Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 28
Ep77 Boo vs Broly.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/28

Enquanto isso Boo ainda lutava contra Broly,a luta não estava muito equilibrada,porem não era possível definir quem estava com a vantagem,já que ambos estavam feridos,Broly estava na sua forma de lssj,Boo não parecia estar nem um pouco confiante sobre a luta.

Boo(pensando):todos já ganharam pelo menos uma luta,eu tenho que lutar contra ele e vencê-lo,porem ele é muito forte.

Broly:vamos logo sua bola gorda,assim que acabar com você,irei acabar com Kakarotto!!

Boo:eu não vou deixar!

Boo então tira um pedaço da sua Barriga e prende os braços de Broly,logo depois ele ataca Broly com um chute e depois com uma explosão de energia em sua cara,Broly porem não parecia ter tomado muito dano apesar da explosão.

Boo:ooooo,como você está assim?


Broly:não me subestime!!

Broly então começa a dar vários golpes em Boo sem parar,Boo não conseguia desviar,logo Broly então pega Boo pela sua "antena" e o começa a rodar,logo depois o joga longe e finaliza com um golpe de energia,Boo levanta um pouco mais ferido.

Broly:Kakarotto!agora irei te matar!

Broly então tenta me mexer porem percebe que uma gosma rosa o prendia no chão,Boo então se levanta.

Boo:você me irritou!eu vou transformar você em chocolate!

Boo então joga aquele raio que transforma o inimigo em chocolate em Broly,porem Broly na ultima hora desvia o raio então acerta uma lagartixa que estava passando por perto.

Boo:ooooooo,agora posso repor minhas energias.

Boo então voa rapidamente até a lagartixa e a come,logo depois ele se sente completamente renovado e então começa a se exercitar.

Boo:ooooo,Boo está pronto para a luta denovo!

Broly:maldito!você é imortal???

Boo:agora vou acabar com você!

Boo então começa a reunir ar e então usa seu ataque de sopro em Broly,Broly então sai um pouco mais ferido do ataque,porem ainda com mais raiva.

Broly:maldito!como ousa fazer isso comigo?eu vou te matar!

Broly então começa a jogar varias bolas de Energia em Boo,que acaba não revidando,por falta de espaço e já que as bolas eram muitos rápidas.

Broly:e então!já teve o suficiente ou quer mais??

Logo Broly vê que uma gosma rosa que o prende em uma rocha,Boo então se levanta sem um de seus braços,porem faz um golpe parecido com um Kamehameha com uma de suas mãos,ele então atira contra Broly,que acaba por não defender já que estava preso,logo uma longa fumaça pode ser vista.

Enquanto isso Vegeta lutava com Yoshikuni,Vegeta estava no nível de Super Sayajin 2,Yoshikuni lutava com ¼ de seu poder,porem só com isso já era o suficiente para vencer Vegeta que estava sendo derrotado por Yoshikuni.

Yoshikuni:sem seu amigo,não terá chances contra mim!por que não usa logo seu nível de Super Sayajin 3?

Vegeta:como se eu fosse usar minha forma mais poderosa,apenas para vencer você que nem está lutando com tudo!

Yoshikuni sorri,logo então ele aparece atrás de Vegeta e lhe pega pelo pescoço.

Yoshikuni:idiota,se eu usasse todo meu poder eu mesmo poderia morrer.

Yoshikuni então joga Vegeta para longe e então começa a preparar um golpe de energia branca em uma mão e preta na outra.

Yoshikuni:Shirokuro!!!

Yoshikuni então joga as 2 bolas de energia em Vegeta que não consegue se defender,logo uma grande explosão acontece no local,as poucas rochas ainda restantes são destruídas e a Lava que vem do centro da terra começam a sair ainda mais rapidamente,logo a fumaça causada pela grande explosão abaixa,Vegeta está transformado em Super Sayajin 3 e extremamente ferido.Yoshikuni então fica espantado.

Yoshikuni:como isso é possível?eu já destruí 5 planetas de uma vez com esse golpe!mesmo se transformando em Super Sayajin 3,as chances de sair vivo desse golpe não existiam!o que você fez?

Vegeta então gospe um pouco de sangue e então olha diretamente para Yoshikuni.

Vegeta:no momento em que eu vi o quão poderoso seu golpe era,eu coloquei na minha boca a ultima metade da semente dos deuses,então quando seu golpe me acertou eu me transformei em Super Sayajin 3 e então comi a semente.mais mesmo assim ainda estou ferido.

Yoshikuni:então foi por isso,logicamente não tinha como você ter me vencido!

Enquanto isso no planeta sagrado,Bulma,Chi-Chi e Mr.Satan observavam as lutas,enquanto isso Mestre Kame e Oolong liam revistas pornográficas com Daí-Kaio-Shin e Lunch e Videl estavam desmaiadas.

Bulma:é isso ai Vegeta,mostre o quando você é bom!

Chi-Chi:ahhh meu Goku,você não pode morrer.

Mr.Satan:ahh vamos lá Boo,acaba com ele,mostre a todos o quanto é poderoso o maior discípulo do grande Mr.Satan!

Kibitoshin:Sr.Satan,estamos em uma situação drástica,será que você poderia parar de fazer piadas!

Kame:realmente,como você consegue todo esse belíssimo material?

Daí-Kaio-Shin:esse é o material que eu consegui com anos de trabalho!essa é uma das vantagens de ser um Kaio-sama.

Enquanto isso a fumaça causada pelo golpe de Boo finalmente abaixa,podemos ver Broly quase derrotado,então o braço de Boo que prendia Broly,finalmente volta ao lugar.

Broly:K.a.ka.rotto,eu vim até aqui para vencer Kakarotto,não posso morrer!

Broly então desmaia e volta a sua forma de Sayajin normal antes que Broly caísse na lava e morresse,Boo o transforma em Chocolate e então o come.

Uub(pensando):parece que o Sr.Boo venceu,agora então só falta eu vencer.

Dabura:vamos logo!eu preciso ajudar o mestre Yoshikuni!

Uub:eu vou acabar com isso de uma vez!!!!!

Narrador:Boo finalmente venceu sua batalha,agora só faltam Yoshikuni e Dabura então finalmente nossos heróis poderam sair vitoriosos.

Extra do Episodio:Sayajin Zukan..Golden!

Era um Budokai Tenkachi,Mr.Satan então pousava para fotos.

Narrador:e aqui estamos para mais uma final do nosso torneio de artes marciais!Mr.Satan vs Mr.Boo

Platéia:Satan,Satan,Satan!

Mr.Satan:vamos Boo!apesar de você ser meu discípulo não pegarei leve com você.pode vir com tudo

Boo(pensando):estranho o Satan me disse pra eu deixar que ele me vencesse e agora me diz pra eu ir com toda a minha força...acho melhor fazer o que ele diz agora!

Mr.Satan:vamos Boo o que está esperando?

Boo:certo Satan!!

Boo então aparece atrás de Mr.Satan e lhe da um chute que o arremessa longe,logo Satan perde os dentes e fica quase morre.

Platéia(desanimada):Sa-Sa...tan.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.