Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 35
Ep 83 A Ultima Esperança Gogeta vs Yoshikuni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/35

Gogeta e Yoshikuni estavam travando uma intensa batalha,não dava pra saber muito bem quem tinha a vantagem,mais infelizmente não pareceria ser Gogeta

 

Yoshikuni:impressionante,apenas transformado em Super Sayajin pode competir de igual pra igual com 1/3 do meu poder,parece que finalmente tenho um adversário a minha altura,me pergunto que tipo de treinamento você teve

 

Gogeta:Garanto que foi um treinamento que supera o que você teve!!

 

Gogeta então usa o mesmo golpe que usou para vencer Janemba,Yoshikuni desvia é então lança uma seqüência de chutes e socos em Gogeta,esse então pega Yoshikuni pelo cabelo e o joga longe,logo depois usa um Kamehameha,porem Yoshikuni desvia.

 

Yoshikuni:eu aprendi um golpe bem interessante com aquele Kizid,quem sabe eu não posso usá-lo para acabar com você?

 

Gogeta:gostaria de ver você tentar!

 

Yoshikuni:Gohali!!!!

 

Logo então uma grande bola de energia laranja sai das mãos de Yoshikuni,Gogeta coloca as mãos para trás e começa a juntar Ki

 

Gogeta:Ataque Big Bang!!!!

 

Os 2 Ataques se chocam e então uma grande explosão acontece,jogando Gogeta para um lado e Yoshikuni para outro.

 

Yoshikuni:droga,chega de brincadeiras,acho que irei lutar com metade do meu poder,assim irei acabar logo com o ultimo Sayajin!

Yoshikuni então expande seu Ki e fica muito mais poderoso,Gogeta faz o mesmo e então se transforma em Super Sayajin 2.

 

No Planeta Supremo,Daí-Kaio-Shin e Mr.Satan observavam a luta tremendo de medo.

 

Mr.Satan:eu não acredito que eu estou vivo,mas ele matou minha querida Videl!eu não acredito nisso!

Daí-Kaio-Shin:é o fim!tudo acabou,nunca mais vou poder ler minhas revista!adeus mundo cruel,primeiro foi ter sido fundido com uma bruxa,depois ser aprisionado em uma espada e agora para acabar ainda terei que morrer!!!

 

Mr.Satan:Boo,Videl,Pan!todos se foram por causa desse cara,mais ele é um maldito!ele vai sentir a fúria do grande Mr.Satan!!!!

 

Daí-Kaio-Shin:me desculpe mais eu acho que você não está com essa bola toda.

 

Yoshikuni e Gogeta ainda lutavam,a luta estava sendo pessada e todo o planeta Namek tremia por causa da luta,Gogeta tentava sempre acertar Yoshikuni com bolas de energia,mais esse sempre escapava.

 

Yoshikuni:outro golpe Interessante que eu aprendi com aquele Kizid foi esse....FINAL BALL!!!

 

Logo então uma grande bola de energia vermelha surge encima de Yoshikuni,ele então olha com desprezo para Gogeta.

 

Yoshikuni:agora morra,Sayajin maldito!!!eu irei acabar com você de uma vez por todas!

 

Gogeta(pensando):droga,eu não queria me transformar em Super Sayajin 3 tão cedo,mais parece que não tem outro jeito!

 

Yoshikuni:agora morra!!!!!!!

 

Yoshikuni lança a bola de energia vermelha contra Gogeta que então em uma fração de segundo se transforma em Super Sayajin 3

 

Gogeta:Big Bang Kamehameha!!!!

 

Logo Gogeta arremessa a grande energia contra a Final Ball de Yoshikuni e então salva o patriarca e mais um Namek da explosão gerada pela colisão dos 2 golpes,Gogeta então os coloca em um lugar seguro e então voa em direção a Yoshikuni

 

Gogeta:já destruiu a raça humana,por que vai destruir essa também?

 

Yoshikuni:eu irei destruir a todos que estão aliados com vocês Sayajins!!agora que você vai lutar com força total,acho que devo lutar com força total também!

 

Yoshikuni então espande seu Ki ao Maximo até que Namek começa a tremer,não só Namek mais todo o universo Daí-Kaio-Shin e Mr.Satan também sentem o tremor no planeta supremo

 

Mr.Satan:ah essa vida foi boa demais!adeus mundo cruel

 

Daí-Kaio-Shin:cadê aquela minha revista,não posso morrer sem ler ela antes!!

 

De volta a Namek,Yoshikuni estava com um Ki inimaginável,Gogeta estava assustado.

 

Yoshikuni:o que foi!!!venha logo,não tenho tempo a perder!

 

Gogeta:vai morrer agora.....Genki-Dama Final Flash!

 

Gogeta então lançar um grande golpe de Energia em Yoshikuni o Golpe porem quando chega perto de Yoshikuni,o golpe desvia

 

Yoshikuni:será que eu desviei rápido demais,me desculpe,mais não se esqueça que diferente de você,eu não luta apenas com força bruta e golpes de Energia,eu também sei um pouco de magia!

 

Yoshikuni então lança um golpe em Gogeta que então logo volta a ser Goku e Vegeta

 

Goku:droga!maldito!!!

 

Yoshikuni:agora,irei começar com o príncipe dos sayajins e acabar com o protetor da terra,se é que esse protetor da terra pode fazer algo diante do meu grande poder!

 

Goku:Vegeta tome cuidado!

 

Vegeta:Kakarotto,parece que esqueceu com quem está falando,eu irei acabar com ele agora,Fin....

 

Yoshikuni então aparece atrás de Vegeta e atravessa seu peito com sua mão,Vegeta cai morto no chão,então Yoshikuni lança vários raios de Energia no corpo de Vegeta que acaba se desintegrando.Goku então olha com Raiva com Yoshikuni

 

Goku:maldito!!

 

Yoshikuni:agora que acabei com ele,só falta você....

 

Narrador:Gogeta foi facilmente derrotado por Yoshikuni,Vegeta foi morto,Goku você é a nossa ultima esperança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.