Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 17
Ep 66 Mostre seu poder Goku,o fim dos novos Kizids!


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/17

Boo e Bardock lutavam contra Sado,que estava com dificuldades já que perdeu seu braço,Boo tira uma parte de sua barriga e joga contra Sado que fica preso,Bardock começa a socar a barriga de Sado,ele logo então expande seu Ki e se Liberta porem logo Bardock se transforma em SSJ e se coloca na frente de Sado.

 

Sado:Lutando sem mostrar sua verdadeira forma?isso não é muito legal!

 

Bardock:eu só não queria lutar com tudo desde o começo,você sabe não é?já que eu estou morto não posso perder muita força.

 

Boo:Agora eu vou te vencer!

 

Sado:isso é o que pensam!

 

Sado começa a expandir seu Ki,e logo começa a perder a parte vermelha de seu cabelo e cresce alguns centímetros.

 

Sado:conhecem a transformação que fica entre o Super Kizid 1 e 2!

 

Sado então com seu braço começa a atacar Bardock com toda a sua força,esse mal conseguia se mexer direito,Boo tenta impedi-lo mais esse dá um chute em Boo e logo depois um em Bardock,porem logo é acertado por um soco na nuca.logo a pessoa revela ser Uub.

 

Uub:Não se preocupem,ele está cansado e mal consegue se mexer,eu vou acabar com ele agora.

 

Uub prepara um golpe na ponta de seu Dedo.

 

Sado:O Que??Um Humano acha que pode me vencer!hahahahaha,mais como estou cansado irei acabar com você em apenas 1 golpe!

 

Sado concentra seu golpe em sua mão e logo os 2 disparam,os Golpes se chocam Sado parecia estar com a vantagem,Pan logo chega ao lado de Uub e começa a atacar Sado junto a ele.

 

Pan:eu mal lutei,quero mostrar que eu sou forte!

 

Uub:tudo bem Pan,vamos acabar com esse monstro juntos!

 

Pan e Uub concentram toda a sua força no Ataque,Sado não resisti e logo morre pelo ataque dos 2.

 

Uub:fácil demais

 

Pan então desmaia

 

Uub:parece que ela não estava preparada

 

Enquanto isso na outra luta contra Shika,Tenshinhan ainda estava de pé,Chaos estava bem ferido por causa das facas de Ki.

 

Tenshinhan:Chaos!é melhor descançar um pouco deixe que eu termino aqui!

 

Chaos:Eu irei te ajudar,Dodonpa!!!

 

Logo um fino raio de Energia sai do dedo de Chaos,esse então desmaia logo depois o golpe acerta Shika que se fere no braço.

 

Shika:aquele baixinho idiota...vou acabar com você agora!

 

Tenshinhan:não vai conseguir me vencer,vou te mostrar meu mais poderoso golpe!Adousaken!

 

Um Grande Raio vermelho sai da mão de Tenshinhan e acerta Shika na Barriga,logo Tenshinhan por estar cansado desmaia,Kurilin iria atacar quando é interrompido pela #18.

 

#18:não precisa sujar suas mãos,eu mesma irei lutar contra ele

 

#18 ataca Shika que desvia,logo #18 aplica varias seqüências de chutes em Shika e depois aplica um golpe de Energia bem na sua cara

 

Shika:você é bem mais forte que aqueles dois,droga não queria me transformar,mais não vai ter outro jeito!

 

Shika começa a reunir seu Ki,logo a parte vermelha de seu Cabelo cresce e ele perde suas pupilas,logo a sua transformação de Super Kizid está completa.

 

Shika:agora tome cuidado.

 

Logo Shika começa a disparar facas de Ki tão rápido que #18 não consegue vê-las direito,Kurilin aparece para ajudar dando um chute nas costas de Shika,logo #18 aproveita e ataca ele,ele logo faz uma explosão de Ki e derruba os 2,logo ele então leva um chute no pescoço e voa longe,logo a pessoa revela ser Gohan.

 

Gohan:Kurilin,#18 não se preocupem com esse cara eu mesmo vou cuidar dele

 

Shika:Um Sayajin...Interessante quero ver o quão forte você é!GOHALI!!!!

 

Gohan desvia do Golpe de Shika e logo aparece atrás do mesmo e lança contra ele um Kamehameha o desintegrando.

 

Gohan:foi fácil,mas achei que ele fosse mais forte

 

Kurilin:na verdade ele era,mais Tenshinhan e Chaos cuidaram dele,agora só falta mais um,espero que Vegeta o vença

 

Vegeta e Jin,pareciam bem cansados,Vegeta tinha alguns cortes bem feios por causa da espada de Jin e Jin parecia muito machucado pelos golpes de Vegeta

 

Jin:você é realmente forte,parece que seus amigos derrotaram os outros Kizids,isso é tudo que você pode fazer

 

Vegeta:não chega nem perto,eu ainda tenho mais 2 níveis Sayajin para usar e para você saber eu só estou usando ½  do que essa forma pode me oferecer de poder!

 

Jin:impossível!esse treinamento não pode ser tão forte assim!

 

Trunks:parece que meu pai ficou forte mesmo!

 

Goten:eu mesmo não esperava por isso,parece que nem vamos precisar lutar

 

Jin então começa a concentrar seu Ki e começa a crescer e perder a parte vermelha de seu Cabelo,logo ele se transforma em Super Kizid 2 e ataca Vegeta que defende com os braços em forma de X

 

Goten:Senhor Vegeta!!!

 

Vegeta:fiquem longe disso!

 

Vegeta então dá um chute em Jin esse pega o pé de Vegeta e o joga longe,logo Jin é pego de surpresa por um golpe de Energia,Vegeta então fica nervoso

 

Vegeta:KAKAROTTO!SEU MALDITO ESSA LUTA É MINHA!

 

Goku:calma Vegeta se lutarmos juntos acabaremos com ele mais rápido

 

Goku logo se transforma em Super Sayajin e se coloca ao lado de Vegeta,Vegeta então começa a preparar um Final Flash e Goku um Kamehameha,eles logo então o atiram contra Jin que segura o golpe com sua enorme espada de Ki,logo Goten e Trunks atacam Jin o fazendo por um momento soltar a espada e levar o Golpe,logo ele é desintregado.Logo Saruwatari e Asuka chegam para conversar com os Guerreiros Z.

 

Saruwatari:muito bem parece que o treinamento valeu a pena,agora podemos começar a 3ª e ultima fase,estejam preparados ou a morte pode ser o destino de vocês.

 

Narrador:depois de muito esforço,Os Novos Kizids são derrotados,como será a ultima fase do treinamento?ande rápido Goku a terra precisa de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.