Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 19
Ep 68 Kazuma,o grande Sayajin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/19

Os Guerreiros Z e Saruwatari estavam reunidos em uma sala,junto a eles estava uma pessoa sentada em um banco.

 

Saruwatari:vocês sabem quem é essa pessoa?

 

Todos:Não

 

Saruwatari:como imaginei,esse é um dos sobreviventes Sayajins,um dos 3 únicos que é capaz de se transformar em Super Sayajin 3

 

Goku:o outro seria eu e Vegeta?

 

Saruwatari:exato

 

Kurilin:mais o que ele tem haver com agente?

 

Saruwatari:bem como podem observar,ele não tem alma,é apenas uma casca vazia,sabem por que?

 

Vegeta:Provavelmente aconteceu o mesmo que aquela menina,não sobreviveu ao treinamento.

 

Saruwatari:Kazuma era muito forte mentalmente o fato de seus companheiros morrer,não o enlouquecia apenas o irritava

 

Piccolo:mais o que isso tem haver com a Terra?

 

Saruwatari:quem o deixou assim...FOI YOSHIKUNI!!

 

Chaos:mais como ele pode ter tal poder?

 

Saruwatari:ouvi dizer que ele tem uma magia capaz de fazer isso,não sei aonde ele aprendeu mais nem mesmo Kazuma pode vencê-lo,por isso tenham cuidado,vocês só poderão vencê-lo se todos lutarem juntos.

 

Goku:A Historia desse tal de Kazuma pode nos contar,quero saber como um cara forte desses foi derrotado

 

Saruwatari:Claro a Historia começa assim....

  

“A Cena se muda para um planeta com vários soldados mortos com a armadura dos soldados de Freeza,logo 3 homens estavam rindo,um deles então decidi falar,esse alguém era Kazuma

 

Kazuma:era apenas isso que Freeza pode mandar para tentar me vencer,ele deveria saber que estou a um passo de me tornar o Super Sayajin.

 

Xxx:tem razão Kazuma,nem mesmo o próprio Freeza pode com você!

 

Xxx2:não me foi surpresa que ele os venceu,Kazuma é o Sayajin mais forte concerteza,é uma pena ele não queria vencer Freeza e o Rei Vegeta.

 

Kazuma:para que?mesmo que eu mate mil fracos,quem ira provar que eu sou forte?vamos Ryuu,Ookami,ainda temos muito o que fazer.

 

Ryuu:continua com essa frase,embora Ryuu tem razão,uma hora dessa,Freeza pode estar destruindo o planeta Vegeta,deveríamos deixar ele fazer isso?

 

Ookami:ele tem razão Kazuma,temos que ajudar nossa raça e....

 

Kazuma olha para os 2 com os olhos verdes e seu cabelo levantado.

 

Kazuma:EU NÃO ME IMPORTO!!!Quero ir vê-la,se der tempo eu volto para ajudar meu planeta,se não irei continuar me divertindo e como podem ver,falta pouco para eu ativar a 1ª forma do Super Sayajin.

 

Ryuu:lá vem você denovo com esse negocio,3 níveis de Super Sayajin,só por que aquela mulher te disse isso...

 

Kazuma:a cada 1000 anos surgem 3 Sayajins esses são os únicos que podem se transformar na ultima forma,todos os outros Sayajins conseguem atingir a 1ª forma e os desentendes desses Sayajins podem atingir até a 2ª forma,foi isso que ela me disse,bem de qualquer forma,peguem suas Naves é uma longa distancia até lá.

 

Kazuma,Ryuu e Ookami pegam suas naves e partem para um planeta longe dali,eles se falavam apenas pelos comunicadores presentes nos seus rastreadores.

 

Ryuu:e então Kazuma,o que pretende fazer depois de irmos visitá-la?

 

Ookami:não é obvio ele vai completar a transformação de Super Sayajin e matar Freeza.

 

Kazuma:já disse que não me importo com Freeza,como Ookami disse,irei completar a minha transformação,mas antes quero saber se algum Sayajin alem de nos sobreviveu,depois irei treinar até conseguir o 3° nível da transformação Sayajin,e depois quem sabe procurar Guerreiros fortes para lutar.

 

Ryuu:estamos chegando!

 

Logo os 3 Sayajins,pousam em um planeta muito parecido com o de Saruwatari,uma mulher muito parecida com Saruwatari os recebe.

 

Kazuma:estou de volta.espero que não tenha ficado preocupada Sayuri

 

Sayuri:claro que eu fiquei,vai saber o que o Freeza poderia ter feito com você!

 

Ryuu:ora Sayuri como se o Freeza pudesse vencer o Kazuma.

 

Kazuma:entendo sua preocupação,mas e ela como está??

 

Sayuri:dormindo,entre,Ryuu,Ookami entrem também.

 

Ookami:estamos entrando.

 

Logo Sayuri pega uma pequena menina no colo,Kazuma olha atentamente para ela e fica espantado.

 

Kazuma:Aonde está a c-cauda dela!?

 

Ookami:como é que a filha de Kazuma,não tem cauda??

 

Ryuu:isso não é possível!

 

Sayuri:desculpe,mas ela nasceu sem cauda,mas ainda assim nossa filha é meia Sayajin,o fato de ela não ter cauda,eu já não posso explicar.

 

Kazuma:de qualquer forma,eu tenho que treinar se atingir a primeira forma Sayajin,então irei treinar,depois saiu para decidir o nome dela

 

Sayuri:bem eu queria te dar as informações sobre os sobreviventes Sayajins...não está interessado?

 

Kazuma:diga quais são então.

 

Sayuri:Vegeta,Nappa,Raditz,Kakarotto,Tales,Broly e Pargasus,fora vocês 3

 

Kazuma:tudo bem.

 

Sayuri:e bem,eu já decidi o nome dela,ira ser....

 

Alguns anos depois,Kazuma ainda treinava agora já conseguia alcançar o nível de Super Sayajin 2,ele treinava nessa forma com Ryuu e Ookami,Ookami já conseguia a forma de Super Sayajin,Ryuu conseguia uma transformação parcial.

 

Kazuma:droga não consigo nem mesmo uma transformação parcial do 3° Nível!

 

Ookami:ora Kazuma,você foi quem mais evoluiu nesses anos,logo você consegue esse 3° Nível.

 

Próximo ali,Yoshikuni,observava  o treino dos 3 Sayajins,ele olhava muito bem para Kazuma.

 

Yoshikuni:Esse Sayajin será o mais difícil de se derrotar dos 3,preciso me esforçar!

 

Kazuma:pode sair daí seja lá quem for você!

 

Yoshikuni(pensando):droga ele me descobriu,parece que não vou pode hipnotizar ninguém,mas como ele pode sentir o Ki?não me lembro de que essa raça imunda tem essa habilidade.

 

Kazuma:pelo jeito não vai sair mesmo!

 

Kazuma aparece atrás de Yoshikuni e lhe aplica um chute na sua cara,logo depois o pega pela perna e lhe aplica vários socos em sua barriga e depois o joga para longe.Logo Ookami e Ryuu chegam para ver o que está acontecendo.

 

Kazuma:Ryuu fuja daqui e proteja a Sayuri e a Saruwatari!

 

Ryuu:por que diz isso!eu posso lutar também!

 

Logo uma mão atravessa o peito de Ryuu,esse gospe sangue e morre,logo depois ele é jogado ao lado.

 

Kazuma:RYUU!!!!!

 

Yoshikuni:menos um ser imundo no universo!

 

Kazuma:maldito,eu vou acabar com você!!!

 

Kazuma solta vários golpes de Energia em Yoshikuni,esse repele todos com apenas uma mão,logo depois ele olha para Ookami.

 

Yoshikuni:pelo meu Ki,temos mas 3 Sayajins aqui,tirando o que eu matei,você é o próximo!

 

Yoshikuni avança em direção a Ookami e lhe dá um chute no Queixo esse voa longe e perde a transformação de Super Sayajin.

 

Kazuma:Ookami!proteja a Sayuri e a Saruwatari,eu venço esse cara.

 

Ookami entra no castelo,enquanto Kazuma e Yoshikuni ficam cara a cara,Kazuma expande seu Ki e ataca Yoshikuni,Yoshikuni defende e joga Kazuma longe,depois o ataca com vários golpes,até que esse cai no chão,sem a transformação,Yoshikuni entra no castelo,Ookami estava em Super Sayajin ele estava muito cansado,Sayuri e Saruwatari,sendo apenas uma criança estavam atrás dele.

 

Saruwatari:mamãe,eu to com medo,o papai ta bem?

 

Ookami:ninguém vence o Kazuma,ele vai ficar be...

 

Antes de Ookami acabar a frase,ele é atingido por um raio de Yoshikuni no peito e cai morto,Yoshikuni olha para Saruwatari.

 

Yoshikuni:você pode ser metade Sayajin,mas ainda assim pertence a essa raça nojenta,morra!!!

 

Yoshikuni lança um raio em direção a Saruwatari,Sayuri entra na frente e morre no lugar de Saruwatari.

 

Saruwatari:MAMÃE!!!!

 

Yoshikuni:que idiota,não planejava matá-la,mas parece que não vai ter outro jeito,agora é sua vez.

 

Logo Kazuma que observava tudo de longe,começa a olhar com raiva e desprezo para Yoshikuni.

 

Kazuma:Ryuu,Ookami,Sayuri!você matou quase todos que eu amo!maldito!

 

Kazuma começa a fica nervoso,logo ele perde as sobrancelhas e ganha um cabelo dourado e longo,ele olha para Yoshikuni que fica assustado com a transformação.

 

Kazuma:eu vou te matar!!!!

 

Kazuma começa a golpear Yoshikuni tão rapidamente que Yoshikuni mal consegue reagir,logo ele usa um golpe de Energia na cabeça de Yoshikuni e lhe da um soco na Barriga,fazendo ele cuspir Sangue.logo Yoshikuni consegue revidar o golpe.

 

Kazuma:você já era!Galic Gun!!

 

O Golpe de Kazuma acerta Yoshikuni em cheio,logo o Tsufurojin,cansando olha bem nos olhos de Kazuma.

 

Yoshikuni:Droga,não queria usar isso...

 

Yoshikuni aparece atrás de Kazuma e coloca as mãos em suas costas,logo raios azuis começam a sair dos olhos de Kazuma,Yoshikuni então joga o corpo de Kazuma longe.

 

Yoshikuni:droga,garota irei te deixar viva,mas não se esqueça,seu Pai,ele ainda está vivo,porem está sem alma!

 

E Então Yoshikuni vai embora voando,Saruwatari chega perto do corpo de Kazuma e começa a chorar”

 

Goku:aquele maldito!!!como ele pode acabar com teu pai assim...espera ai você é uma Sayajin?

 

Saruwatari:sou

 

Vegeta:bem que eu desconfiava!

Kurilin então cochicha para Tenshinhan.

 

Kurilin:ele não desconfiava.

 

Logo Kibitoshin,surge diante deles.

 

Kibitoshin:o treino acabou,Emux e Marron não vão aquentar por muito tempo vocês precisam ir para a terra agora.

 

Trunks:Emux!Marron!droga vamos logos,não quero que eles morram.

 

Goku:Saruwatari,eu juro que matarei Yoshikuni e vingarei Kazuma.

 

Kurilin:bem obrigada pelo treino!

 

Saruwatari:voltem mas tarde,para um chá.

 

E então Kibitoshin teleporta todos para a terra,menos Bardock que é automaticamente teletransportado ao outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.