Die Regretting The Time You Lost escrita por Carol_Gerhardt, CatharinaRock


Capítulo 5
I'm losin my mind


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, NÃO ME MATEM PELA DEMORA. é o seguinte, eu e a Ju estudamos juntas, (creio que saibam disso)e agora nós estamos em época de provas no colégio, e tá pegando muito pesado. Tem muita coisa acontecendo e isso tudo me deixou sem tempo e cabeça para escrever. E eu vou começar a trabalhar agora e aí vai ficar mais difícil postar. Mas eu e a Ju vamos tentar manter sempre atualizado aqui ok? me perdoem qualquer coisa. AAAAAAAAAAAAAH LEIAM AS NOTAS FINAIS. PLIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201745/chapter/5

Não tinha mais como evitar dançar com ela, então andei e estendi minha mão até meu copo na mesa, que continha alguns goles de vodka ainda, bebi tudo de uma só vez e voltei para minha amiga.

Quando senti mãos em minha cintura não pude deixar de sorrir, me virei e fitei aqueles olhos escuros, esses que não perderam tempo em se aproximar dos meus, e então senti seus lábios.



Cara, ele beija bem. Mas que droga, eu não fui ao banheiro e estou beijando o cara mais sexy do mundo. Ok, paciência.

Parei o beijo e ele me olhou estranho, saí andando pela multidão na busca incansável pelo banheiro. Qual é, tenho minhas falhas também e uma delas é a bexiga fraca.

Quando cheguei ao local, que por sorte não tinha fila, Brian puxou meu braço.

– Hey fujona, onde pensa que vai. – Dito isso ele grudou seu corpo no meu. MAS QUE PORRA, eu quero ir ao banheiro. Desgraça.

– Ah Brian, me larga, me deixa ir ali rapidinho. – Fiz manha, mas é serio, eu precisava mesmo ir ao banheiro.

– Não vou te deixar fugir de mim. – Ô santa paciência.

– Brian, é o seguinte, eu realmente PRECISO ir ao banheiro, então se tu quiser parar na porta como um guarda pra me esperar, tu pode. Mas eu vou ao banheiro e é agora. – Falei me soltando dele e andando em direção à porta do banheiro. Ouvi Brian rir e eu entrei. Nunca me senti tão aliviada na minha vida.

Quando estava lavando minhas mãos para sair do banheiro, percebi que tinha uma mulher morena, alta e com cara de cavalo olhando para mim. Fiquei com medo da criatura me olhando. Peguei logo um papel para secar as mãos.

Quando estava saindo do lugar, a mulher me puxou me fazendo virar para ela.

– Me solta. Por favor. – Falei tentando manter a calma, mas ela parecia me fuzilar com os olhos.

– Então você é a vadia que está com o Brian? – Falou me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

– Não. Eu sou a mulher que está na festa curtindo com seus novos amigos. Isso incluí sim o Brian, mas não te devo satisfações, pode me largar agora? – Falei ainda tentando não sair correndo. Ela me largou e eu saí do banheiro procurando por Brian. O mesmo estava escorado na parede ao lado da porta do banheiro. Segurava um copo com líquido verde. Absinto. – Tem noção do que acabou de acontecer dentro daquele banheiro? – Perguntei e ele me olhou com uma cara estranha.

– Não me diga, alguém entrou lá e te obrigou a não esvaziar a tua bexiga?

– Haha, sem graça. Uma mulher me segurou e perguntou se eu era a vadia que estava com você. – Falei com os olhos meio arregalados.

– Quem era? – Perguntou parecendo preocupado, desencostou da parede e chegou mais perto de mim.

– Não sei, era uma louca. Morena, alta e olhos escuros. – Descrevi a cavaleira para ele que nem pensou dois segundos.

– Michelle. Puta que pariu, eu terminei com ela já tem três meses, ela não vai largar do meu pé? – Falou irritado.

– Calma. Quem é ela? – Perguntei pegando o copo da mão dele.

– É a Michelle, minha ex- namorada, irmã da Valary. Eu terminei com ela por que eu não aguentava mais, sabe quando um namoro não dá mais? Pois é, mas ela não me larga, não procura outra coisa, só fica enchendo o saco. Já irritou sabe? – Ele desabafou e eu apenas ouvi, quando terminou vi sua irritação aumentar, então olhei para trás e a mesma mulher tinha saído do banheiro, e estava nos encarando.

– Opa, ela tá ali. – Falei dando um sorriso torto. Ele a olhou bravo e passou a mão pelo meu ombro.

– Vamos sair daqui. – Falou me guiando para saída do lugar.

– Mas eu não queria ir embora. – Falei fazendo beiço.

– Ela vai te perseguir a noite toda, vamos dar uma volta. Eu só tenho que avisar os caras e pegar a chave do carro do Zacky. Ele se vira pra ir para casa depois. – Disse e então eu concordei. A ideia de ter Michelle atrás de nós à noite toda me assustava. Brian me guiou até a mesa onde todos estavam. Quero dizer, todos significavam Matt e Johnny bebendo.

– Matt, a irmã da tua mulher tá aí. Se ela te vir tu tá ferrado. Me dá teu carro ou eu pego o do Zacky, mas creio que ele queira levar a Liz para casa depois. Digo, para a casa dele. – Falou sorrindo.

– Me leva pra casa, amanhã é bom devolver meu carro. – Ele falou se levantando.

– Johnny, avisa o resto da trupe? Nós vamos indo antes que a Michelle apareça. – Brian falou enquanto Matt já vinha conosco.

– Pode deixar, eu vou à caça agora. – Falou e nós rimos.

Saímos do local e fomos em direção ao carro de Matt que não estava muito longe.

– Imagina se a Valary descobre que eu estava aqui? Ela simplesmente me mata. – Falou meio preocupado.

– Você traiu ela? – Perguntei e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

– Óbvio que não. Eu amo a Val. Se tem vezes que eu saio assim escondido é pra curtir com os amigos mesmo, nunca pensei em trair ela. – Disse. Brian apenas assistia tudo, andava ao meu lado com receio de me abraçar. Melhor assim.

– Então não tem por que se preocupar.

Chegamos ao carro e Matt insistiu que eu fosse à frente com Brian. Fomos o caminho todo rindo e fazendo brincadeiras. Largamos Matt em sua casa e fomos em direção à outro lugar que não era minha casa.

– Onde estamos indo?

– Para um lugar lindo. – Brian falou e deu um sorriso. Sorri de volta e voltei a prestar atenção no caminho.

– Chegamos. – Disse alguns minutos depois, e então percebi que estávamos em frente a uma cabana linda de frente para o mar. Olhei com curiosidade para Brian e o mesmo sorriu. Era um local afastado, e era friozinho. Me encolhi quando saí do carro e senti a brisa bater em meu corpo. Brian percebeu isso e me abraçou, trancou o carro e foi nos guiando até a entrada da cabana.

– Que lugar é esse? – Perguntei curiosa.

– Minha segunda casa. Eu venho aqui quando enjoo da cidade. – Disse sorrindo.

– Ou quando quer trazer uma gatinha pra brincar não é? – Falei rindo e ele me apertou no abraço rindo.

– Na verdade... – Começou e hesitou um pouco antes de falar. – Eu nunca trouxe outra garota aqui.

– Claro que não, e eu sou o bozo. – Falei sorrindo.

– Para, tô falando a verdade. – Ele sorriu e abriu a porta. O lugar era realmente lindo. Tinha uma pequena salinha na entrada com uma televisão e um sofá. A direita tinha uma cozinha abertinha e tinha mais uma suíte.

– É lindo. – Disse simplesmente.

– Você também é.

– Hm, não vai me conquistar assim. – Falei e ele riu jogando a cabeça para trás.

– Vamos ver então. – Disse e me deu um selinho. Eu fiz uma careta de reprovação e ele riu.

– Fraco de mais. – Sorri e então ele me beijou. Dessa vez o beijo foi intenso e forte, mas logo teve fim. Fiz outra careta.

– Então?

– Forte de mais. – Ele riu e me beijou novamente. Esse beijo foi carinhoso e provocante, a medida perfeita de tudo que precisa em um beijo. Mas novamente teve um fim.

– E agora? – Perguntou fazendo uma cara engraçada.

– Me conquistou. – Sorri e voltei a beijá-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem nos comentários, e por favor, DEIXEM COMENTÁRIOS, fiquei chateada com o pouco número que teve. Beijos, Carol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Regretting The Time You Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.