Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 16
Ep 65 Shin-Masenkussapo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/16

A Luta contra os Kizids ia bem,Piccolo estava basicamente lutando contra Sado sozinho,Boo,Bardock e Pan quase não relavam no Kizid.

 

Sado:tem certeza que não vai querer a ajuda dos seus amigos?

 

Piccolo:por enquanto não,tenho certeza que com esse treinamento poderei usar a técnica que vinha desenvolvendo a anos.

 

Sado:técnica nova...interessante,vamos ver o que sua nova técnica pode fazer!

 

Sado coloca energia em sua mão direita,ela fica com uma espécie de fogo.

 

Piccolo(pensando):Droga não posso usar minha nova técnica agora,seria muito arriscado,acho que irei usar o Massenkussapo normal por enquanto.

 

Sado:vamos estou pronto!

 

Piccolo coloca os dedos em sua testa e concentra sua energia nos dedos.

 

Sado:então é apenas isso?

 

Piccolo:essa nova técnica é apenas uma melhoração dessa,então preste bem atenção,por que quando a farei denovo,será ela 30x MAIS FORTE!

 

Piccolo então atira o golpe contra Sado,ele coloca a mão direita na frente do golpe,e o desintrega totalmente,porem a palma da sua mão,fica bem ferida e sangrando.

 

Sado:você é realmente bem forte,mas irei te dizer uma coisa,minha mão direita é apenas para a defesa,já minha mão esquerda,essa sim é pro ataque!

 

Sado então começa a reunir seu Ki,ele logo se transforma em Super Kizid e uma energia parecida com a da sua mão direita,cobre todo o braço esquerdo.

 

Sado:agora sim,começaremos a luta de verdade!!!

 

Enquanto isso,Tenshinhan e Chaos lutavam contra Shika,porem Kurilin e #18 apenas assistiam.

 

Tenshinhan:Chaos,tem certeza que quer lutar?

 

Chaos:Claro que sim,eu também evolui nesse treinamento!

 

Shika:mas que saco,será que podemos acabar isso logo?

 

Tenshinhan:como quiser!

 

Tenshinhan aparece atrás de Shika e lhe da um chute no pescoço,Chaos aproveita que Shika está detraído e lhe da um dodonpa,porem Shika mal sente nada.

 

Shika:o que foi isso uma mosca?

 

Porem Shika logo desvia de um disco de Energia que vinha em sua direção,Kurilin havia mandado o Kienzã.

 

Tenshinhan:Kurilin!eu lhe disse para não interferir,eu quero vencê-lo lutando junto apenas de Chaos.

 

Kurilin:Não seja Idiota,eu também estou mais forte e...

 

#18:Já chega Kurilin,nos iremos lutar,apenas se for necessário.

 

Kurilin:mais #18....

 

#18:Tenshinhan está mostrando que evoluiu,vamos ver até aonde ele consegue chegar.

 

Tenshinhan então começa a lutar rapidamente contra Shika,eles estavam muito rápido,logo Shika parece ser paralisado,e Tenshinhan o ataca com um Kikoho bem na sua cabeça,Shika então voa longe.

 

Shika:Saco,você me surpreendeu,mas acho que não vou precisar usar isso contra você,porem agora tome isso,GOHALI!

 

O Golpe de Shika acerta Tenshinhan em cheio,mas ele levanta com apenas alguns ferimentos.

 

Tenshinhan:eu treinei muito para ser derrotado por um Idiota como você,eu ainda irei para a terra e finalmente irei ajudá-la de verdade e não vai ser você que vai me impedir de fazer isso!

 

Tenshinhan então fica muito mas rápido e começa a golpear Shika sem parar,nem mesmo dava para se acompanhar com o Ki.

 

Chaos:Tenshin está realmente muito forte,tenho certeza que ela pode vencer esse Kizid.

 

Shika(pensando):droga ele é realmente muito rápido,eu mal consigo acompanhá-lo!

 

Tenshinhan:parece que você é muito lento,então quem sabe isso não vai ajudar a ficar mas rápido!

 

Tenshinhan dá um chute com tudo no queixo de Shika,que voa longe.logo ele se levanta.

 

Shika:eu acho que vou ter que te mostrar o que eu posso fazer então fique esperto!

 

Shika começa a reunir seu Ki,logo ele fica com os olhos vermelhos e faz varias facas de Ki e começa a atirá-las em Tenshinhan e Chaos.

 

Vegeta enquanto isso,lutava sozinho conta Jin que usava uma espada feita de Ki,Vegeta nem mesmo estava transformado em Super Sayajin e já conseguia lutar muito bem,defendendo as espadas de Jin com a mão e sofrendo cortes insignificantes.Goten e Trunks ficavam apenas assistindo.

 

Jin:tem certeza que não vai querer a ajuda dos 2?

 

Vegeta:hrp,não irei precisar nem mesmo me transformar em Super Sayajin para te derrotar nessa forma.

 

Jin:se assim deseja,porem saiba que estou no nível de Senec,então te aconselho a lutar com tudo.

 

Vegeta:não irei precisar....Galic Gun!

 

O Ataque de Vegeta acerta Jin que se defende com sua espada,logo ele ataca Vegeta que defende a espada usando a mão,porem a espada parecia muito mais forte dessa vez.

 

Vegeta:mais o que?

 

Jin:irei te explicar,minha espada é feita de Ki,então se eu quiser colocar todo meu Ki nela,é possível assim sua força pode aumentar bruscamente no momento em que eu quiser.

 

Vegeta:Droga,parece que vou ter que me transformar,embora queria guardar isso para mas tarde.

 

Vegeta então se transforma em Super Sayajin e repele a espada de Jin com um golpe,logo depois começa a chutar a barriga dele,de uma maneira que não era possível se acompanhar,logo ele joga Jin para longe.

 

Jin:se você se transformou,acho que nada mas justo que eu me transformar.

 

Jin então começa a reunir seu ki e logo se transforma em Super Kizid,revelando um grande poder.

 

Enquanto isso,Sado e Piccolo ainda lutavam,Piccolo estava realmente apanhando,até que ele olha bem nos olhos de Sado.

 

Piccolo:parece que vou ter que usar,minha nova técnica agora,desculpe-me por fazer você esperar tanto!

 

Piccolo fecha sua mão e começa a reunir mas da metade do Seu Ki nela,ele então aponta a mão que estava cheia de Raios para Sado.

 

Piccolo:Shin-Masenkussapo!!!!!

 

O Raio 3x maior que um Masenkussapo normal,Sado coloca sua mão Direita para defender o golpe,porem seu braço é completamente decepado pelo golpe,porem a mão de Piccolo também é perdida no golpe,ele logo a reconstitui e desmaia.Sado se levanta com dificuldade.

 

Sado:forte mesmo,vamos ver quem quer lutar comigo agora!

 

Bardock e Boo decidem lutar,enquanto Pan cuida de Piccolo.

 

Sado:isso vai ser divertido.

 

Boo:ooooo quero ver se eu realmente to mais forte.

 

Bardock:parece que a luta vai ser realmente boa.

Narrador:Piccolo mostra uma nova técnica,muito poderosa,porem desmaia,será que Bardock e Boo poderam contra Sado,Tenshinhan e Chaos,poderam vencer a Shika?

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.