Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 21
Ep 70 A Fúria de Trunks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/21

No Ultimo episodio a batalha final contra Yoshikuni finalmente começa,Trunks havia usado seu golpe mas poderoso em Cold...

 

Marron(pensando):não é possível,esse golpe é pelo menos 2x mais forte do que aquele que ele usou para vencer Punnck.

 

Logo depois que Trunks acaba o golpe,a fumaça abaixa e pode se ver Cold bem ferido,porem ainda inteiro.

 

Cold:apenas isso?pensei que tinha dito que esse era seu golpe mais poderoso,agora poderei acabar com você sem problemas!

 

Cold lança vários golpes de Energia em Trunks que acaba ficando um pouco ferido,Marron aproveita que Cold está com a Guarda Baixa e lhe dá um chute no seu pescoço,Cold fica imóvel,como se nada o tivesse acertado,ele olha para Marron e sorri.

 

Cold:isso por acaso foi uma mosca?

 

Trunks:Marron cuidado!

 

Cold:mora sua Inútil!!

 

Cold pega Marron pelo braço e a atira contra uma montanha,Marron fica um pouco ferida,mas ainda fica viva.

 

Trunks:maldito!eu vou te matar!!!

 

Trunks começa a reunir seu Ki,logo ele começa a dar varias seqüências de socos e chutes em Cold,depois termina com um Burning Atack em seu rosto,Cold voa longe com os golpes,mas ainda levanta ileso.

 

Cold:você realmente ficou mais forte,mas isso não significa que eu deva usar minha próxima transformação contra você!

 

Trunks:idiota se não usar sua transformação sua vida vai estar muito mas curta!!!

 

Trunks começa a jogar vários golpes de Energia em Cold,que mal consegue se mexer,logo depois ele da uma seqüência de chutes na cabeça de Cold e o joga para cima,logo depois ele aparece encima de Cold e o joga para baixo com uma cotovelada.

 

Trunks: e então?isso não é suficiente para você usar sua próxima transformação??

 

Logo a poeira abaixa e Cold se revela na sua 4ªforma,ele segurava o ombro que sangrava,nessa transformação ele se assemelha muito com Freeza e Cooler,a única diferença é que ele tem 2 caudas e um pequeno espinho no pescoço.

 

Cold:parece que sim,até hoje nenhum guerreiro me fez usar essa forma,mas isso não importa,eu devo servir a Yoshikuni,mesmo que isso cause minha morte!!!!

 

Trunks:não é um caminho que eu escolheria,porem parece que não vai ter outro jeito.

 

Trunks e Cold então atacam um ao outro,provocando uma grande explosão de Ki,Goten que ainda se aproximava sente tudo de longe.

 

Goten:Droga Trunks,você não deveria ter ido atrás dele sozinho,o Ki dele está muito alto,eu tenho que chegar logo ou pode ser que você não consiga acabar essa luta!

 

Goten se transforma em Super Sayajin e sai voando com o dobro de velocidade atrás de Trunks,Cold e Marron,enquanto isso longe dali,os Guerreiros Z e os Guerreiros de Yoshikuni lutavam,Broly lutava com Goku,Senec com Piccolo,Freeza com Vegeta,Bojack com Gohan e Dabura com Uub,enquanto isso Tenshinhan,Chaos,Boo,#18 e Kurilin apenas observavam.

 

Goku:Brolly agente poderia conversar mas tarde,eu tenho que lutar com Yoshikuni!

 

Brolly:cale-se Kakarotto!

 

Então Boo aparece na frente de Goku e ele olha para Broly um pouco nervoso.

 

Boo:você não entendeu?Goku não pode lutar com você,ele tem que lutar com Yoshikuni!

 

Broly:ora gorducho!não se meta eu treinei especialmente para enfrentar Kakarotto!

 

Boo:ele disse que não quer lutar!!

 

Boo então fica um pouco nervoso e joga Broly contra a parede.

 

Boo:Goku não se preocupe eu cuido desse cara,agora cuide do Yoshikuni!!

 

Goku:Obrigado Boo,Yoshikuni,agora será seu fim!

 

Boo e Broly então começam a lutar a luta estava bem equilibrada,embora muitas vezes parecia que Broly estava tendo um pouco de vantagem,Broly então pega Boo pela sua antena e o começa a fazer dele saco de pancadas socando ele sem parar logo depois ele lhe da um chute na sua cara e depois acaba com uma explosão de Ki no seu rosto que se desintrega.

 

Broly:fácil demais e eu ainda pensei que teria dificuldades com você!agora Kakarotto,esse é o seu fim!!!

 

Broly então começa a voar em direção a Goku,porem uma gosma rosa o impede,ele olha para trás e vê Boo esticando seu braço que o segurava.

 

Boo:oooo eu já disse que seu oponente sou eu

 

Goku agora se dirigia em direção a Yoshikuni.

 

Goku:Yoshikuni agora é seu fim.

 

Yoshikuni então aparece atrás de Goku e lhe da um sorriso meio sinico e então o atira contra uma rocha.

 

Yoshikuni:eu já te disse que não vou lutar agora!

 

Kurilin:Goku!droga e agente está sem sementes.

 

Enquanto isso Cold e Trunks ainda lutavam,Marron observava a luta de longe um pouco ferida,ela olhava para a única metade de semente dos deuses que ela tinha,já que ela havia dado a outra metade a Emux,ela então a guarda.

 

Marron:não irei gastar ela,eu sou a mais fraca por aqui,embora tenha treinado durante um ano na sala do tempo,irei dar a semente para Trunks quando ele acabar a luta.

 

Trunks continuava lutando contra Cold que estava lhe dando uma surra na sua 4ª forma,Trunks mal conseguia desviar dos socos que lhe eram aplicados,Cold sem dó aplicava vários ataques com seus dois rabos em Trunks,que mal se mexia.

 

Cold:entendeu garoto por que não pode contra minha 4ª forma?

 

Trunks:N-Não...DEIXE SUA GUARDA ABERTA!!!

 

Trunks aproveita que Cold estava destraido e lhe aplica um soco em sua barriga,Cold gospe um pouco de Sangue,mas não fica muito ferido.

 

Cold:acho que deixar minha guarda aberta contra um fracote como você,não vai mudar em muita coisa...agora morra DEATH BEAM!!!

 

Cold aponta o dedo para Trunks ele já estava preparando o ataque,porem no momento que ele iria ser atingido,Cold recebe um raio de energia que impede seu ataque.

 

Trunks:está atrasado...Goten!

 

Goten:desculpe amigo,você saiu correndo e então eu tive que sair atrás.

 

Cold:droga parece que os 2 possuem forças bem parecidas,mas ainda assim não poderam me vencer.

 

Goten:não se gabe,agente ainda possue uma carta na manga e...

 

Derrepente Trunks aparece atrás de Cold e lhe da um chute nas suas costas

 

Trunks:..fica mais fácil quando você deixa sua guarda baixa.

 

Narrador:finalmente Goten chega para ajudar Trunks,será que com os 2 Guerreiros juntos,Cold finalmente poderá ser derrotado?

  

Extra do episodio.

 

Goku:oi eu sou o Goku a partir desse episodio,no final de cada episodio estarei apresentando a você as informações dos personagens novos da Saga FE,bem o primeiro personagem a ser apresentado hoje será Senec.

 

Vegeta:hrp,Senec até que foi um bom Inimigo nos deu muito trabalho,mais no final conseguimos acabar facilmente com ele.

 

Goku:Senec é o líder da tropa Kizid que invadiu a terra,e o mais poderoso também,tivemos lutas duras contra ele,eu e Vegeta precisamos entrar na sala do tempo e usarmos a fusão no nível 3 e ainda assim não acabamos com ele.

 

Vegeta:Senec possui como todo Kizid um cabelo Vermelho e Amarelo,as roupas normais de um soldado Kizid,alem de 2 transformações,Super Kizid nível 1 e Super Kizid nível 2.

 

Goku:na sua primeira transformação,ele perde suas pupilas e a parte vermelha de seu cabelo cresce,assim como minha transformação de Super Sayajin 3,na sua segunda transformação ele fica com um tamanho gigantesco e perde a parte vermelha de seu cabelo.

 

Vegeta:no final Senec morre pela Genki-Dama de Kakarotto que havia sido empurada por mim,Kakarotto e Bardock.

 

Goku:Senec foi revivido atualmente por Yoshikuni,e quem está lutando com ele atualmente é quem é mesmo Vegeta?

 

Vegeta:Kakarotto seu inútil!não lembra nem mesmo de quem está lutando com ele e ainda quer apresentar o extra??

 

Goku:bem deixamos o mau humor de Vegeta e vamos a ficha técnica de Senec!

 

Nome:Senec

Raça:Kizid

Idade:????

Altura:1,82

Peso:76kg

Transformações:Super Kizid,Super Kizid nível 2

Aliados:Megec,Omene e Benec

Golpes:Final Ball,Gohali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.