Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 36
Ep 84 Fim....


Notas iniciais do capítulo

Acabei!não é possivvel...bem gostaria de agradecer o pessoal que esteve sempre lendo comigo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/36

Goku olhava espantado para Yoshikuni,como ele poderia ter vencido Vegeta tão facilmente? Yoshikuni:vamos,por que está me olhando assim,isso não facilita em nada sua vitória,ou derrota. Goku:cale a boca,eu vou acabar com você maldito Yoshikuni:você está dizendo isso faz muito tempo,mais todos os seus amigos já se foram,não acha que deve acompanhá-los? Goku:eu irei te vencer agora e irei trazer eles de volta... Yoshikuni:gostaria de ver você tentar! Goku então rapidamente se transforma em Super Sayajin 3 e então ataca Yoshikuni com varias bolas de energia,embora nenhuma fizesse muito efeito nele,Yoshikuni dá um chute na cara de Goku,que não consegue desviar logo depois começa a socar a barriga de Goku,Goku então consegue sair da seqüência de golpes de Yoshikuni e então tenta lhe aplicar um chute,Yoshikuni consegue pegar a perna de Goku e o jogar longe e depois lhe aplicar uma cotovelada que o arremessa para baixo Yoshikuni:não viu que mesmo lutando a serio,ira perder? Goku:cale a boca!Ka...me...ha...me...haaaaa!! Goku coloca as mãos em forma de taça e então atira o grande raio de energia em Yoshikuni,Yoshikuni desvia o golpe apenas com um chute,Goku então usa um taioken em Yoshikuni e então chega perto dele e usa outro Kamehameha o acertando dessa vez e o arremessando longe. Goku:eu não estou para brincadeira! Yoshikuni se levanta,ele está apenas com sua camisa suja,mais sem nenhum arranhão. Yoshikuni:interessante,eu também não estou Goku(pensando):como ele consegue?todos já lutaram com ele,ele sobreviveu a explosão da Terra,ele não pode ser imortal!ele deve ter alguma fraqueza...se eu usa-se a Genki Dama... Yoshikuni:não adianta tentar usar a Genki Dama,não tem ninguém para me atrasar enquanto você faz ela,já que eu matei Vegeta e os guerreiros Nameks mais poderosos! Goku:maldito,como soube que eu pretendia usar a Genki Dama? Yoshikuni:é simples,dá para perceber pelo seu rosto,você só poderia agora,usar como ultimo recurso a Genki Dama,mais eu não deixaria você usar,alem de que,mesmo que usasse não seria o suficiente,eu iria poder repelira! Goku:eu não irei precisar da Genki Dama!posso te vencer sem ela! Goku então começa a ouvir as vozes dos Guerreiros Z Gohan:Vamos papai,só você pode conseguir,apenas você tem a força para derrotá-loKurilin:Goku,nós já passamos por situações piores,sei que pode vencer essa luta!Piccolo:Vamos Goku,você não pode estar pensando em desistir,não faça nosso sacrifício ser em vão!Tenshinhan:Não perca as esperanças Goku,você é a pessoa mais forte que eu já conheci!não pode desistir agora!Yamcha:Goku,eu sei o quanto você é forte,eu estou com você desde sempre,desde que enfrentamos Pillaf,até a essa luta com Yoshikuni,e eu sei que se tem alguém que pode nos salvar é você!Uub:Sr.Goku,você foi um grande professor,mais eu sei que nunca irei te superar,mais só por ser seu discípulo eu já fico eternamente grato,sabe por que?por que eu tenho a sorte de ser treinado pela pessoa mais forte e corajosa do universo! Trunks:Goku,eu nunca te conheci muito bem,mais pelo pouco que eu sei,eu posso dizer com certeza que não existe nenhuma outra pessoa capaz de vencer Yoshikuni alem de você!Chaos:Goku eu sei que nem sempre eu ajudei,mais uma coisa eu tenho certeza,eu já estaria morto há muito mais tempo se eu não tivesse te conhecido.Goten:Papai,você foi a pessoa que me tornou o lutador que eu sou,eu ainda me lembro quando eu te conheci pela primeira vez,me lembro quando te vi lutar pela primeira vez,foi impressionante,e eu tenho muito orgulho de ser seu filho!#18:Eu não sou muito boa em animar pessoas,mais eu sei de uma coisa,se existe uma pessoa que pode salvar o universo,essa pessoa é você Goku,por isso não nos decepcione!Boo:Goku,eu ainda me lembro quando lutei com você,a pessoa mais forte que eu conheci,então por favor salve todos novamente Goku!Vegeta:Apesar de eu sempre te invejar Kakarotto,eu já admite que você é melhor,e eu sei que o único que tem capacidade para vencer Yoshikuni é você,por isso...ACABE COM ELE GOKUU!!Guerreiros Z:Vamos Goku!!o universo está em suas mãos!!!Yoshikuni:agora eu acabo com isso!sinta o poder do meu golpe mais poderoso!!! Goku:amigos...eu não irei decepcionar vocês! Yoshikuni:Aka no tsuki!!!! Goku:Kamehameha!!! Os raio azul de Goku então se choca com o raio vermelho de Yoshikuni,os 2 estavam colocando grande energia no golpe.então uma grande explosão acontece os 2 Guerreiros são arremessados,Goku cai na beira de uma montanha e ele não consegue se mover,ele perde a transformação de Super Sayajin 3 e fica imóvel. Goku:e-u....v-venci? Logo Yoshikuni aparece atrás de Goku,extremamente cansado. Yoshikuni:mais é claro que não! Longe dali no planeta de Saruwatari,ela estava olhando para um porta retrato que quebra,ela então suspira Saruwatari:eles...perderam... Yoshikuni então dá um golpe no peito de Goku,o atravessando,Goku então acaba....morrendo Yoshikuni:missão cumprida!finalmente,malditos sayajins agora todos estão extintos! Yoshikuni então olha para o patriarca. Yoshikuni:chame as esferas do dragão! Os olhos de patriarca então ficam verdes,ele chama Porunga com as esferas do dragão. Yoshikuni:diga a ele,para reconstruir o planeta Plant e depois para ele ressuscitar todos os Tsufurojins e então acabe dizendo para ele me mandar para o planeta Plant...digo o planeta Tsufuro. Patriarca:arueki donfi wity...fgosx djgsllk... Yoshikuni djsllk wersf cvai Porunga:os 3 desejos estão realizados E então com o fim de Dragon Ball acaba como realmente um fim...   Nossa,nem sem como agradecer a todos que estão acompanhando a fic,já estou escrevendo ela há mais de um ano,eu ainda não acredito que acabei,bem acho que poucas pessoas esperavam esse final...de qualquer forma eu gostei muito de fazer essa fic e então o mistério do nome agora vai ser revelado o FE de Dragon Ball FE significa Final of the Earth,ou Final da Terra...obrigado a todos por lerem a fic novamente e leiam minhas outras fics!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.