Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 5
Ep 55 O Poder do Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/5

Na Plataforma Celeste,Todos estavam sentindo os tremores da luta entre Emux e Yoshikuni.

 

Kame:mais não é possível esse cara está aquentando Emux,melhor que a fusão de Goku e Vegeta.

 

Bulma:lógico por que ele é uma criação de Trunks.

 

Chi-Chi:até aonde eu me lembro,ele foi feito para matar Trunks,que bela criação ele fez.

 

Emux estava defendendo os Golpes de Yoshikuni,porem a sua única vantagem era a resistência já que ele não conseguia causar nenhum dano muito significativo em Yoshikuni.

 

Yoshikuni:Ora achei que você poderia ser um bom adversário porem sua única vantagem,parece ser sua resistência seu golpe Holic,não tem tanto efeito em mim.

 

Emux:eu vou te vencer,assim Trunks poderá finalmente lutar comigo!

 

Yoshikuni:então você quer lutar com Trunks interessante,podemos fazer uma sociedade,você se junta a nós e eu consigo Trunks para vocês lutarem.

 

Emux:acha que eu tenho cara de Idiota?Eu também tenho magias sei que ser der meu nome há você,você ira controlar minha Alma assim como fez com esse probres coitados.

 

Yoshikuni:maldito você sabe demais de magia,Freeza,Cell,Cold o ataquem!

 

Os 3 então decidem atacar Emux,esse joga um raio em Cell,decepando seu braço,logo depois dá um chute em Cold e olha bem nos olhos de Freeza.

 

Emux:como é possível alguém com Orgulho tipo você se deixar levar por esse Tsufurojin de merda.

 

Freeza:eu sirvo mestre Yoshikuni por que quero,não sou um Infeliz igual a você.

 

Emux:se você pensa assim é melhor voltar ao Inferno...HOLIC!

 

O Ataque de Emux acerta em Cheio Freeza que não consegue se defender,ele então dá chute nas costas de Freeza e então prepara um golpe para matá-lo porem decide utilizá-lo em Yoshikuni que não esperava o Golpe e acaba tendo alguns ferimentos leves.

 

Emux:não vou matar uma pessoa que está sendo controlada por um verme como você!

 

Yoshikuni:olha como fala comigo largatixa azul!

 

Emux então dá um soco em Yoshikuni,esse faz o mesmo as mãos dos 2 se chocam e acabam soltando alguns raios de Ki,logo vários pilares de Terra começavam a subir fazendo montanhas,realmente a terra não estava preparada para a luta dos 2,logos alguns terremotos começam a surgir e erupções de vulcões.

 

Emux:vamos para por aqui,se continuarmos mas pessoas inocentes iram se ferir.

 

Yoshikuni:agora que começou termine!

 

Yoshikuni então coloca a mão perto da cabeça de Emux e usa um golpe,Logo mas tremores acontecem e em alguns lugares,alguns prédios desabam,os tremores começam a ser tão fortes,que Amati os sente enquanto está na sala do tempo,já que Marron não estava treinando muito por causa do ferimento do braço.

 

Amati:Marron,nesses meses que passamos aqui nos tornarmos muitos fortes,mas esses tremores deve estar acontecendo algo na terra.

 

Marron:droga eu queria pode ajudar.

 

Amati:e você pode,comece a treinar mas pesado,assim poderemos proteger a Terra.

 

Marron faz aceno positivo com a cabeça.

 

No Templo sagrado,dava para se ver os pilares que foram erguidos durante a luta,todos pareciam estar escondidos e com um pouco de medo.

 

Chi-Chi:cadê o meu Goku quando eu preciso dele!

 

Bulma:droga aonde eles estão.

 

Já estava no final do dia no Outro Planeta Goku,Vegeta,Bardock ,Goten,Trunks,#18,Kurilin,Chaos,Tenshinhan,Pan,Uub e Boo estavam rastejando em direção ao castelo,Gohan e Piccolo estavam um pouco longe deles,mais ainda conseguiam andar eles levavam um bebe Namek,claro que o Bebe que Piccolo carregarava parecia pesar uma tonelada já que a gravidade ali estava cerca de 10.000.000x maior que a da terra e isso causava muito mas dificuldades ao Guerreiros Z.

 

Vegeta:eu sempre trenei com Gravidade alta,mas normalmente elas não chegam a me matar igual estão fazendo agora.

 

Kurilin:devemos descançar Goku,desse jeito jamais chegaremos a terra vivos.

 

Goku:eu nunca vou descançar enquanto estou sabendo que existem pessoas que estão morrendo na terra.

 

Daí-Kaio-Shin então decide falar com eles por telepatia.

 

Daí-Kaio-Shin:é melhor vocês descansarem um pouco,amanha se tudo der certo a gravidade vai cair pela metade e vocês poderam chegar ao castelo de Treinamento amanhã de manhã.

 

Goku:mas...

 

Daí-Kaio-Shin:sem mais nem menos,vocês devem descansar ou se não irão morrer.

 

Logo então eles decidem,descansar ele também pede a Piccolo e Gohan que descansem um pouco.

 

Na Terra a Luta de Emux e Yoshikuni ainda continuava a terra estava a ponto de Explodir,porem nenhum dos 2 tinham a intenção de pará-la.

 

Emux:nossa luta está destruindo o Planeta,não deveríamos adiá-la por enquanto?

 

Yoshikuni:por que se o Planeta explodir na Luta,já vai estar poupando meu esforço de matar todos,alias você já me ajudou muito com essa luta,matou varias pessoas com os tremores.

 

Emux:por que diz isso,você também vai morrer se algo acontecer a você.

 

Yoshikuni:acha que eu vou morrer com uma simples explosão de planeta?você realmente não tem Idea do meu poder,eu estou usando 1/8 dele nesse nossa luta e usei 1/7 na luta contra Gogeta.

 

Emux acaba se assustando um pouco porem ele sabia que era verdade e ele teria que deter Yoshikuni nesse momento.

 

Emux:Já Chega,eu vou usar todo o meu poder agora.

 

Já era noite e todos dormiam na Plataforma Celeste,com Execção de Dendê que ainda estava preocupado com a luta de Emux e Yoshikuni,ele sabia que e desse jeito a terra explodiria,Sr. Popo então decide falar com ele.

 

Sr.Popo:Dendê,alguma coisa errada?

 

Dendê:parece que a terra está em grande apuros,Sr.Popo sinto dizer mais acho que estamos com os dias contados.

 

Amati e Marron ainda treinavam,faltava poucas horas(no nosso mundo) para eles saírem,claro os 2 estavam muitos mais fortes.

 

Amati:parabéns Marron,você está muito mais forte,fico muito feliz por você!

 

Marron:Obrigado Amati,espero que Trunks tenha Orgulho,e que nada de mal aconteça a terra...

 

Amati:nada vai acontecer,tanto por que eu senti o Ki de 1 pessoa poderosa,eles realmente poderá ajudar.

 

Marron:concerteza é Emux,tenho certeza que ele nos ajudara,bom vamos parar com o papo,se não perderemos muito tempo.

 

Uma pessoa se aproximava do local aonde estava ocorrendo a Luta de Emux e Yoshikuni.ele voava muito rápido.

 

XXX:aquele idiota do Goku,não o venceu sobrou pra mim.

 Narrador:Será que Goku e os Outros poderão vencer a Yoshikuni,qual o golpe de todo o poder de Emux,e quem é a pessoa misteriosa que decidiu ajudar a vencer Yoshikuni

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.