Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 20
Ep 69 A Chegada na Terra,O Sacrifício de Emux




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/20

Kibitoshin deixa os Guerreiros Z próximos a uma pedra,um pouco afastada de Yoshikuni,enquanto isso Yoshikuni percebe a chegada dos Guerreiros Z. 

Yoshikuni:eles realmente voltaram,mas não sinto o Ki da menina Sayajin,ela pode estar morta.Brolly,Freeza,Senec eles estão realmente mais fortes,irei trazer novos companheiros para a luta.

 Senec:ira ressuscitar? Cooler,Cell,Raditz e Nappa? 

Yoshikuni:não irei destruir a honra daqueles Guerreiros que morreram para matá-los,mas isso não me impede de trazer novos Guerreiros!ali estão eles Bojack e Dabura

 

Bojack:o que estou fazendo aqui?eu me lembro te ter sido morto!

 

Dabura:será que babidi ira me controlar denovo,eu não voltar a ser mal!

 

Yoshikuni:seus nomes?

 

Dabura:Dabura...

 

Bojack:Bojack...

 

Yoshikuni sorri e olha diretamente nos olhos dos 2,os dois ficam com os olhos verdes,Yoshikuni sorri.

 

Dabura e Bojack:quais são as ordens ...mestre!?

 

Yoshikuni:logo nossos Inimigos chegaram,quando chegarem,manter-nos sem piedade!

 

Enquanto isso longe dali,os Guerreiros Z já procuravam pelo Ki de Yoshikuni.

 

Kibitoshin:infelizmente eu não poderei lutar,mas caso algo aconteça e precisarem da minha ajuda não hesitem em chamar!

 

Trunks:eu já estou indo,irei seguir o Ki de Cold e salvar Marron e Emux!

 

Trunks se transforma em Super Sayajin e sai voando em uma velocidade extremamente grande.

 Goten:espera ai Trunks!eu vou com você! 

Goten sai voando atrás de Trunks,Kibitoshin então se teleporta para o planeta supremo,Goku então se aquece por alguns segundos.

 

Goku:ótimo!vamos temos uma longa jornada!Yoshikuni esse agora é seu fim!

 

Goku e os outros Guerreiros Z saem atrás do Ki de Yoshikuni,eles voam em toda a velocidade,enquanto isso Cold acha Emux e Marron que estavam escondidos.

 

Cold:finalmente o fim de vocês está próximo!agora..é um fim de vocês!

 

Emux:droga!Marron fuja o Ki de Trunks está se aproximando eu irei destrai-lo!peça por favor a Trunks,que vingue minha morte!

 

Marron:Emux!eu não irei concordar com isso!tenho certeza que Trunks também...

 

Emux:Marron essa é a minha vontade,existe 2 tipos de lutas,a luta pelo orgulho e a luta pela vida,irei lutar por meu orgulho,diga a Trunks para me ressuscitar depois que eu quero lutar com ele.

 

Cold:acha que pode me vencer?mal pode parar em pé e acha que me vence!

 

Emux:e quem disse que eu quero te vencer...eu só estou sendo um fardo para eles,então o melhor a fazer,é pelo menos te enfraquecer para que quando Trunks chegar ele acabar com você!

 

Emux começa a chutar Cold,Cold apenas defende usando seu braço,Marron observava de longe,Logo já se pode avistar Trunks no horizonte.

 

Emux:é agora,irei te enfraquecer pelo menos,que fique claro,o golpe que eu irei usar agora não está nem mesmo com 40% de toda a potencia,mas ira te enfraquecer...

 

Emux coloca sua mão na frente da cabeça de Cold e começa a concentrar sua energia.

 

Emux:Shin-Holic!!!!

 

Um longo raio de Energia sai da mão de Emux e acerta Cold,que fica com alguns ferimentos leves.

 

Emux olha para Trunks ele estava a pouco metros dali.

 

Cold:maldito!eu vou acabar com você!!!

 

Trunks:Emux fuja!!!!

 

Cold:Death Beam!!!!

 

Um raio fino de Energia sai do dedo de Cold e atravessa o peito de Emux,esse cai no chão,Trunks logo o socorre.

 

Trunks:Emux!!!

 

Emux:hei não se esqueça da nossa luta,agora acabe com ele...

 

Emux então fecha os olhos e logo seu Ki não pode mais ser percebido,Marron chega perto de Trunks

 

Marron:Trunks!que bom que está bem!

 

Trunks:Marron se afaste...eu irei acabar com esse maldito!!!!

 

Trunks então se transforma em Super Sayajin 2 e parte pra cima de Cold,por causa do impacto Cold  voa alguns metros e se choca com uma montanha.

 

Trunks:isso não é nem metade!

 

Cold:droga eu não pensei que teria que usar isso tão cedo,mas serei breve,por que não tenho tempo para perder com você!

 

Cold então começa a se transformar,ele então fica parecido com Freeza no seu 3° Estagio,logo depois ele começa a fazer vários discos parecidos com o que Freeza usou na luta contra Goku,Trunks então começa a desviar de alguns discos e destruir alguns com sua espada.

 

Trunks(pensando):droga!não pensei que ela pudesse ficar tão forte,vou ter que colocar muita força no próximo golpe.

 

Trunks então usa sua velocidade e aparece atrás de Cold,ele então coloca as 2 mãos juntas e começa a preparar um de seus ataques.

 

Trunks:Finish Butter!!

 

Logo apenas uma Grande luz pode ser vista,um pouco longe dali,Os Guerreiros Z finalmente chegam aonde Yoshikuni,Brolly,Freeza,Senec,Dabura e Bojack estavam.

 Brolly:Ka-ka-rotto!!!!!eu vou te matar!!!! 

Brolly então se transforma em Super Sayajin e parte pra cima de Goku com um forte soco,Goku se vê obrigado a se transformar também e colocar os pulsos em forma de x para poder defender.

 

Vegeta:Freeza pelo jeito parece que eu finalmente poderei vingar minha raça do jeito que se deve...

 

Freeza:ora Vegeta,ainda acha que pode me vencer???pobre ilusão sua.

 

Yoshikuni:parece que a diversão já está começando!

 Narrador:Os Guerreiros Z finalmente chegam a Terra,mas infelizmente houve a perda de um aliado,que surpresas aguardam nossos heróis nessa dura batalha final?  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.