Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 27
Ep 76 O Desfecho de mais uma luta,a batalha entre duas raças distintas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/27

Piccolo tentava lutar contra Senec que agora estava na sua ultima forma,porem parecia que a sorte não estava ao seu lado,já que havia perdido o controle da luta já fazia muito tempo.

Senec:o que foi?Você estava lutando tão bem!

Piccolo(pensando):maldito,parece que dessa vez,terei que usar aquilo denovo,não acho melhor eu deixar pra depois.

Piccolo então começa a jogar varias esferas de energia ao redor de Senec,Senec então apenas ri.

Senec:parece que o meu tamanho,prejudicou sua mira também!

Piccolo:é melhor você prestar mais atenção!

Logo Piccolo faz um gesto com as mãos e então faz todas as esferas de energia irem a direção a Senec que acaba recebendo o golpe surpreso.

Senec:sei que não é apenas isso que tem para me mostrar,vamos me mostre logo o que sabe!

Piccolo:não vai ter outro jeito,se quer tanto morrer deveria ter me avisado...

Piccolo então fecha sua mão e a coloca para trás,logo depois começa a reunir energia e a coloca na testa.

Senec:o que?esse golpe?droga ele parece poderoso!!!

Piccolo:Shin-Masenkussapo!!!!

Logo o raio de Energia vem em direção a Senec que tenta desviar porem,é pego de raspão pelo golpe que perfura o ombro de Senec,porem ele nem parece estar tão ferido com isso.

Piccolo:como???!

Senec:não sei se você se lembra,mais na minha luta contra a fusão dos 2 sayajins,eles uma vez atravessaram meu peito e eu mesmo assim sai intacto,esse é um dos segredos dos Kizids que atingem essa forma,nossos corpos podem ser facilmente atravessados que isso não ira afetar nosso desempenho na luta,parece que você agora não está com opções,ira perder!!!

Piccolo:droga eu pensei que nunca mais teria que usar aquilo,mais já que se eu usar isso,nossos tamanhos acabaram ficando proporcionais e então poderemos lutar melhor.

Senec:nossos tamanhos proporcionais?não me faça rir

Piccolo:agora que você me contou um segredo dos Kizids,irei te contar um segredo dos Nameks,nos podemos aumentar nos esticar e aumentar nosso tamanho o quanto quisermos!!!

Piccolo então começa a crescer até ficar de um tamanho gigantesco sendo equilavente ao tamanho de Senec que fica espantado e logo leva um soco de Piccolo.

Piccolo:Não baixe sua guarda!

Longe Dali,Goku que ainda lançava seu Kamehameha contra Yoshikuni fica espantado com a atitude de Piccolo.

Goku(pensando):o que o Piccolo está pensando em fazer?se ele assumir essa forma agora a terra poderá explodir!!!

Logo Goku e Vegeta param de lançar golpes de energia em Yoshikuni que parecia um pouco ferido,logo ele da uma forte explosão de Ki e fica com uma aura laranja em volta de si.

Yoshikuni:MALDITOS SAYANJINS!VOCÊS REALMENTE ME IRRITARAM!

Yoshikuni então logo aparece atrás de Goku lhe aplicando um chute que o arremessa longe atravessando muitas montanhas,Logo Vegeta fica espantado.

Yoshikuni:o que foi,mesmo treinando vocês não podem com 1/5 do meu poder?

Yoshikuni então ataca Vegeta que logo se transforma em Super Sayajin 2 e defende o golpe com seu braço,logo Vegeta sente que seu braço se feriu muito,mesmo sendo um golpe direto.

Yoshikuni:o que foi!!vocês não querem tanto lutar???

Enquanto isso Uub,Boo e Piccolo que estavam lutando também se impressionam com o poderoso ataque de Yoshikuni.

Uub(pensando):como ele consegue isso?esse poder,desse jeito parece que o Sr.Goku não o vencera!!!

Piccolo(pensando):Mais será que a diferença de nossos poderes é tão grande assim?como pode alguém ser tão forte.

Boo(pensando):Droga,eu nunca senti um Ki tão forte,Satan desculpe mais provavelmente não poderemos ajudar dessa vez.

Logo Senec aproveita que Piccolo está com a guarda baixa e lhe aplica um chute na Barriga,seguido de uma grande explosão de Ki que abala a terra inteira e logo deixa o solo inabitável,já que o núcleo da terra já estava praticamente exposto,logo Piccolo se levanta.

Piccolo(pesando):se eu usar o Shin-Masenkussapo nessa forma,será que sairei vivo?ou melhor será que a Terra continuara a existir,droga parece que não tem outro jeito.

Piccolo então fecha sua mão e a coloca para trás,reunindo seu Ki logo depois a coloca na testa.

Senec:ESTÁ MALUCO!SE USAR ESSA TECNICA AGORA,TODOS NÓS IREMOS MORRER!

Longe dali,no planeta dos Kaiohs,O Sr.Kaioh,Bardock,Tohma,Paikuhan,Yamcha,Tenshinhan,Trunks,Goten,Marron,#18,#17,Chaos,Emux e todos os outros lutadores observavam a luta.

Goten:droga o que o Sr.Piccolo está pensando em fazer?deixe jeito parece que agente havia morrido em vão!

#18:o que mais me incomoda é saber que o Kurilin não está aqui...

Marron:calma mamãe se ele não está aqui,significa que ele está vivo.

Bardock:vamos Goku,levante-se!aja com um verdadeiro Sayajin!!

Sr.Kaioh(pensando):a situação atualmente está pior do que na luta contra Boo,apesar de ainda termos cerca de 7 lutadores vivos,2 estão inabilitados,droga parece que dessa vez não teremos chances,deveria ter ensinado o Kaioken a Kurilin quando tive chance!

Enquanto Isso na Terra,Piccolo parece finalmente estar com o golpe pronto,Senec ainda estava chocado,já que não acreditava que Piccolo ira fazer aquilo.

Piccolo:desculpe a todos...Shin-Masenkussapo!!!!!

Piccolo então lança o golpe em direção a Senec que tenta desviar,porem o golpe vai direto em sua cabeça,o que acaba o matando na hora,logo depois,Uub que estava próximo ali,prepara um golpe e desvia o Shin-Masenkussapo da Terra,com isso ela continua intacta.

Dabura:hei!nossa luta é aqui!

Uub:eu sei,mais acontece que agente precisa de um local para a luta.

Piccolo então chega perto de Vegeta.

Piccolo:Vegeta,eu irei procurar Goku e Kurilin,ainda consigo sentir o Ki dos 2,fraco mais consigo...

Vegeta:hrp,pode ir quando voltar já terei acabado com esses 3 vermes!

Piccolo então da um sorriso e segue voando em direção ao Ki dos 2,vegeta massageia seu braço e então olha para Yoshikuni.

Vegeta:agora,podemos finalmente lutar em paz!

Yoshikuni:irei acabar com você aqui e agora,príncipe dos Sayajins!

Narrador:Piccolo finalmente venceu Senec e com a ajuda de Uub,acabou não destruindo a terra,Yoshikuni jogou Goku longe e agora Vegeta terá que enfrentar Yoshikuni sozinho.

Extra do Episodio.

Chi-Chi:Bem no episodio de hoje teremos a apresentação de mim e da Bulma!

Bulma:apesar de a gente não aparecer mais,faremos a ultima apresentação do extra dos episódios que conhecemos!

Chi-Chi:e então a ultima apresentação será de Emux!

Bulma:Emux é um ser estranho que foi criado por causa do meu querido Trunks,ele tem cabelo laranja e pele azul.

Chi-Chi:alem de que tem olhos verdes e uma pequena franja que ele corta depois...agora mudando de assunto Bulma,você viu o capitulo de ontem da novela.

Bulma:nossa você viu!môo baraco....

Chi-Chi:vamos apresentar a ficha técnica logo para podermos discutir sobre a briga do Leôncio com a Cristina.

Ficha Técnica

Nome:Emux

Raça:?????

Idade:cerca de 20 anos

Altura:1,60

Peso:67kg

Transformações:nenhuma

Aliados:Guerreiros Z

Golpes:Holic,Shin-Holic e os raios de inversão temporal e separação de fusões


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.