Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 8
Sonho


Notas iniciais do capítulo

"Eu tentei acreditar nisso, mas ao passar a mão por meu pescoço senti a mesma marca pela qual eu sonhei."

Fim da 1º temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/8

 

-Jacob...-Aquela foi a primeira vez que vi Shopia demonstrar medo.Seu corpo, mesmo frio, expelia o sentimento.

-Olá... Posso saber que cena melosa é essa?-Meus ossos ficaram paralisados me fazendo ficar grudado naquele lugar.O vento rugiu mais forte e com ele trouxe para perto de mim aqueles olhos raivosos... Jacob estava a dez centímetros de distancia de meu rosto.

-Por favor Jacob não...

-Calada...-Seus dedos frios deram, sem piedade, um pequeno, mas dolorido, soco na barriga de Shopia... Esta caiu inconsciente no chão.

-Maldito.-Eu, sem perceber, perdi meu controle e levantei meu punho contra aquele ser, mas ao fazer isso senti uma grande dor em meu corpo.

-Você acha...-Ele apertava cada vez mais forte meus pulsos.-... que pode me matar?Você acha que é mais forte que uma criatura da noite?

-Isso é entre mim e você... Deixe a Shopia de lado.-Seu sorriso me dava nojo.Se eu fosse mais forte iria naquele momento tirar toda essa gloria de teus dentes.

-Você não esta em condições suficientes para se opor dessa forma.-Uma de suas mãos começou apertar meu pescoço de forma violenta.Todo o ar que eu sugava não conseguia mais entrar.-Seja bonzinho...

-Ah.......-Aquela era minha morte?Eu pensava nessa hipótese, porem ao sentir uma atmosfera de maligna tive meus olhos pregados em Shopia.

-Largue ele!!!-Sua velocidade me impressionou.

-Como ousa me...

-Calado.-Seus dedos foram fortes o suficiente para poderem ter a chance de derrubar Jacob.

-AH!!!!-Naquele momento eu senti uma enorme dor em meu pescoço.Era como se alguém estivesse me espetando com um facão em brasa.Cada vez mais.... Cada vez mais a dor aumentava e um calor imenso envolvia aquela região.Minha visão ficou embaçada.Meu corpo caiu no chão.E eu... eu apaguei na minha primeira chance.

 

(Começo do sonho de James)

 

Tudo estava rodeado pela escuridão.A lua brotava no céu.Uma criança, assim como eu, apareceu em minha frente.Seus cabelos me envolveram.Seus olhos me seduziram.Eu fiquei paralisado sem me mover.Seus dedos contornaram meu pescoço.Seus dentes afiados me morderam.E então algo interrompeu aquela ligação.Era se como metade do meu sangue já não existisse mais.Eu me dei conta para ver o que tinha acontecido, mas não tinha ninguém.O que restava a mim era aquela dor intensa feita por algo que deixou, como presente, uma marca... Uma marca que esta se despertando... A hora chegou... O momento... A marca encontrou o dono pelo qual a brotou... Em meu pescoço.

 

(Fim do sonho de James)

 

-Ate que enfim acordou.-Os quatro olhavam para mim preocupados.

-Onde estou?Ah!!!Shopia?

-Foi um sonho não se preocupa.

Eu tentei acreditar nisso, mas ao passar a mão por meu pescoço senti a mesma marca pela qual eu sonhei.Nada disso foi fantasia.Tudo era real.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.