.
beijos amuhh vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.