Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 33
Ep 81 A Decição de Piccolo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/33

Yoshikuni matou Gohan,Kurilin e Uub no ultimo episodio,Piccolo provavelmente tinha um plano para essa hora,porem provavelmente esse plano custaria sua vida e a vida da terra tambem.

 

Piccolo:vamos Goku,o que está esperando,vá logo embora!

 

Goku:Piccolo....

 

Vegeta:droga,eu não irei embora!vou lutar até o final!

 

Piccolo:deixe de ser idiota Vegeta,você e Goku são as ultimas esperanças caso eu morrer,alem do mais se forem para Namekusei,poderam usar as esferas e ressucitar todos e concertar os estragos feitos pelas lutas na terra,eu não me importo de me sacrificar pela Terra!!!!

 

Goku:Vegeta,infelizmente Piccolo tem razão o melhor a fazermos agora é ir embora e confiar nele

 

Vegeta:droga,não tem outra opção,vamos logo Kakarotto antes que eu mude de idea!

 

Goku sorri e então coloca sua mão no ombro de Vegeta e então coloca os dedos em sua testa

 

Yoshikuni:acham que eu irei deixar!vou mata-los agora!

 

Yoshikuni então parte para cima de Goku,porem Piccolo impede esticando seu braço e logo depois o agarrando e o puxando para si.

 

Piccolo:vai agora!

 

Goku:obrigado Piccolo!

 

Vegeta:hrp

 

Logo então Goku desaparece com Vegeta,Piccolo então usa em Yoshikuni a mesma tecnica usada em Senec,porem parece que o efeito em Yoshikuni havia sido muito menor,apesar de que ele havia tirado um pouco de sangue.Yoshikuni então limpa o sangue e estrala o pescoço.

 

Yoshikuni:só pode fazer isso?Namek....

 

Piccolo:isso é apenas o começo....

 

Piccolo então começa a reunir seu Ki e então começa a ficar gigante a Terra que já estava em más condições começa a tremer e espalhar lava para todos os lados,Piccolo então coloca sua mão em sua testa e começa a reunir seu Ki.

 

Piccolo:você vai morrer aqui,junto comigo!!!!

 

Yoshikuni:Você não iria destruir seu Planeta para tentar me matar,iria?

 

Piccolo:pode apostar que sim!

 

Yoshikuni:idiota!mesmo que faça isso será inutil!

 

Piccolo:se eu não te matar,pode ter certeza que Goku e Vegeta acabam o serviço!

 

Yoshikuni:deixe de falar bobagens!aqueles dois não seram pareos para mim,vou acabar com isso agora!

 

Yoshikuni então prepara uma bola de energia preta em uma mão e uma bola na outra,logo ele aumenta seu Ki e as 2 bolas de energia ficam gigantes.

 

Piccolo:isso vai ser inutil!!!!

 

Yoshikuni:é o que vamos ver!

 

Logo então Vegeta e Goku chegam a Namekusei,O Patriarca então os recebe e eles são curadas.

 

Patriarca:digam meus jovens,por qual motivo,vocês estão aqui?

 

Goku:a Terra ira explodir logo,por isso precisamos que usem as esferas para fazer a terra voltar ao normal

 

Namek 1:isso explica muita coisa..

 

Namek 2:nos ouvimos grandes tremores e vimos grandes explosãoes.

 

Vegeta:de qualquer forma espero que Piccolo vença

 

Na Terra Piccolo e Yoshikuni estavam se encarando,os 2 pareciam estar com muita vontade de vencer a luta.

 Piccolo:Shin-Masenkussapo! Yoshikuni:Hyper Shiro-Kuro!!!! 

Logo então os 2 lançam seus ataques um contra o outro e no momento do choque a Terra acaba por tremer,ela treme muito tremores podem ser sentidos até mesmo em outros planetas.até mesmo no Planeta Supremo.

 

Dai-Kaio-Shin:é o nosso fim!nós vamos morrer!

 

Kibitoshin:acalma-se supremo senhor Kaioh!

 

Kame:sim,você deve se acalmar,se formos morrer,poderemos morrer felizes,olhe esse tanto de revistas!!!

 

Bulma:francamente vocês dois!nem mesmo em um momento desses vocês param com essas coisas!!!

 

Chi-Chi:o meu Gohan morreu!

 

Oolong:mais importante que isso,aonde estão Goku e Vegeta?

 

Kibitoshin:não se proecupem,eu sinto o Ki deles em Namekusei

 

Na Terra Piccolo e Yoshikuni ainda empurravam seus golpes embora Yoshikuni estivese ganhando.

 

Yoshikuni:você lutou bem por enquanto mais esse é seu fim!!!

 

Piccolo:eu não vou perder tão facilmente!Morra!!!!!!!

 

Piccolo então lança todo o resto do seu Ki em seu Golpe,logo se vê a imagem da Terra do espaço,ela começa a tremer intensamente e logo explode,o Ki de Piccolo e de Yoshikuni desaparecem,em Namekusei Goku e Vegeta comemoram já curados

 

Goku:vencemos!

 

Vegeta:quem diria que ele venceria

 

No Outro Mundo.

 

Goten:eu sabia o Sr.Piccolo é demais!

 

Trunks:tem razão a vitoria foi nossa

 

Uub:ele foi melhor do que eu pensei

 

No Planeta Supremo

 

Mr.Satan,Mestre Kame e Dai-Kaio-Shin dançavam de felicidade.

 

Kibitoshin:Supremo Senhor Kaio,não acha que a dança poderia ficar para depois

 

Chi-Chi:agora precisamos ver o Goku!

  

Narrador:Piccolo se sacrificou para vencer Yoshikuni,aparentemente a batalha está ganha,parece que finalmente nossos herois terão paz novamente

 

Extra do Episodio(sim eles voltarão)

 

Sayajin Zukan...Golden!

 

No Outro Mundo todos comemoravam a vitoria de Piccolo.

 

Tenshinhan:eu sabia que venceríamos

 

Emux:foi uma batalha difícil todos nós nos esforçamos

 

Goten:eu pensei que a Terra estava perdida.

 

Trunks:mais Goten,de certa forma a Terra está perdida,ela explodiu!

 

Todos então olham com um olhar mortal para Trunks.

 

Todos:NÃO ESTRAQUE A FESTA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.