Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 6
Eu senti


Notas iniciais do capítulo

"Aquela era sua explicação?Eu não entendia nada... Mas eu realmente gostei daquilo."

Bom infelizmente so voltarei a postar sexta feiras.E como sou mal deixei um final emocionante e misterioso.

A história começa agora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/6

Depois de algumas horas, nos todos do chalé, estávamos ansiosos para conhecer os coordenadores daquele local.A lua que antes não havia dado sinal de vida estava, agora, brilhando junto de algumas estrelas de cor amarela.A janela de minha cama estava semi-aberta deixando o vento,das árvores, entrarem por toda a parte interna.Marcos estava conversando sobre vampiros com a Gabi que também afirmou acreditar nessas fantasias.Camila sentou perto de mim e de Chris e começou a contar casos mal assombrados, porem eu nem ligava enquanto Chris ficava de ouvidos abertos escutando cada detalhe das historias que muitas vezes eram fracas.

-Vamos?-Eu disse para os quatros ao ver que já era quinze pras onze.

-Verdade!Se não vamos chegar atrasados.-Marcos estava com um grande sorriso.Aquilo deveria ser uma indireta para mim dizendo “Eu vou conseguir”.

Ao sair do chalé dei-me conta de um grande frio que de certo vinha daquele pequeno ventinho de minha janelinha.

-Não estava tão gelado assim.-Gabi se auto abraçou.

-Agora esta.-Camila foi andando na frente.

-Isso foi uma cortada.-Eu ressaltei indo atrás da garota de cabelos escuros(Camila).

-Cara eu estou tremendo.-Os dedos grossos de Chris pareciam mulheres rebolando.

-Você esta com medo do tiozão?-Marcos começou a criar um clima engraçado.

-Cala boca!!!-Chris ficou puto da vida e...

-A!!!-Caiu no chão.

-Você tem olhos pra que?-Marcos começou.

-Marcos para!-Gabi fitou seriamente o garoto que se encolheu.Bons dos pontos que ele havia conseguido com seu amor cinco deles já estavam perdidos.

-Desculpa...

-Eu desculpo.-Gabi abraçou Marcos.

-Retiro o que disse.-Eu pensei baixinho.

-Chegamos.-Camila parou ao se deparar com uma imensa lareira.

-Então vocês são a turma A.-Varias pessoas de pele pálida apareceram na nossa frente.

-Sim.-Eu respondi parecendo ser o líder do grupo.

-Deixe-me adivinhar.-O garoto de cabelos loiros me fitava e eu fazia o mesmo.-James.

-Como sabe?

-Este escrito nos seus traços.-Sua mão começou a passar por meu rosto descendo ate o pescoço.Eu novamente fiquei paralisado.

-Tire suas mãos de mim.-Eu senti um pequeno ódio por aquele garoto.

-Meu nome é Jacob.-Ele sorriu sentando-se em um dos troncos espalhados em volta da lareira.

-Você sentiu Marcos?-Aquela...

-Sim.-... mesma sensação de antes acabara de voltar, porem desapareceu sem eu me dar conta.

-Não liga pra ele.-Sophia chegou atrás de mim.Seu sorriso estava mais aberto.-Ele só te achou interessante.

-Ele é meio...

-Estranho?-Ela se aproximou de mim enquanto se sentava do meu lado.

-Sim... Ele é muito estranho...

-Igual a mim?-Seus olhos miravam nos meus tentando, de alguma forma, conseguir algo.

-Eu não lhe acho estranha.Só diferente.

-Diferente?-Seus dedos passavam por meus cabelos lisos.-Como diferente?

-Não sei explicar, mas...

-Olá pessoal.-Uma voz surgiu no meio daquele fogo.

-Começou.-Sophia olhava seriamente para alem do fogo.Na verdade todos de pele branca.

-Bom para quem não me conhece me chamo Alphort.-Meu corpo ficou paralisado da mesma forma de antes ao ver aquele homem de três metros me olhar.Teus cabelos brancos se estendiam ate o pescoço.Teus olhos eram negros.Tua pele de cor pálida era familiar a de todos aqueles que eu denominava estranhos.Seu corpo usava um uniforme cinza e marrom.-Peço neste momento que todos fiquem como estão.

O fogo ficou maior.

-Este ao meu lado se chama Watro.-Seus enormes dedos apontaram para um jovem de vinte anos.Este também tinha a mesma aparência que Alphort.

-Mas para não tomar muito tempo de vocês irei logo dar os visos.-Ele começou a andar por todos os lados.-1º Adeus jogos bobos.Vocês estão liberados para fazerem o que quiser.2ªA turma A e B estarão livres para almoçar e jantar juntos.3ªNão existe mais regras.4ªSobrevivam.

O ultimo aviso causou uma onde de fofocas.Todos, turma A e B, começaram a comentar.

-Ate que enfim ele fez algo de novo.-Sophia sorriu para mim.

-Como assim?

-Deixe me explicar para você...-Sophia, levemente,passou seus dedos gelados por meus lábios.Novamente senti ficar paralisado.Seus olhos me contornavam por inteiro.Aos poucos ela foi se aproximando e então eu senti, naqueles segundos, teu cheiro.Meu cabelo, eu senti, ser tocado violentamente... Aquela era sua explicação?Eu não entendia nada... Mas eu realmente gostei daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.