Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 3
Ep 53 Gogeta x Yoshinuki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/3

Narrador no Ultimo episodio Yoshikuni decide revelar seus poderes,Yamcha acaba sendo morto e Gogeta SSJ3 aparece para ter vingança.

 

Yoshikuni:você não me parece ser grande coisa,posso vencer você sem usar a mão esquerda.

 

Gogeta:Vera que eu tenho uma surpresa para você.

 

Gogeta começa a expandir seu Ki e fica mais forte no nível de Senec SK2.

 

Gogeta ataca Yoshikuni esse desaparece e aparece atrás de Gogeta,Os Outros haviam deixado de Lutar e apenas Observavam assim como Freeza e Cold,Gogeta tenta se esquivar do golpe que havia sido aplicado por Yoshikuni,mais não consegue a velocidade de Yoshikuni é muito superior a de Gogeta,Gogeta tenta atacá-lo com um Big Bang Kamehameha,mais esse expele o golpe com apenas uma mão,apesar de fazer um corte mínimo.

 

Gogeta:o que?você é mais poderoso do que eu pensava.

 

Yoshikuni sorri e dá um chute no queixo de Gogeta,depois começa a socar sua barriga,Gogeta começa a guspir sangue,Trunks tenta ajudar Gogeta mais esse leva um chute bem no peito e desmaia depois do Golpe.

 

Gogeta:Trunks,maldito eu vou acabar com você!

 

Gogeta tenta usar o golpe do dragão em Yoshinuki,mais esse para agarrando a mão de Gogeta na hora em que o golpe iria ser aplicado.

 

Gogeta:Mais como é possível?

 

Yoshinuki começa rodar Gogeta e o joga no ar logo depois dá um chute nas suas costas o fazendo guspir mais sangue,Gogeta cai no chão um pouco ferido com a cabeça para Baixo.

 

Yoshikuni:já desistiu?

 

Gogeta em um Gesto rápido vira para ele coloca e a coloca as mãos sobre o rosto.

 

Gogeta:Tayoken!

 

Gogeta da o golpe que cega temporariamente em Yoshikuni o efeito foi curto mais o suficiente para Gogeta acertá-lo com um chute na sua Barriga,ele apenas se afasta mais não se fere com o chute de Gogeta ele apenas olha nos olhos de Gogeta.

 

Yoshikuni:me diga qual o seu nome?

 

Gogeta:para que?

 

Yoshikuni:para eu te chamar melhor.

 

Gogeta:meu nome não te interessa seu idiota,Ka....me.....ha....me.....haaaaaaa!

 

Yoshikuni repele o golpe de Gogeta com apenas um dedo,Yoshikuni solta uma rajada de Energia pela mão e acerta Gogeta,ele sai bem ferido ele tenta atacar Yoshikuni mais esse impede com seu golpe especial.ele coloca a mão um pouco pra atrás e faz uma bola de Energia e ataca Gogeta que perde a transformação e acaba se divindo em Goku e Vegeta.

 

Yoshikuni:foi mais fácil do que eu imaginava,achei que você poderia fazer alguma coisa contra mim,mais mostrou ser apenas um Inútil,Morra!

 

Tenshinhan usa o Kikoho para Impedir o Golpe de Yoshikuni.

 

Yoshikuni:vocês querem morer?ótimo eu darei alguns dias para treinarem  e se tornarem Inimigos decente até lá idiotas.

 

Yoshikuni sai voando com Cold e Freeza,Tenshinhan e os Outros levam Goku,Vegeta,Trunks e o Corpo de Yamcha para o templo sagrado,Dendê os recupera.

 

Goku:agente não deveria ir ressucitar Yamcha antes de começar esse treinamento?

 

Dendê:não se esqueça que as esferas do dragão foram destruídas,não será tão fácil ressucita-lo.

 

Kibitoshin:eu também não posso mais esperar,tenho que levar vocês para treinar lá agora,não se preocupem eu vou para Namek daqui a pouco e ressucito Yamcha.

 

Vegeta:por mim tanto faz,ele nunca prestou para nada mesmo.

 

Kibitoshin então usa seu teletransporte e os leva para um planeta mal iluminado a única que decide ficar na Terra é Marron na verdade ela não decide Trunks a Obriga a ficar na Terra,chegando no Planeta.

 

Kibitoshin:vocês terão que achar um Castelo nele estará um cara que vai treinar vocês,tomem cuidado ele sempre tem armadilhas.

 

Vegeta:ora vai ser fácil é só ir voando.

 

Kibitoshin:vocês não podem voar nesse planeta,só poderam usar seus poderes quando chegarem lá.

 

Kurilin:mais qual a distancia daqui até lá?

 

Kibitoshin:uns 300km.

 

Todos:300KM!!!VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ANDAR TUDO ISSO?

 

Kibitoshin:faz parte do treinamento,agora eu tenho que ir embora.

 

Kibitoshin então desaparece e deixa todos ali na espera,entretanto para a surpresa deles Bardock estava lá.

 

Goku:Papai o que está fazendo aqui?

 

Bardock:eu pedi para Kibitoshin para me trazer aqui quero treinar com vocês,já que não tem nada para fazer no outro mundo.

 

Pan:que bom assim agente poderá se ver denovo.

 

Gohan:300Km andando bom não podemos ficar parados.

 

#18:vocês são mesmo uns moloides,uma pessoa como eu sempre tem uma cápsula equipada consigo.

 

#18 tira uma cápsula do bolso a ativa e a joga no chão,dela sai um carro com capacidade para 5 pessoas.

 

#18:Vamos quem quiser entrar,poderemos chegar mais rápido lá nesse carro.

 

Kurilin:Mais #18 andar até lá faz parte do treinamento.

 

#18:tá bom se não tem outra maneira.

 

Então os Guerreiros z começam a andar em direção ao Castelo,enquanto isso na Terra Marron estava sentada triste na beira da Plataforma Celeste.

 

Chi-Chi:o que foi Marron por acaso está se sentindo mal?

 

Marron:Eu Queria ter ido,para poder Treinar com o Trunks.

 

Bulma:Você deveria saber que o Trunks fez isso para o seu bem,ele não quer que você se machuque na luta contra esses idiotas.

 

Marron:mesmo assim Dendê,será que eu poderia usar a sala do tempo?

 

Dendê:para que?

 

Marron:se eu treinar durante 1 ano posso ficar mais forte e ser útil.

 

Dendê:mais alguém teria que ir junto com você,você ficaria louca se fica-se um ano longe da civilização ser vem Ninguém.

 

Kame:não tem problema se você quiser eu vou junto com você.

 

Marron da um tapa em kame e ele cai da Plataforma Celeste,logo chega uma pessoa já conhecidas por eles bem ferida,logo se percebe que era Amati que acabara de voltar.

 

Amati:eu entro com você Marron.

 

Chi-Chi:mais que fez isso com você.

 

Amati:f-foi um tal d-de Cell.

 

Dendê então recupera as forças de Amati e ele explica o ocorrido.

 

Amati:eu voltei a terra como havia prometido então vi um Ki bem alto e fui verificar daí lutei com esse tal de Cell que estava massacrando a cidade,conclusão fui massacrado também,mais agora quero treinar para poder detê-los,aproposito aonde está Pan e os Outros?

 

Dendê:foram ter um treinamento especial,bom Sr.Popo prepare a sala do Tempo vocês querem mesmo entrar?

 

Marron:eu to decidida,eu quero treinar nem que seja só para Trunks deixar eu ver a luta.

 

Narrador:Gogeta foi facilmente Humilhado por Yoshikuni os Guerreiros Z foram treinar com a pessoa que treinou Freeza e os Outros enquanto Marron e Amati irão treinar na sala do Tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.