Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 4
Ep 54 O Duro treinamento dos Guerreiros Z




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/4

Já havia feito algumas horas que Marron e Amati tinham entrado na sala do tempo,Kame havia acabado de voltar depois que Marron o havia jogado para fora da plataforma celeste.

 

Dendê:espero que de certo,imagine como seria se eles estivessem entrado ai a toa?

 

Bulma:tenho certeza que tudo vai dar certo,Marron é forte para uma humana,espero que ela consiga treinar bem com Amati.

 

Já havia feito 14 dias que Amati e Marron haviam entrado na sala do tempo,Marron estava bem ferido e Amati estava Ileso.

 

Amati:achou que eu iria pegar leve?eu quero ficar mais forte e vou treinar a serio.

 

Marron:eu também quero mostrar a todos que não sou uma garota mimada com a Bra,quero mostrar que sou uma lutadora como a Pan.

 

Marron  então ataca com um soco nas costas de Amati,esse leva o soco porem ele revida com um chute na cara dela,ela acaba fingindo que estava desmaiada.

 

Amati:Marron!droga deveria ter pegado mais leve com ela.

 

Na hora que Amati ia socorrer Marron,ela o surpreende com um chute em sua Barriga,mais não faz um único efeito nele.

 

Marron(pensando):Droga ainda to muito fraca assim nunca vou poder provar pro Trunks que eu sou forte!

 

Amati:você me pegou de surpresa,quero que me ataque com toda a força que tem!

 

Marron prepara um Golpe de Energia e o atira contra Amati,ela usa toda a sua força no Golpe,porem mesmo assim Amati consegue revidar o Golpe apesar de ficar com a mão machucada.

 

Amati:você me surpreendeu muito.esse golpe foi realmente poderoso mais não é suficiente.

 

Amati pega sua espada e logo em um gesto rápido faz um pequeno corte no Ombro de Marron,que começa a Gemer de Dor.

 

Amati:eu poderia te matar com esse golpe,se tive-se usado ele com toda a minha força.

 

Marron não resiste a dor e desmaia,Amati aproveita e começa a treinar sozinho atacando o ar com sua espada,depois deita Marron na Cama e faz um curativos em seu Ombro.

 

Enquanto Isso no Planeta onde estavam os Guerreiros Z,Todos não agüentavam mais andar já que a Gravidade dobrava a cada passo que eles davam eles já haviam percorrido metade do Caminho porem eles já estavam mortos.

 

Vegeta:Maldição essa Gravidade é muito maior que há que eu treino,desse jeito iremos morrer aqui.

 

Bardock:eu não irei ter esse problema,já estou morto.

 

Chaos,Goten e Trunks eram os que mais tinha dificuldades em ficar de pé.

 

Piccolo:Maldição,apesar de eu o trouxer comigo,eu não sei o que pode acontecer com ele.

 

Piccolo carregara um Objeto coberto por um Pano,as vezes ele revesava com Gohan sobre o carregamento,mais não deixava ninguém chegar perto,logo eles decidem parar para descançar um pouco.Goku depois de 5 min se levanta.

 

Goku:eu não descançar enquanto pessoas morrem na Terra,posso chegar lá a beira da morte,mais vou chegar lá.

 

Goku se preparava parar ir quando 2 pessoas ao seu lado,levantam e decidem ir com ele.

 

Tenshinhan:espere Goku,eu também vou não quero que nada aconteça a terra.

 

Vegeta:se for para ficar mas forte eu concerteza também irei.

 

Logo aos poucos todos levantam e seguem enfrente com execção de Gohan e Piccolo,que continuavam com o objeto misterioso e preferiam esperar mais um tempo.

 

Gohan:Sr.Piccolo,não deveríamos ir também?

 

Piccolo:pode ir se quiser Gohan,mas eu vou esperar até o final.

 

Gohan:tudo bem Sr.Piccolo,eu vou ficar aqui por enquanto só espero que todos na Terra estejam bem.

 

Na Terra Freeza,Cold,Nappa,Raditz,Cooler,Cell,Senec,Broly e Yoshikuni estavam destruindo algumas cidades,o mais estranho era que todos estavam com olhos verdes e obedeciam a Yoshikuni sem reclamar,o próprio Freeza o chamava de Mestre o que era estranho,Broly acha uma criança e a pega pela cabeça.

 

Broly:mestre deveríamos acabar com essa criança?

 

Yohsikuni:já disse elimine todos desse Planeta.

 

Broly então já se preparava para matar a criança quando é Impedido por um golpe na sua cabeça,a pessoa salva a criança.

 

Yoshikuni:esse Ki,é uma pessoa forte,Nappa ataque ele.

 

Nappa tenta atacá-lo,mais essa pessoa da um chute em Nappa e o deixa desacordado.

 

Freeza:esse cara foi aquele que ajudou Trunks a lutar contra Punnck.

 

A Pessoa revela ser Emux,ele agora vestia outro tipo de roupa,ele usava uma calça preta um colar prata e havia cortado sua longa franja parecia um pouco mas forte.

 

Emux:vocês são mesmo uns covardes,matando criancinhas por que não lutam com alguém do nível de vocês.

 

Freeza:com Prazer.

 

Freeza ataca Emux esse desvia e logo dá uma cotovelada em Freeza,Freeza usa um Death Beam em Emux,o Death Bem acerta no Ombro de Emux,porem não o fere muito,Emux prepara suas mãos e logo usa seu golpe especial.

 

Emux:Holic!!!

 

O Ataque de Emux,acerta Freeza de raspão e esse não se fere tanto.

 

Emux:você pode ser mais forte que eu,mais eu tenho uma vantagem.

 

Freeza:Qual a sua vantagem?

 

Emux:minha resistência é 7x maiores quando meu Inimigo não é Trunks,o mesmo vale para meu falecido Irmão porem quando meu  Inimigo é Trunks minha resistência cai pela metade.

 

Yoshikuni:Freeza,deixei isso comigo,quero ver o poder da criação de Trunks.

 

Emux:quer lutar comigo?

 

Emux:Holic!!!

 

O Golpe de Emux acerta Yoshikuni,esse não se fere muito e usa o mesmo golpe que usou contra Gogeta,ele faz milhões de Raios de Energia em usa mão e o Atira contra Emux.

 

Enquanto isso no Outro Planeta os Guerreiros Z continuavam Andando,Claro que todos por mais que sua força de vontade fosse Grande,estavam Quase mortos,Piccolo e Gohan olhavam ao Objeto que agora estava rachando.

 

Piccolo:finalmente,eu o tenho desde a invasão dos Kizids a terra,mais parece que finalmente ele ira nascer.

 

Gohan:Bom,já escolheu um Nome para ele?

Piccolo:claro Gohan.

 

Narrador:Será que Emux poderá lutar contra Yoshikuni?Marron vai conseguir treinar decentemente contra Amati,e os Guerreiros Z perderam chegar ao castelo a tempo, e o que é aquele objeto que está com Piccolo e Gohan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.