My Bieber. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meus floquinhos de neve, tudo bem? Boa leitura e desculpa os erros de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202233/chapter/3

-Sim Chaz, sou eu.- falei sorrindo de lado.

Fechei os olhos com força, não queria chorar na frente deles,  senti braços aconchegantes, me apertar com força.

Abri meus olhos, lá estava Ryan, Chaz, Chris, meus melhores amigos, me abrançando, com lágrimas nos olhos, todos davam o imenso sorriso.

-Você ta de volta, como senti sua falta.- disse Chris.

-Também senti sua falta, pequeno e muito.- falei sorrindo.

-E de mim?-perguntou Ryan, fazendo cara de ciumento.

-Também senti Ry, muito a sua falta, e de todos vocês- falei secando as lágrimas dos olhos deles.

-É bom te ter aqui de volta.- disse Chaz, sorrindo.

-Também é bom eu estar de volta, com vocês, com meus amigos.- falei abraçando todos novamente.

******

Estavamos vendo um filme de comédia, Chaz e Ryan, estavam no chão, a Laila, no sofá pequeno, e eu e o Christian, no sofá grande, ele estava com a cabeça no meu colo, ele dormia tão fofo, eu o considero muito como um irmão mais novo, quando fui embora, senti tantas saudades dele.

-O filme acabou.- disse Chaz.

-Nossa,mais já?-perguntei espantada.

-Não assistiu nada né?-perguntou Laila.

-Não, digamos que eu estava pensando e observando cada um de vocês.- falei rindo fraco.

-Então como estou?-perguntou Ryan, se levantando e fazendo uma pose engraçada.

-Bonito.- falei rindo.

-E eu?-perguntou Chaz, fazendo o mesmo que ele.

-Também, todos estão muito bonitos.- falei levantando-se devagar do sofá, por causa do Chris, e fui tomar água.

Voltei para a sala, todos estavam sentados quietos.

-Vamos fazer jogos de pergunta?-perguntou Ryan.

-Ok.- falamos todos juntos, exceto Ryan.

-Eu começo.- falou Chaz.- Mell, o que você aconteceu com você depois que foi para o Brasil?-perguntou ele.

-O que aconteceu? Bom, conheci novas pessoas, um pouco da história do Brasil, o cardapio, os doces, as manias....- fui interrompida.

-Então praticamente, você é uma brasileira canadense.- falou Chaz rindo.

-Pois é.- falei rindo, junto com ele.

-Bom, agora é minha vez.- disse Ryan.- Mell, que escola você vai estudar?-perguntou Ryan.

-A mesma que vocês.- falei.

Eles continuaram a fazerem perguntas, e eu respondendo todas elas, depois fizemos uma competição de video game, e por incrivel, eu consegui ganhar do Chaz.

-Aff, não valeu eu quero revanche.- disse Chaz emburrado.

-An, An, sem chance.- falei descordando da idéia.

-Por que?-perguntou ele.

-Quero te poupar de perder para mim de novo.- falei rindo.

-Não fui só eu, o Ryan também perdeu.- disse ele.

-Eu sei.- falei dando de ombros.

-Se o Justin, tivesse aqui, aposto que a Mell e ele, estavam brigando, para ver quem é o melhor, e a gente apostando para ver quem ganhava.- disse Ryan.

Um subito, fez minha memória se lembrar dele, Justin. Sorri de lado, ao se lembrar, de Justin e eu começarmos uma guerra de almofadas, tudo por causa de um video game, para ver quem era o melhor, ai a turma que estava assistindo a briga, apostava em qual venceria, até que eu muito esperta, ganhava de Justin, o que deixava ele com um biquinho.

-Seria legal, é como se a turma voltasse por completo.- disse Chaz.

-Pois é, mais nem tudo é como a gente quer.- disse Laila.

-Né.- falei concordando.

-A turma pode voltar por completo, só basta Justin voltar para cá.- disse Chaz.

-Nas férias, ele sempre vem.- disse Ryan.

-Vem?-perguntei curiosa.

-Vem.- afirmou ele.- Agora que você está de volta, da para voltarmos com a turma.- disse ele, sorrindo, e dando um toque com  Chaz.

Segunda-feira.

Acordei com o barulho do despertador, olhei no relógio 6:50, como a escola começa as 8:00 em ponto, tenho tempo de me arrumar.

Tomei um banho, depoois vesti uma roupa, que eu tinha separado para usar essa semana. Depois pentei os cabelos, e desci para tomar café da manhã.

-Já acordada fofa.- falei sorrindo ao ver Jenny,

-Xim, a mamãe, dixe que vai me dexa na cleche, poique ela tem qi tlabaia.- disse ela, com um pouco de dificuldade.

-Ah sim.- falei sentando na mesa.

Tomei um copo de leite, e depois peguei uma maça, dei Tchau, para minha mãe, meu pai, e um beijinho na Jenny, e sai.

Quando abri a porta de casa, lá estava Ryan, parado na frente, do carro, com Chaz, Laila e Chris.

-Oi.- falei e logo eles responderam outro.

-Estavamos te esperando, vamos?-perguntou Chaz.

-Claro.- falei entrando no carro.

Na escola.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Bieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.