Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 22
Ep 71Resurge Gotenks!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/22

 

Narrador:no ultimo capitulo,A Batalha contra Yoshikuni realmente tem inicio,Goten finalmente chega para ajudar Trunks,será que os 2 juntos poderam vencer a Cold?

 

Cold:malditos,me pegaram mesmo,eu sei que vocês sabem um golpe chamado Fusão,por que não o usam logo,se não provavelmente não irão me vencer!

 

Trunks:como se fossemos precisar da fusão para te vencer!

 

Goten então se transforma em Super Sayajin 2,os 2 olham para Cold e soltam um Kamehameha juntos.

 

Cold defende,mas fica meio ferido,logo os 2 aparecem atrás de Cold,Goten o segura por trás e Trunks começa a socar a Barriga dele.

 

Cold:Idiota!!acha que essa estratégia vai funcionar contra mim!

 

Cold finca o espinho da sua Nuca no peito de Goten,e logo depois lhe joga longe com um chute,Trunks aproveita a guarda baixa de seu inimigo e lhe aplica um golpe de Energia bem na cara de Cold.Marron que observava a luta,vai socorrer Goten.

 

Marron:Goten você está bem?

 

Goten:Estou,só não pensei que ele tivesse esse espinho na nuca.

 

Cold:eu avisei,se quiserem me vencer,usem a tal fusão!!

 

Trunks:como se isso fosse ser necessário!Finish...

 

Goten:Kamehame...

 

Trunks:BUTTER!!

 Goten:Haaaaaaaa!!!! 

 Os 2 Golpes acertam Cold que defende com seus braços,porem logo surgem alguns ferimentos nos braços de Cold,ele aponta o seu rabo para Goten e Trunks e dele sai 2 raios,Goten e Trunks desviam.

 

Goten:achou que iria nos pegar com um truque desses?

 

Cold:e quem disse que o alvo era vocês?

 

Logo a poeira abaixa e pode se ver Marron bem ferida no chão,Trunks vai socorrê-la.

 

Trunks:Marron!diga algo Marron!

 

Marron:desculpe Trunks,peque essa ultima metade de semente e a use quando lutar com Yoshikuni.

 

Marron então desmaia,Trunks fica com a cabeça baixa,ele começa a ficar com seus olhos vermelhos ele olha diretamente para Goten.

 

Trunks:GOTEN!VAMOS USAR A FUSÃO!!!!

 

Goten:já passou da hora!

 

Goten e Trunks então fazem a dança da fusão,logo uma grande luz aparece,Cold prestava muita atenção na luz,logo a luz cessa e Gotenks aparece já em Super Sayajin 2,ele olha diretamente nos olhos de Cold.

 

Gotenks:chegou...o seu fim!!!Super ataque dos fantasmas Kamikazes!!!!

 

Logo cerca de 15 fantasmas saem da boca de Gotenks e atacam Cold,Cold fica bem ferido,porem logo uma explosão de Ki acontece.

 

Cold:acho melhor não pegar leve com você nessa transformação,se eu não tivesse feito isso no ultimo segundo,provavelmente estaria morto agora,mais prepara-se você é o primeiro que viu essa forma,alem de mim...

 

Logo a poeira abaixa,Cold vai revelando aos poucos sua 5ª e ultima forma,era uma forma muito parecida com a de Cooler,porem os rabos estavam maiores e de sua mão saía um chicote.

 Gotenks:nossa você me assusta mais que o Sr.Piccolo,mais parece que assim está mais forte!    

Enquanto isso Vegeta sentia a luta de longe,ele lutava com Freeza que estava na sua 4ª forma em Super Sayajin,porem estava meio detraído por causa da luta de Gotenks.

 

Vegeta(pensando):o que ele está fazendo?por que não se transforma logo em Super Sayajin 3 e acaba com essa luta de uma vez!

 

Freeza:hei Vegeta,já te disse para prestar atenção na nossa luta!

 

Vegeta:ora Freeza você me irrita,irei acabar com você agora!

 

Vegeta se transforma em Super Sayajin 3.

 

Vegeta:nessa forma não terei problemas em te matar,queria fazer você sofrer mais,mais não tenho tempo para isso...BIG BANG!!!

 

Vegeta usa seu ataque Big Bang em Freeza,que logo depois que a fumaça baixa,não se pode ver nem o corpo de Freeza.

 

Vegeta;Kakarotto,não espere por mim...

 

Vegeta sai voando em direção aonde estava acontecendo a luta entre Cold e Gotenks,Goku concorda.

 

Goku:agora iremos lutar de verdade...

 

Antes que Goku acaba-se a fala,Tenshinhan o interrompe.

 

Tenshinhan:Goku,deixe que eu luto contra ele.

 

Yoshikuni:o que esse humano?ele acha que pode comigo??

 

Kurilin:Tenshinhan?você está louco?

 

Tenshinhan:posso até estar,mas como um dos mais fortes humanos,quero defender a Terra com minhas própria vida,Chaos foi muito bom treinar com você,tente não morrer...

 

Yoshikuni:se é isso que quer,iremos lutar então...

 

Gotenks e Cold continuavam lutando,a luta está bem equilibrada,Cold porem muitas vezes parecia estar com a vantagem apesar dos garotos estarem fusionados,Gotenks então usa aquela argola e prende Cold,logo depois começa a socar a cara de Cold,que com o chicote da sua mão prende as pernas de Gotenks,logo ele expande seu Ki e consegue sair da argola,como Gotenks estava preso em seu chicote,ele mal conseguia atacá-lo.

 

Gotenks(pensando):droga já fazem 20 min que eu usei a fusão,eu achei que iria usar isso somente com Yoshikuni,mais parece que não vai ter outro jeito.

 

Gotenks:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

 

 Gotenks com sua explosão de Ki estoura o chicote de Cold,que começa a gritar de dor.

 

Cold:maldito!!!

 

Gotenks:esse não é nem metade...DO PODER DO SUPER SAYAJIN 3!

 

Cold:eu já tinha ouvido dizer que você sabia essa forma,mais achei que era mentira,droga você vai poder me vencer facilmente agora!!

 

Gotenks(pensando):tenho apenas 7 minutos para acabar com ele,devo usar meu golpe mas poderoso agora.

 

Gotenks:Super Ataque dos Fantasmas Kamizakes!!!

 

Logo Gotenks lança um exercito de 50 fantasmas,Cold acaba se assustando com o numero de fantasmas.

 

Gotenks:ataquem!!!(pensando)estou acabado se não vencer nesse ataque provavelmente eu perco a luta.

 

Logo Gotenks pega o corpo de Marron que estava próximo ali e se esconde,uma explosão enorme acontece,logo Gotenks volta a ser Goten e Trunks.

 

Goten:apesar do esforço,agente venceu.

 

Trunks:ainda sinto o pulso da Marron ela está viva,será que eu posso pedir a Kibitoshin para que a leve para o planeta supremo,ela não está em condições de ficar aqui.

 

Goten:claro que pode,ele mesmo nos disse que não deveríamos hesitar em chamá-lo.

 

Antes que Trunks pudesse chamar Kibitoshin,uma mão atravessa seu ombro,era Cold ele ainda estava vivo.

 

Goten:maldito!!!

 

Cold retira a mão ensangüentada,logo ele revela ter perdido 1 de seus braços e suas 2 pernas.

 

Cold:posso estar assim,mas ainda posso matá-los!!

 

Marron então desperta.

 

Trunks:M-Marron.

 

Goten:droga!maldito eu vou acabar com você(pensando)apesar de dizer isso,eu mal tenho forças para me transformar em Super Sayajin.

 

Trunks:espere Goten,vamos matá-los juntos!

 

Marron:se nos 3 concentrarmos nossos Kis,poderemos vencê-lo!

 

Cold:tentem me vencer!vocês estão acabados.

 

Trunks,Marron e Goten:Haaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Os 3 então lançam um golpe em conjunto,logo Cold e desintregado pelo golpe,Marron e Trunks caem mortos no chão.

 

Goten:droga,eu queria poder lutar contra Yoshikuni,mas parece que não vai ter outro jeito,me perdoe Papai,Gohan,Trunks,Mamãe,eu vou morrer.

 

Logo Vegeta vê a cratera e sente o Ki de Goten.

 

Vegeta:droga eu não sinto o Ki de Trunks,será que ele morreu??/

 

Vegeta então segue o Ki de Goten e o vê no chão e vê os corpos de Trunks e Marron.

 

Goten:S-Senhor Vegeta...

 

Vegeta:maldito!ele matou o Trunks!

 

Goten:Senhor Vegeta,P-Pegue a ultima semente dos deuses,está no bolso de Trunks...

 

Goten então cai morto no chão,Vegeta o sacode.

 

Vegeta:o que está fazendo garoto?um sayajin não morre desse jeito!!!!você é realmente filho de Kakarotto??é inútil você já está morto mesmo.droga foi inútil eu ter vindo aqui,espere aquele garoto disse que ainda resta 1 semente...

 

Vegeta olha nos bolsos de Trunks e acha a metade da semente dos deuses.

 

Vegeta:não foi tão inútil,eu irei guardá-la,obrigado Trunks você morreu como um verdadeiro Sayajin.

 

Vegeta então sai voando rapidamente em direção aonde a luta continuava ocorrendo.

 

Narrador:Freeza e Cold morreram,assim como Goten,Trunks e Marron o numero de Guerreiros Z está diminuindo,aprese Goku!

 

Extra do Episodio.

 

Goten:apesar de termos morrido,eu e Trunks iremos apresentar os extras desse episodio!

 

Trunks:dessa vez iremos falar sobre Punnck.

 

Goten:Punnck foi um inimigo muito forte,que tinha a cor verde e cabelos roxos,também tinha uma transformação aonde ganhava pele roxa e cabelos azuis,alem de uma espada de energia.

 

Trunks:Punnck foi criado quando meu outro eu,veio aqui pela segunda vez ajudar os guerreiros Z a vencer os andróides.

 

Goten:Punnck foi um inimigo muito difícil de ser derrotado,foi derrotado no final por Trunks e Emux,que fizeram uma bela parceria para derrotá-lo,já que os 2 eram os únicos que podiam lutar decentemente com Punnck

 

Trunks:e agora vamos a ficha técnica de Punnck.

 

Nome:Punnck

Raça:Desconhecida

Idade:cerca de 20 anos

Altura:2,04m

Peso:87kg

Transformações:Super Punnck

Aliados:Emux(por um tempo),Raditz

Golpes:Raio de desfazer fusões,Raio de volta no tempo,Holic

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.