Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 7
Prove


Notas iniciais do capítulo

"-Sophia...-O mesmo garoto, no qual eu não tive uma boa relação, apareceu."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/7

 

-Shopia...-Meus lábios, após aquela sensação, conseguiram, finalmente, dizer seu belo nome.Meu rosto ficou corado enquanto o dela não demonstrava nenhuma mudança repentina.Mas eu podia notar, com clareza, seus dentes brancos criarem um doce sorriso.

-Não fique assim.-Sua mão fria passou por meus braços quentes.

-Seu beijo ele é tão...

-Frio.

-Quente.-Eu a corrigi enquanto observava aquele fogo tão nítido.

-Não leve a mal James, mas eu gostei de você... Diferente de todos você me deu atenção.... Você foi o primeiro que me viu como alguém.-Seus olhos brilhavam ao olhar para aquele vermelho.Todos nos olhavam.Meus amigos fizeram a mesma cara de quando me viram abraçados com a Gabriela.

-Como assim?-Eu queria saber mais sobre sua vida e não me contive em fazer essa pergunta.

-Eu não tenho amiga.Aquelas nas quais você me viu junto não estão nem ai pra mim... Você sim... Você falou comigo... Você lembrou meu nome... Você me olhou de uma forma que me fez fazer aquilo...-Eu jurava que a qualquer momento ela iria derramar alguma lagrima, porem nada disso aconteceu.

-Olha...-Meus dedos grudaram em tua face gelada.-... Você é linda.... Não tenho palavras para lidar com isso, mas você não acha que esta se iludindo?-Eu sei!Vocês todos devem estar pensando- que garoto idiota- , mas é serio eu não posso iludir alguém tão linda como ela... Não posso.

-Isso é um fora?Você quer que eu vá embora?

-E...

-Eu já entendi... Desculpa.-O corpo de Shopia se estendeu.Sua expressão estava triste... Eu, sem perceber, segurei a mão dela...

-Fica... Desculpe-me... Eu gosto de você...

-Prove...-Seus pés começaram a ir na direção das arvores.

-Provarei.-Percebendo a distração de todos conseguimos sair daquele lugar quente.

A nevoa estava mais forte.Eu mal conseguia enxergar Shopia, porem ao escutar seus passos consegui me locomover naquele campo sem visão.Os mesmos sons,agora, estavam mais sonoros dando uma impressão fantasmagórica por todo lugar.

-Só mais um pouco.-Sua voz terminou em uma grande lago.Aquele era o coração da floresta.

-Que lugar lindo.-Ao passar por toda aquela mata percebi um lugar livre do vapor gelado.Dei-me conta de um lugar totalmente diferente.Nem parecia estar lá.A lua refletia naquele lago e com isso passava a iluminar qualquer coisa.Eu e Shopia éramos uma dessas coisas.

-Lindo mesmo.-Ela confirmou enquanto tirava aquele agasalho vermelho.

-O que esta fazendo?-Eu corei por um minuto.Ela iria se banhar?

-Estou com calor apenas isso.Não vou ficar pelada na sua frente.-Meus olhos ficaram impressionados, pois aquele era a primeira vez que tinha notado seus braços nus... A cor branca ainda sobressaia.

-Entendo...

-James você acredita em vampiros?-Seu corpo ficou próximo ao meu.Tua face também.

-Eles não existem... São tudo...-Eu não acreditava naquela cena... Eu não podia estar vendo aquilo... O que a ...

-Eu sou uma.-A mesma sensação de antes voltou.Shopia estava debruçada em meu corpo.Seus lábios tocavam meu pescoço que por visto a atraia.

-O que vai fazer?

-Nada.Apenas contemplar este calor.

-Pare com isso.-Essa brincadeira já estava passando dos limites.

-Você não acredita?-Seus dedos agora tocavam meus lábios.-Você não acredita na existência de nos?Você acha que eu não existo?Você esta com medo?Diga alguma coisa...

-Eu não sei o que dizer... Você é uma vampira... Espera não me faça cair nisso.

-Então como você explica minha palidez?

-Existem doenças que causam isso nas pessoas.

-Certo.Observe aquele animal...

-O que tem?Oh meu Deus....-Em questão de segundo eu ouvi um grito e com ele uma cachoeira de sangue surgiu... O corpo inteiro de Shopia estava manchado de vermelho... Aquilo realmente era um vampiro... E eu não podia mais achar que era mentira... Eu estava começando, sem saber, a me apaixonar por um deles.... Eu me apaixonei por Shopia desde a primeira vez que a vi...

-Acredita agora?-Seu corpo voltou a ir em minha direção.-Pode ir embora agora, pois eu sei que você quer isso, mas...

-Desculpa... Você ter que revelar seus sentimentos por mim... E eu nunca revelei os meus por você... Eu te amo...-Meus braços a envolveram.Seu frio me consumiu.Eu não sabia o que estava fazendo, mas estava seguindo meu coração.

-Pare de mentir... Você não gosta de mim... Esta com pena é isso... E...-Eu calei suas palavras com um intenso beijo.O mesmo no qual ela tinha me dado há minutos atrás.Aquilo era minha prova.

-Não... Você deveria ter medo de mim... Você deveria ser como os outros...

-Não... Eu não ligo pra isso... Eu não vou fazer isso só pelo fato de você ser uma vampira...

Um silencio surgiu...

-Sophia...-O mesmo garoto, no qual eu não tive uma boa relação, apareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.