Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 15
Ep 63-64 O Poder de Asuka e Yamashita!2ªParte completa,o começo da luta dos Guerreiros Z contra os novos Kizids.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo duplo pra comemorar a volta do Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/15

Ep 63 O Poder de Asuka e Yamashita

 

As 4 Asukas e Yamashita olhavam para Ishi,que parecia estar meio cansado.

 

Asuka:vamos acabar com ele nesse ataque.

 

Yamashita:essa estratégia sempre funciona,por isso que eu gosto de você Asuka.

 

3 das Asukas,aparecem na frente de Ishi,Yamashita e a outra Asuka apenas ficam olhando.

 

Ishi(pensando):como eu pensei das 4 a que não deve estar lutando é a mais forte,é só atacá-la,daí só vai faltar os 3 mas fracos e vencer o outro.

 

Ishi expande o Ki e joga as 3 Asukas um pouco longe ele mira na Asuka que estava junto a Yamashita,logo revela ser um Zazoken,logo ele perceber que foi enrolado por 2 faixas,ele olha para trás e vê que as Faixas estavam amarradas ao braço de Yamashita,ele joga Ishi pro alto,e do Alto as 4 Asukas dá um chute nas costas dele,logo ele cai e Yamashita aproveita e da um chute nas suas costas.ele bate contra a parede e a Quebra.

 

Asuka:Idiotas sempre caem nessa.

 

Sado:Idiota,como eu imaginei,não presta nem mesmo para acabar com esses Guerreiros de nível baixo,mais baixo que o seu!

 

Shika:como eu pensava,Ishi é tão inútil quanto seu Irmão,Omene.

 

Jin:como prometi,irei acabar com eles.

 

Enquanto isso na Terra.

 

Marron apenas desviava dos Ataques de Freeza e Cold,Yoshikuni e os outros apenas observavam.

 

Broly:vamos Freeza,por que não acaba com ela logo?

 

Freeza:é legal brincar,não acha Mestre Yoshikuni?

 

Yoshikuni:claro.(pensando):eles deram mais trabalho do que pensei mataram Cooler,Cell,Nappa e Raditz,ainda me restam Cold,Freeza,Broly e Senec,não faz mal,ainda assim irei derrotá-los quando chegar a hora.

 

Marron logo é atingida por um Raio que Freeza mandou.

 

Cold:filho,deveríamos nos divertir mais,mais deixe eu matar essa terráquea agora!

 

Cold usa um Death Beam em Marron,logo o ataque é desviado por Emux.

 

Marron:Emux fuja,não iremos vencê-los,vai pra plataforma celeste e se cure.

 

Emux:eu vou lutar até o fim,até poder lutar com Trunks denovo,e tenho certeza que ele não iria conseguir lutar com você morta,então,acho melhor agente fazer o contrario.

 

Cold:parece que o sem braço ainda quer lutar,devemos matá-lo?

 

Yoshikuni:Guerreiro Insolente,você é o único que eu realmente quero matar com minhas próprias mãos.

 

Yoshikuni prepara um golpe de Energia na sua mão direita e atira contra Emux,Emux pega Marron pelo Braço e desvia.

 

Emux então pega a espada de Amati que estava no chão.

 

Emux:Desculpe Amati,mais eu vou ter que usar tua espada.

 

Freeza:O Que está pensando em fazer?

 

Senec:mais que idiota,tem apenas um braço e vai usá-lo para Segurar a espada.

 

Emux:Yoshikuni,é seu fim!!!

 

Enquanto Isso no Planeta Saruwatari.

 

Asuka e Yamashita olhavam atentamente para Jin,logo Ishi se levanta bem cansado.

 

Ishi:não se preocupe Jin,eu mesmo irei acabar com eles.

 

Jin:fique quieto,já teve sua chance,eu mesmo vou acabar com eles agora.

 

Asuka:quando lutei com aquele Baixinho ele conseguia controlar sue golpe,se eu tentar fazer isso.

 

Yamashita:Asuka,não se preocupe,eu irei acabar com ele sozinho,aprendi muito nas lutas que tive com esses Guerreiros da Terra.

 

Asuka:tem certeza que pode vencer ele?

 

Yamashita:certeza eu não sei,mas não custa tentar.

 

Yamashita faz seus músculos crescerem,Jin apenas sorri,Yamashita ataca Jin com tudo,Jin faz uma espada de Energia e ataca ele bem no peito.

 

Jin:tome mais cuidado quando for atacar seu Inimigo,ou vai se dar mal.

 

Yamashita gospe um pouco de Sangue.

 

Jin iria dar o golpe final,mas Asuka da um chute nele o impedindo.

 

Asuka:se quer lutar com caras fortes,eu irei arranjar pra você.

 

Jin:te dou um prazo de 2 dias,para me trazer caras fortes aqui.

 

Asuka(pensando):eles precisam acabar o treinamento em 2 dias,preciso contatar a mestra logo.

 

Asuka leva Yamashita para dentro,para logo falar com Yamashita.

 

Saruwatari:em 3 horas,ninguém mais conseguio,retiro meu comentário.

 

Kurilin sai do seu corredor cheio de arranhões.

 

Kurilin:apesar de ele ser um pouco chato eu pequei ele

 

Kurilin da um largo sorriso,e mostra o esquilo raivoso na sua mão,que logo pula para Vegeta e começa a arranhá-lo.

 

Vegeta:TIRE ESSE IDIOTA DAQUI!

 

Logo Asuka chega.

 

Saruwatari:Asuka,o que aconteceu?

 

Asuka:4 Kizids,pousaram no planeta,eu e Yamashita lutamos com ele,ele está bem ferido,eles deram o prazo de 2 dias para arranjarmos Guerreiros fortes pra eles lutarem.

 

Vegeta:Ótimo,eles não precisam esperar tanto.

 

Tenshinhan:Vegeta,tem certeza que quer ir lutar,não devemos esperar Goku e os Outros?

 

Kurilin:eu também concordo com ele,devemos esperar eles acabarem o treino.

 

Saruwatari:descansem,quando todos acabarem o treino,vocês poderam ir lutar com eles,assim poderam testar o resultado da metade do treinamento que fizeram.

    

 Ep 64 2ªParte completa,o começo da luta dos Guerreiros Z contra os novos Kizids.

 

Já Havia se passado 1 ½ desde que o prazo fora estabelecido,a maioria dos Guerreios Z já haviam terminado o Treino,com exceção de Goku,Gohan e Uub.

 

Vegeta:não temos tempo para isso,já temos um grande numero de pessoas,devemos ir agora.

 

Saruwatari:calma Vegeta,vamos esperar eles acabarem,eles ficaram com os esquilos mais rápidos,não se preocupe ainda temos um prazo de 12 horas,se em 10 horas eles não acabarem eu autorizo vocês a irem lutar.

 

Chaos:no final acho que tudo vai dar certo,apenas com essas 2 partes,já me sinto mais forte.

 

Tenshinhan:eu também,parece que o limite que tínhamos foram quebrados!

 

Saruwatari:engano seu,os terráqueos que estou treinando no final acabaram exatamente no limite,pelo menos no limite de cada um.

 

Boo:Oooooooo,Boo então ira ficar bem mais forte?

 

Saruwatari:Você,Piccolo e os Sayajins ficaram tão fortes quando um Kizid em sua 3ªforma.

 

Kurilin:as vezes,eu tenho inveja dos Sayajins,eles já tem mais de 50 anos e ainda estão em forma,eu mesmo não sei como vou conseguir lutar.

 

#18:eu tenho a sorte de como andróide,não envelhecer.

 

Tenshinhan:Velhice não significa nada,não se esqueçam que Mestre Kame tem o dobro da nossa idade e ainda está em forma.

 

Pan:ah que droga,eles tem que acabar isso logo.

 

Bardock apesar de já ter terminado o treino,parecia meio abatido.

 

Goten:Vovô,por que está assim?

 

Bardock:como Sayajin eu também queria lutar,estou treinando mais parece que isso não adiantara muito,já que não poderei ir pra Terra.

 

Piccolo:acho que só por ter vindo para incentivar a todos,já é de grande ajuda.

 

Bardock:tem razão,espero que todos estejam bem na Terra.

 

Enquanto isso na Terra,Marron estava no chão bem cansada,enquanto se aproximava do corpo de #17 e comia uma semente enquanto via que ainda tinha uma.ela Guardava em seu bolso.e descansará enquanto Emux com a espada de Amati encarava Yoshikuni.

 

Yoshikuni:acha que só por que sobreviveu irei pegar leve com você,está enganado.

 

Yoshikuni dá um chute em Emux,ele sem hesitar coloca a espada na Barriga de Yoshikuni e cai no chão.

 

Emux(pensando):é mesmo Trunks,parece que teremos que deixar nossa luta para quando você morrer.

 

Yoshikuni tira a espada de sua Barriga e a arremessa longe,Emux em um movimento rápido pega Marron e sai voando até algum lugar seguro.Yoshikuni gospe um pouco de Sangue.

 

Yoshikuni:Cold,eu ordeno que vá atrás dos 2.

 

Cold:sim mestre.

 

Yoshikuni pega uma espécie de Injeção e a aplica em si mesmo,logo sua barriga começa a se regenerar.

 

Emux voava em velocidade bem alta,em sua única mão ele segurava Marron,que estava cansada e desmaiada,logo ele acha uma caverna.

 

Emux:parece que agente vai ter que ficar aqui por um tempo,tenho certeza que logo eles irão voltar.

 

Cold:malditos eles esconderam seu Ki,mais vou achá-los,e assim vou eliminar esses insetos.

 

Enquanto isso no planeta Saruwatari,o prazo dado pelos Kizids estava no final,Uub,Goku e Gohan ainda não haviam terminado o treinamento,faltava apenas 1 hora pro prazo dado pelos Kizids se esgotar,parecia que eles teriam que luta sem eles.

 

Saruwatari:parece que eles não iram acabar a tempo mesmo,podem ir lutar.

 

Vegeta:Ótimo,agora poderei testar meu treinamento.

 

Kurilin:parece que eu não poderei esperar Goku mesmo,não tem problema,vamos ver o quanto evolui.

 

Kurilin,Tenshinhan,Chaos,Bardock,#18,Piccolo,Goten,Trunks,Boo,Pan e Vegeta então saem os Kizids estavam o esperando.

 

Ishi:esses são os tais caras fortes que eu ouvi dizer,não me parecem tanta coisa,vamos ver o que podem fazer.

 

Ishi então ataca Piccolo com o que pode,mas Piccolo lhe aplica um chute no peito e depois atravessa  o peito de Ishi que cai morto no chão.

 

Shika:parecem ser fortes mesmo,ei o sem nariz quero lutar com você.

 

Kurilin:por mim tudo bem.

 

#18:Kurilin quero lutar junto com você.

 

Tenshinhan:eu também irei lutar contra ele.

 

Chaos:Ten eu também quero lutar.

 

Shika:que venha os 4!lutarei com todo o prazer.

 

Sado:ei rosado,quero lutar com você!

 

Boo:oooooo,você quer lutar comigo?

 

Bardock:então vou lutar com ele também.

 

Piccolo:eu também,quero ver o que melhorei.

 

Pan:eu também vou mostrar que evolui.

 

Jin:então eu fico com os 2 que restaram.

 

Goten:2,mas sou eu,Trunks e o Sr.Vegeta.

 

Jin:sei que vocês podem fazer a fusão

 

Trunks:pode ter certeza que não vai precisar da fusão para te vencer,iremos mostrar que agente sem a fusão pode acabar facilmente com você!

 

Jin:podem tentar!

 

Narrador:Goku,Gohan e Uub não acabaram o treino,Piccolo matou facilmente um dos Kizids,agora os Guerreiros z irão enfrentar novos Kizids,Emux e Marron escaparam de Yoshikuni,será que tudo ira da certo,Goku acabe logo o treinamento a terra precisa de você.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.