Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 34
Ep 82 Yoshikuni está vivo,ressurge Gogeta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/34

Narrador:no ultimo episodio de Dragon Ball FE,Piccolo se sacrificou para salvar a terra,agora finalmente parece que a batalha foi ganha.

 

Goku:bem,agora precisamos das esferas do dragão,para poder fazer todos voltarem a vida.

 

Namek:não se preocupem quanto a isso,já informamos as outras aldeias e todos estão trazendo as esferas!

 

Logo então Kibitoshin surge com Chi-Chi,Videl,Bra,Bulma,Kame,Oolong,Pual,Lunch e Dendê,os únicos que ficaram no planeta supremo foram Daí-Kaio-Shin e Mr.Satan,que diziam que deveria ser melhor terem ficado ali

 

Chi-Chi:Goooku!que bom que está bem

 

Chi-Chi então começa a pular em Goku

 

Goku:calma Chi-Chi,eu estou bem

 

Bulma:Vegeta ainda bem que você está bem.

 

Logo então surgem 3 Namek com 3 esferas do dragão,todos estavam esperando para que a terra pudesse ser reustarada logo e eles pudessem voltar a sua vida normal.

 

Patriarca:com a que temos em nossas mãos,só faltam mais 3.

 

Kame:realmente,essa talvez tenha sido a pior batalha.

 

Dendê:alem de que,agora eu posso ficar aqui e rever todos os meus amigos.

 

Goku:espere estou sentindo um Ki....

 

Logo então chegam mais 3 Nameks,carregando mais 3 esferas.

 

Bulma:viu não era pra se preocupar,eram apenas mais pessoas trazendo esferas do dragão.

 

Vegeta:O Ki não desapareceu mesmo assim,será que poderia ser...

 

Antes que Vegeta pudesse falar,logo uma grande bola de energia acerta o lugar.

 

Oolong:a não é o nosso fim,nós vamos morrer!

 

Kibitoshin:não se preocupem,eu irei teletransporta-los agora....

 

Antes que Kibitoshin,pudesse acabar de falar,ele é atravessado por um raio de energia e cai no chão aparentemente morto,Goku e Vegeta então na hora se transformam em Super Sayajin.

 

Goku:esse Ki,não é possível....

 

Vegeta:é YOSHIKUNI!

 

Yoshikuni:droga,demorou demais para mim vir,com o Ki que tenho não posso usar minhas magias de recuperação,aquele Namek nojento!

 

Pual:Ahhh!é o nosso fim!

 

Yoshikuni:porem agora chega,todos irão morrer,a começar pela meia-sayajin ali!

 

Yoshikuni então aponta para Bra e solta um raio de energia que a atravessa

 

Vegeta:Maldito!!!!

 

Vegeta então lança um final-flash em Yoshikuni,esse desvia com uma mão.

 

Yoshikuni:cuido de vocês depois,agora vai ser o velhote!

 

Yoshikuni então aparece atrás de Mestre Kame e lhe dá uma joelhada em sua barriga e então esse cai morto no chão.

 

Yoshikuni:os 2 animais estranhos também...

 

Logo Yoshikuni solta 2 raios de energia que seguem Pual e Oolong,os matando...logo depois ele sorri e olha para Videl que sai voando,porem isso não é suficiente ela logo é pega por um soco de Yoshikuni e então cai na água morta também,depois ele lança 2 bolas de energia branca e preta matando com esse golpe Chi-Chi,Bulma,Dendê e mais alguns Nameks

 

Patriarca:o que está acontecendo?

 

Goku:Vegeta,não tem outra forma,precisamos da fusão!

 

Vegeta:eu odeio admitir isso,mais tem razão.

 

Goku:precisamos que alguém o destraia!

 

Namek 1:eu sou o Namek mais forte da vila do oeste,deixem comigo!

 

Yoshikuni:pode vir acabo com você agora!

 

Namek 2: eu também irei!

 

Então os dois Nameks atacam Yoshikuni que defende e então pega suas cabeça e cruza uma com a outra,matando os dois na hora,ele então olha para Goku e Vegeta com Raiva,os dois já estavam na metade da dança da fusão.

 

Goku e Vegeta:Fuuu....

 

Yoshikuni:não vou permitir!

 

Yoshikuni então joga um raio de energia em Goku e Vegeta,outro Namek guerreiro entra na frente e morre no lugar

 

Goku e Vegeta:...são haaa!

 

Alguma coisa da errado na fusão e então aparece um Gogeta super magro,Yoshikuni olha e então começa a rir.

 

Yoshikuni:A Vitória é minha!

 

Gogeta(pensando):mais como?droga tantos momentos para a fusão dar errado e tinha que dar errado justo agora!

 

Yoshikuni:agora moram Shi....

 

Gogeta:eu preciso....

 

Yoshikuni:..ro-Ku...

 

Gogeta:...Lutar de Verdade

 

Yoshikuni:...ROOOOOOO!

 

Então duas bolas de energia preta e branca saem da mão de Yoshikuni,porem elas são repelidas pelo grande Ki que Gogeta solta,logo então pode se ver Gogeta novamente só que dessa vez,ele estava em Super Sayajin e estava normal.

 

Yoshikuni:mais como isso é possível!?

 

Gogeta:isso não é possível...agora prepare-se para morrer!

 

Narrador:Yoshikuni matou todos em Namek e agora todas as esperanças estão nas mãos de Gogeta,como será que eles irão sobreviver!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.