Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 9
Ova 1- O dono


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, então néh, estou postando os Ovas da serie e se eles fizerem sucessos passarei a escrever a 2º temporada =)
Bom eles são maiores que os outros.
A trama esta mais forte, devido a algumas cenas rsrsrsrs, mas nada que insulte o leitor,pois isos eu jamais faria.

"-Pare por favor....-Eu tentava sair, porem aquele perfume...
—Você gosta não gosta?-Sua língua passou por meu pescoço.
—Você gosta disso assim como eu gosto de teu sangue...."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/9

 

Uma semana havia se passado depois do meu primeiro dia no acampamento.Todos me olhavam estranho.No começo me senti mal, mas aos poucos fui me acostumando com as fofocas e entre outras coisas.O frio aumentou destruindo, por completo, o que se chamava de sol.Marcos, Gabriela, Camila e Christian não tocaram no nome Shopia.E por falar nisso desde aquele primeiro dia não a vi mais.Foi como se ela não existisse.Foi como se tudo aquilo realmente fosse um sonho.Porem a única coisa que me fazia ter certeza de que não era uma fantasia estava em meu pescoço.A marca ainda estava dolorida, porem aprendi, aos segundos, a me acostumar com ela.

Os monitores não apareciam muito, pois sempre estavam ocupados trabalhando.

E por fim a pergunta -Vampiros estão aqui?-ainda batia na minha cabeça.Eu estava muito confuso para falar a verdade.E sentindo que precisava de um tempo para organizar toda aquela equação.Foi ai que resolvi dar um pulo naquele lago.Neste momento...

 

-Então nos encontramos para o jantar!-Marcos desapareceu junto com os três me deixando no centro do acampamento.

-Sim...-Eu sorri para ele e logo me dirigi para aquele lugar.Finalmente havia tomado coragem para voltar ao lago.

Tomando cuidado com os galhos escondidos procurei por passagens seguras pelo qual o medo de cair não surgisse.

-Por onde era mesmo?-Eu me perguntava enquanto lembrava do caminho.A mata cada vez mais parecia ondas do mar de tão volumosa que era.Eu me sinta um nanico perto de cada arvore morta.Mas por minha sorte eu consegui... finalmente... chegar ao tal lago e para minha surpresa fui recebido pela mesma paisagem magnífica.

Meus pés escorregaram em algumas plantas úmidas fazendo meu corpo tombar sobre algumas folhas que, por sorte, amaciaram minha queda.

Porem eu me assustei ao ver, naquele lago, uma vasta mulher.Cabelos curtos loiros.Olhos castanhos.Um corpo jovem.Estava completamente nua.Parecia ter minha idade.

Meu rosto corou ao ver tamanha beleza.Teus cabelos estavam sendo molhados por gotas de cristais.Tuas costas derramavam pétalas rosas que ao mergulhar ficaram, pelo visto, presas.Tua voz macia me tocou.Ela cantava alguma musica.Não sabia decifrar, mas era tão linda... Que me deixava totalmente hipnotizado.

Eu, então, comecei a andar sem me importar com a vergonha.Meus ouvidos queriam escutar mais de perto.Qual seria seu nome?O que você seria.... Sua pele também, pelo que eu via, era branca.

-Olá.-Ela notou minha presença, porem não sentiu vergonha alguma.Em segundos tornei a presenciar teus braços molhados sobre meu corpo.Teus lábios se aproximaram dos meus.Eu não podia estar naquele lugar... E Shopia?Isso seria traição... O que eu devia fazer?

-Pare por favor....-Eu tentava sair, porem aquele perfume...

-Você gosta não gosta?-Sua língua passou por meu pescoço.

-Você gosta disso assim como eu gosto de teu sangue....

Aquela dor voltou.Meu pescoço começou a arder em brasa.Teu cheiro só aumentava.E meu calor não se calava.

-Toque em meus peitos.-Meus dedos começaram a tocar naquele corpo macio.Eu não conseguia mais me controlar.-Isso continue.... Ahhh... Continue.-Teus lábios grudaram levemente em meu pescoço.

-Ah...-Eu gemia enquanto sentia aquele forte dor.

-Meu nome é Rosa pequeno ser...-Eu senti algo me morder.Assim como naquele sonho que tivera no primeiro dia que cheguei.

-Não... Não faça isso....-A mordida ficou mais intensa, porem aquele fogo de antes ascendeu.Senti meu corpo mudar e com ele ouvi um estalo... um estalo forte para me dar conta do que tinha feito... eu acabara de matar um ser da noite... eu acabara de matar, sem saber, um vampiro.

-Melhor eu sair daqui.-Meu corpo, tonto, corria por qualquer lugar.

-James...

-Shopia.-Depois de uma semana nos encontramos novamente.

-James você matou...

-Não por favor... Eu não fiz por querer... Eu na verdade nem vi o que fiz... Quando me dei por consciente essa cena já estava feita.-Os pedaços daquela jovem estavam espalhados por aquela paisagem que já não era tão bonita assim.

-Temos que sair daqui.Eles já devem ter sentido o cheiro.-Seus dedos misturaram com os meus.-Venha.-Ela me puxou para dentro da floresta escura.

-Minha cicatriz!!!

-Essa não... Eu não deveria ter me aproximado de você.

-Por quê?-Eu não entendia mais nada.

-Bom acho que estamos seguros.-Depois de mais ou menos uma hora correndo finalmente nos dois paramos em um centro deserto.A neblina estava mais fraca.

-Me diga!!!Por que desapareceu?

-Por que eu descobri uma coisa.

-O que seria essa coisa?-Por que aquele mistério todo?

-James essa marca fui eu que fiz em você quando éramos crianças.Você era meu amigo de infância... Tínhamos-nos seis anos quando isso aconteceu.Mas devido o sugar de seu sangue você esqueceu essa parte da vida.Por pouco você não vira um vampiro.-Calmamente a ponta de sua unha tocou em minha marca.A dor aumentou.

-Ai!!!-Parecia que uma abelha tinha me picado.

-Viu... Ela reconhece o dono.-Shopia retirou a ponta.-Eu sou o dono.Eu sou o culpado por isso.

-E por que ela despertou só agora?

-Por que ela me encontrou.E geralmente quando esta(marca) encontra o dono ela se rebela, porem você sentiu a coisa mais rara.Você sentiu amor por mim.Você e a marca.

-Você esta insinuando que eu tenho dupla personalidade?

-Sim.Você tem seu lado humano e seu lado vampiro.-Aquilo parecia ser um pesadelo.

-E como vou saber à hora de esse meu lado despertar?Ou seja meu lado vampiro acordar?-Eu realmente estava interessado.

-Eu não sei, mas quando você esta em apuros este lado desperta e quando eu estou em perigo este lado também acorda.-Seus dentes criaram um outro sorriso, porem este era tímido.

-Espera eu não consigo me lembrar de como me apaixonei por você, mas eu sei que não foi no ônibus.

-Eu sei.Você um dia ira se lembrar.Tenho certeza.-Shopia deu um beijo na minha testa.-Você logo, logo ira entender melhor.

-Sim.-Eu sorri dando um beijo em teu queixo.

-Porem se você não beber sangue ira morrer...

-O que?Mas eu não sou um vampiro completo...

-Não era e não é, mas no momento em que a marca, em teu pescoço, despertou tudo começou... Você logo ira entender.Logo, logo.-Seu beijo estava no mesmo grau que o meu.A temperatura entre nos dois era constante.Eu estava prestes a virar um vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.