Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 29
Ep 78 A Ultima Batalha,Uub vs Dabura


Notas iniciais do capítulo

O Extra desse episodio não segue a cronologia da serie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/29

Narrador:no ultimo episodio,vimos Boo finalmente vencer Broly,agora é a hora de Uub mostrar seu poder lutando contra Dabura.

 

Uub e Dabura pareciam bem cansados,Uub estava com alguns cortes que foram causados pela espada de Dabura,Dabura também,estava com alguns pequenos ferimentos.

 

Uub(pensando):preciso acabar logo com esse cara,assim posso ajudar de verdade!

 

Dabura pega sua espada e ataca Uub que usa seu braço esquerdo para defender,Dabura sorri e então gospe na pulseira de Uub que começa a virar pedra,Uub então desesperado a joga fora.

 

Uub:mais o que foi isso...

 

Dabura:você não sabia,pirralho?meu guspe transforma em pedra tudo que toca,então é melhor tomar cuidado.

 

Uub:eu não irei precisar tomar cuidado,já que irei acabar com você rapidamente

 

Uub então começa a fazer um raio em seu dedo,logo ele começa a reunir energia e então ele joga contra Dabura,Dabura tenta defender mais acaba levando o raio no ombro,seu ombro então é atravessado pelo raio de Uub.

 

Dabura:Maldito!meu ombro!

 

Dabura então começa a arremessar varias lanças contra Uub,Uub consegue se desviar de todos,logo depois ele aparece atrás de Dabura e lhe da um chute em seu pescoço.Dabura aproveita e então gospe em Uub,logo Uub revela ter feito um Zanzoken.

 

Uub:UMA ABERTURA!

 

Uub então lança um Raio de Energia gigante contra Dabura,esse então logo saca sua espada e a usa para defender o ataque de Uub.logo Dabura é arremessado longe,logo sua espada se quebra.

 

Uub:irei te dar uma ultima chance,se você decidir desistir e nos ajudar contra Yoshikuni,eu te deixarei viver.

 

Dabura:eu nunca aceitaria,você sabe que eu fui ressuscitado com um único propósito....AJUDAR MESTRE YOSHIKUNI!!!

 

Uub:entendo...não vai ter outro jeito,terei que te vencer mesmo.Ka...me...h....

 

Antes que Uub pudesse preparar seu golpe,Dabura o ataca o ferindo logo depois ele gospe nele,Uub percebe que seria atingido e destrói a saliva com um golpe de energia.

 

Uub(pensando):parece que voltou a lutar serio,acho que essa também é minha oportunidade de lutar seriamente.

 

Uub então começa a reunir seu Ki,fazendo duas bolas de energia em cada uma de suas mãos,logo depois ele aparece atrás de Dabura e dá um soco nele aplicando alem da potencia do soco,o poder da energia,logo depois com a outra mão ele solta um longo raio de energia.Dabura ainda assim se levanta,porem muito mais cansado.

 

Dabura:droga,como um humano pode ser tão poderoso!

 

Uub:isso é obvio,eu sou a reencarnação de Majin Boo,por isso tenho esse poder,porem posso dizer por mim mesmo que a única coisa que eu realmente herdei dele foi o potencial,já que toda a força que eu tenho foi conseguida pelo meu próprio esforço.

 

Dabura:já chega de besteiras,você quebrou minha espada,vou acabar com você!

 

Uub:por que você não para de falar e começa a agir,no lugar em que eu nasci o que você está fazendo pode ser chamado de hipocrisia ou até mesmo covardismo.

 

Dabura então se enfurece com o comentário de Uub,ele então começa a jogar varias bolas de Ki em Uub,Uub desvia da maioria logo depois aparece dá um chute no pescoço de Dabura e então o joga verticalmente para baixo,logo depois prepara um Kamehameha e então joga lança contra Dabura,logo quando o golpe e ele se chocam uma grande explosão ali acontece.Uub é arremessado longe e logo o corpo de Dabura é arremessado para a parte do solo em que a lava estava dominando o matando de vez,Uub também havia colocado grande parte da sua força no golpe por isso acaba ficando cansado,logo ele fica sem forças para voar e acaba por cair no solo,porem antes de ele cair na lava,uma gosma rosa o salva,logo se percebe que quem havia o salvado era Majin Boo que depois de salvar ele o cura e o leva para uma rocha.

 

Uub:droga parece que eu fiquei um pouco cansado por causa dessa luta,obrigado por me salvar Majin Boo.

 

Boo:Oooo,apesar de eu ter te curado é melhor Boo e Uub não lutarem agora,precisamos descansar.

 

Uub:mais,é provável que o Sr.Vegeta não de conta de Yoshikuni sozinho e....

 

Uub logo percebe que Gohan estava deitado na mesma rocha em que ele e Boo se encontravam.

 

Boo:eu salvei ele,antes que ele pudesse ter morrido,apesar de eu ter curado ele,ele ainda não está em condições de luta.

 

Uub:então,eu já entendi,você vai ajudar o Sr.Vegeta para que eu e Gohan possamos descansar e depois ajudar de verdade?

 

Boo:isso mesmo...

 

Enquanto isso,Vegeta e Yoshikuni ainda lutavam,Yoshikuni era quem estava levando a vantagem,Vegeta mesmo transformado em Super Sayajin 3 parecia cansado e bem ferido,enquanto Yoshikuni estava com apenas poucos ferimentos causados por essa luta,logo Boo chega perto de Vegeta.

 

Boo:Vegeta,me deixe te curar...

 

Vegeta:hrp gaste sua energia com o humano e o filho de Kakarotto,eu não preciso ser curado.

 

Boo:então tudo bem,mas então eu assumo a luta a partir daqui!

 

Vegeta:como se eu fosse deixar,alem de que Piccolo deve trazer trabalho para você então precisamos que fique vivo.

 

Boo:mesmo assim...

 

Boo ainda contra a vontade de Vegeta o cura,deixando ainda um pouco de Ki sobrando.

 

Boo:eu curei você um pouco,agora pode lutar melhor,eu ainda tenho Ki para curar Goku,Kurilin e Piccolo.

 

Yoshikuni:será que vocês poderiam parar com essa conversa e virem logo para a luta.

 

Vegeta(pensando):obrigado Boo,agora que você me curou posso lutar melhor.

 

Vegeta então logo aparece atrás de Yoshikuni e lhe da um chute,Yoshikuni percebe e defende segurando a perna de Vegeta.

 

Vegeta:como...

 

Yoshikuni:eu percebi que a geléia rosa te curou,agora que você está melhor,podemos lutar sem hesitar...príncipe dos Sayajins!

 

Narrador:depois de uma dura batalha,Dabura é finalmente derrotado,Boo consegue curar Uub,Gohan e Vegeta,agora o nossos heróis precisam apenas vencer Yoshikuni!

 Extra do Episodio:Sayajin Zukan....Golden! 

Depois de um longo e exaustivo dia de treinamento para a luta com os sayajins,Piccolo e Gohan decidem descansar,Gohan então vê um casal de cangurus e um filhote.

 

Piccolo:o que está pensando nanico?

 

Gohan:Sr.Piccolo,donde vem os bebês?

 

Piccolo então engole seco,como ele poderia explicar aquilo para Gohan...

 

Piccolo:bem os bebês saem dos repol....não essa não vai colar,a cegonha os tra... essa é velha também,eles saem pela boca...não esse é valido apenas para os demônios...

 

Gohan:Sr.Piccolo?

 

Piccolo:é simples Gohan,quando um homem e uma mulher se casam,o homem coloca uma semente na mulher e então depois de um tempo nasce o bebe!

 

Gohan:entendi....mais Sr.Piccolo como o homem coloca essa semente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.