Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 2
Ep 52 Yoshikuni revela seus poderes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/2

Todos estavam no tempo sagrado,depois de comerem as sementes dos deuses já estavam recuperados,então Vegeta com toda a sua calma de sempre decide falar com Kibitoshin.

 

Vegeta:que droga já faz horas que estamos esperando quando ira nos levar para aquele lugar para treinarmos!

 

Kibitoshin:espere ele não me autorizou,espere mais um pouco.

 

Goku:droga estou aqui faz horas e nem um pouco de comida.

 

Sr.Popo: então não se preocupe por que Sr.Popo faz uma comida para Goku comer.

 

Goku:Obrigado Sr.Popo.

 

Kurilin:esperem estão sentindo?

 

Tenshinhan:esse ki é muito forte,droga não tem como lutarmos contra ele.

 

Goku:se todos formos juntos talvez tenhamos uma chance.

 

Todos então tiram a cara triste do rosto e a substituam por um sorriso.

 

Goku:Sr.Popo a comida fica para mais tarde,vamos agora,

 

Tenshinhan:Chaos eu acho melhor você não ir.

 

Chaos:mais ten eu treinei muito durante esses anos ten

 

Tenshinhan:mesmo assim Chaos,eles são muitos mais fortes que agente,me desculpe mais dessa vez você não poderá ir.

 

Trunks:Marron você também não vai,eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer a você.

 

Marron:mais Trunks...

 

Kurilin:Marron eu concordo com ele acho melhor você ficar aqui.

 

Todos então voam em direção ao Ki,logo quando se chegam lá se percebe que era Yoshikuni junto a ele estavam Cold e Freeza.

 

Yoshikuni:Vegeta príncipe dos Sayajins,nossa como você envelheceu e se não é Kakarotto o Sayajin predestinado.

 

Vegeta:eu lá te conheço!

 

Yoshikuni:Sou eu o Tsufurojin que escapou das mãos dos Sayajins o único!

 

Goku:sim e por que está aqui e com esses 2 malditos?

 

Yoshikuni:antes de eu reviver meu povo,precisava de um planeta para ocupar o planeta Vegeta explodio e eu fiquei sabendo que os Sayajins sobreviventes estavam aqui,então vai ser fácil irei dizimar a população desse planeta e logo o Planeta terra ira se transformar no Planeta Tsufuro!

 

Yamcha:Isso eu não vou permitir!

 

Yamcha parte para cima de Yoshikuni esse com um golpe perfura o peito de Yamcha e esse cai morto no chão.

 

Goku;YAMCHA!MALDITO!!!!!!!

 

Goku se Irita e se transforma em Super Sayajin 3 ele ataca Yushikuni. Com raiva esse apenas sorri e dá um chute nas costas de Goku esse voa longe e se choca contra uma montanha se ferindo muito.

 

Vegeta:maldito!morra FINAL FLASH!

 

Yushikuni para o Final Flash de Vegeta com apenas um dedo,Vegeta se apavora um pouco ele se transforma em Super Sayajin 3 e ataca Yushikuni,esse pega Vegeta pelo Cabelo e começa a chutar suas costas,Trunks tenta atacar  mais Cold impede.

 

Yushinuki:cuidem desses vermes,eu quero enfrentar um Guerreiro em especial.

 

Trunks se Transforma em Super Sayajin e tenta lutar contra Cold,mais a superioridade de Cold é explicita,Goten tenta ajudar Trunks enquanto isso na plataforma celeste Gohan,Piccolo,Chaos,Marron e Dende sentiam que o Ki de Yamcha havia desaparecido.

 

Gohan:Sr.Piccolo não deveríamos ir ajudar?

 

Piccolo:você sabe que temos assuntos a tratar por aqui primeiro.

 

Chaos:Ten espero que você fique bem.

 

Tenshinhan,Kurilin,#18 tentavam lutar contra Freeza mais esse era muito mais poderoso que os 3.

 

Tenshinhan:maldito parece que não vai ter jeito.

 

Kurilin:Tenshinhan por mais que pareça estranho ele é diferente do Freeza que eu conheci em Namek.

 

#18:Como assim?

 

Kurilin:os olhos deles estão verdes o mesmo vale para seu Pai,é como se Freeza estive-se sendo controlado.

 

Tenshinhan:sendo controlado ou não eu vou acabar com ele.KIKOHO!

 

Freeza defende o Kikoho com apenas um dedo.

 

Kurilin então começa a arremessar vários Kienzãs em Freeza,esse segura todos com a mão.Enquanto isso Trunks,Goten,Pan e Uub lutavam contra Cold que também estava com os olhos verdes,Trunks,Goten e Pan lutavam na forma de Super Sayajin.

 

Trunks:esse maldito como vamos derota-lo.

 

Uub:se ficarmos parados não vamos vencê-lo nunca

 

Uub ataca Cold esse se esquiva facilmente do golpe.

 

Yushikuni:Vamos vocês 2 eu sei que podem fazer mais que isso me mostrem o poder de Gogeta!

 

Goku:Vegeta,você concorda?

 

Vegeta:hrp parece que não tem outro Jeito

 

Vegeta mesmo sem gostar da Idea acaba fazendo a fusão com Goku,logo Gogeta SSJ3 se revê-la

 

Gogeta:você me fez chegar a esse ponto vai pagar por ter matado Yamcha.

 

Narrador:Gogeta finalmente aparece será que Yushinuki poderá com a fusão dos Guerreiros mais poderosos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.