U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 16
Leviathan


Notas iniciais do capítulo

Bem um novo capitulo, como sempre historias misteriosas e ocultadas, e mitologias comparadas, boa leitura e até o proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/16

02/07/2012.

16:35.

Morpheus Paradoxo e A desconhecida R.D.S se aproximavam das pirâmides, Inquisidor já estava na frente deles.

– O que o Inquisidor disse sobre o acionamento das máquinas com intermédios das caveiras é verdade? É mesmo preciso caveiras de Cristal para ativa-las? - Perguntou R.D.S.

– Possivelmente sim! Mas não entendo o por quê delas, sempre achei que fossem peças humanas criadas nos confins do século XIX. É por quê Crânios de Quartzo seriam necessário para ativar máquinas velhas. R.D.S, Alguns dos desconhecidos já mencionou algo assim antes? - Perguntou Morpheus.

– Uma das regras de nossa sociedade secreta é desconhecer os segredos do conteúdo dos outros livros, apenas sabemos o que ele tratar em seus tomos particulares de mais de 1000 páginas. Para dizer a verdade apenas sei os boatos dos outros livros pelo que se contam. Livro I que trata sobre a Psicologia muitos descrevem em seus tomos suas particularidades, técnicas de controle e manipulação psicológica das massas, através da compreensão do funcionamento da mente. O Livro II da Fisiologia além de ser um manual médico bastante avançado, descreve como matar alguém com um toque. O Livro III da Microbiologia, seria uma continuação mais aprofundada do Livro II, mais é voltado a cura de doenças e a engenharia biológica.

O Livro IV trata da Química, a Alquimia foi derivada de alguns tomos deste livro, copiados por chineses e árabes em códigos secretos. O Livro V a Comunicação, o livro da qual eu herdei do 5° Desconhecido Anterior, eu sei o modo correto de comunicação, desde seres inanimados a os meios corretos de captar os sinais de inteligências extraterrestres. O Livro VI a Gravitação, outro livro envolto em mistério, segundo os mitologos, esté livro é um manual completo de controle da gravidade e máquinas qua fazem uso dela, é dito que um ser humano poder controlar até mesmo um buraco negro com auxílio de umas destas máquinas, além de entende o funcionamento dos Vimanas

Livro VII, Universo segundo Pauwels, A mais vasta cosmogonia concebida pela nossa humanidade. Alguns mencionam que descreve estrelas das quais estão tão distantes que levarão milênios para descobrir, cartas cartográficas de planetas conhecidos e desconhecidos pela ciência humana, estruturas de planetas entre outros. O Livro VIII a Luz, trata da viagem do tempo em algorismos complexos de Física e Mecânica Quântica, Invisibilidade entre outros. O Livro IX trata da Sociologia.

– Em tese pelas explicações destes livros, quais deles se encaixariam as Caveiras de Cristal?

– Em teoria talvez todos os livros tenham um tomo em particular sobre Crânios de Cristal, eu mesmo tenho um que mencionar a comunicação destes artefatos. O tomo apenas menciona a comunicação mental entre Cérebro e Artefato, Talvez, creio que a comunicação entre o artefato é a máquina tombada seja o 6° Livro, Gravitação. Por isso o motivo de minha pergunta, se vai mesmo funcionar? Afinal desconheço profundamente os outros 8 tomos. Eu pergunto Morpheus Paradoxo, servo de Chronos herdeiro do olho de Deus qual a sua preocupação em torno destas caveiras

– Nenhuma cultura mesoamericana, ou humana menciona crânios de cristais em sua mitologia ou a funcionalidade delas, é o que causa a desconfiança nos pesquisadores, mais culturas a muitos perdidas que são contadas de formas orais em lendas é mitos da qual suas cidades estão afundadas ou soterras a quilômetros abaixo do chão mencionam esses cristais de forma caverica.

De acordo com uma lenda, existem 12 crânios espalhados no mundo todo, que corresponderiam aos 12 mundos antes habitados com vida humana. Os Itzas, vindos da Atlântida, os trouxeram à Terra e os entregaram aos homens, junto com seus conhecimentos. No entanto, a Terra, sendo o mais jovem dos mundos habitados por humanos, também teria um crânio, o 13°. Todos eles foram guardados em uma pirâmide sucessivamente pelos Olmecas, Maias e Astecas.

Estes teriam sido responsáveis pela disseminação, segundo a lenda que afirma que, caso reunidas, as 13 caveiras teriam poderes maravilhosos, inclusive o de parar o mundo, se alinhadas no último dia do calendário maia, em 12 de dezembro de 2012.

De acordo com uma fábula se reunir todos os 12 crânios, juntamente com um suposto 13º crânio, invocaria um imenso poder que impediria que a Terra se inclinasse dia 21 de Dezembro de 2012, o "dia do juízo final" no calendário Maia, de acordo com a fábula.

– Paradoxo, você mencionou que nenhum povo deixou gravado em suas mitologias Crânios de Cristal, seria por quê tais registros se perderam durante a invasão espanhola, das quais pergaminhos religiosos foram destruídos pelos jesuítas, ou simplesmente foram abafados, e finalmente esquecidos?

– Possivelmente, afinal existem diversos fatores que ligam aqui é acolá.

Os dois continuam andando em velocidade considerável em meio a floresta estavam próximos das pirâmides. Enquanto isso dentro das pirâmides, o grupo fora dividido 5 equipes menores, Victoria, Sr Marcos e Kyuubi, Takai, Bicho-Papão e Amaterasu, Trap, Klaatu e com o dragão de Amaterasu, Shenlong e Devaneio e Karen, Halloween e o desconhecido W.V.N.

Inquisidor acabou encontrado um destes grupos. Halloween o 8° Anjo do purgatório e W.V.N, o portado do primeiro livro.

– Sabe, não e julgando nada não mais, não poderiam esperar a missão acabar para vocês irem a um motel? - Comentou Inquisidor cinicamente.

– E o que está fazendo aqui Inquisidor?! - Perguntou W.V.N.

– E, seu celibatário tarado? - Perguntou Halloween, colocando sua mini-blusa de couro.

– Estou procurando as Engrenagens Antigas antes que nossos inimigos ás peguem e dominem o mundo. Mais encontrei um labirinto de pedra da qual entrei em uma das portas e encontrei vocês.

– Labirinto de pedra! - Exclamou Halloween. - Não me lembro de ter visto nenhum labirinto de pedra.

– Não importa, neste exato momento um grupo de Vrillista e Troodon encontraram com a Leviathan, uma engrenagem criada por Hefaísto que ele abandonou na Terra nos tempos imemoriais. Se eles descobrirem um meio de reverter tal tecnologia, novas armas de uma superciência a muito imaginada pelo 3° Reich serão criadas.

– Bem eles precisariam das caveiras de cristal para ativa-las. - Disse calmamente W.V.N. - Mas NÃO QUERENDO SE O PORTADOR DE MÁS NOTICIAS, as caveiras estão aqui!!

– FUDEU. - Disse Halloween, dando nos ombros.

– Temos que ser rápidos, desconhecido e anja ninfomaníaca. - Disse Inquisidor dando dois passos para frente.

– Eu não sou ninfomaníaca! - Berrou ela.

– Ah, Pegasus, eles são sempre assim ?

– Só quando eles se encontram W.V.N, por isso que evitamos encontro entre eles, na primeira apresentação quase um matava o outro, vai entender.

Outra Câmara.

– Até que você e bonitinho Sr Takai. - Disse a Deusa com um sorriso no rosto.

– Err...Obrigado. - Disse ele envergonhado. - Mas você e mesmo a Deusa Amaterasu?

– Na verdade, como eu poderia explicar, sou igual aos outros anjos do purgatório...

– Você morreu, igual aos outros anjos?

– Na verdade não, sou apenas uma reencarnação da antiga deusa!

– Não entendi?!

– Não e a toa que o Sr Marcos o chama de NEWBIE. - Disse Bicho-Papão. - Existe uma enorme diferença entre deuses reencarnados e anjos do purgatório, os deuses reencarnados, como diz o nome reencanam num ser humano, já que os próprios tiveram uma vida passada, mas para desperta tal poder e necessário passar por um grande trauma, quase perto da morte, assim como Bastet, da qual milagrosamente foi salvo por Morpheus Paradoxo, em outras palavras, não e necessário essa Divindade, ou anjo duvidoso, morrer, mas passar por um trauma, muito violento e despertar sua divindade que dorme em si. Já os purgatorianos não, eles precisam passar pela morte, mas ouve no passado, no distante ano de 1350, da qual um purgatoriano nasceu morto e voltou a vida, assim como os Deuses em letargia seu poder estava adormecido, diante de um grande trauma, durante o evento do Sol Escarlate, ele despertou seu poder.

– Peraí isso que dizer que todos somos deuses? - Perguntou Takai curioso.

– Metade da população humana são reencarnações de deuses, mas apenas 10% despertam de seu sono. Outros são descendentes de ets e os próprios ets, simples assim.

– Como sabe de tudo isso, Bicho-Papão? - Perguntou novamente Takai.

– Todas as 9 feras são conhecidas por alguma coisa, eu sou conhecido pelo nome de "O Historiador", eu sei sobre muita coisa, uma pena que não prevejo o futuro. - Disse a fera rindo. - Entendeu agora NEWBIE?

– Entendi! peraí você me chamou de NEWBIE?

Outra Câmara

– Isso esta ficando muito chato, estamos andando em um túnel tenho a sensação que a qualquer momento uma pedra vai sair de outro lado e nos esmagar. - Ironizou Sr Marcos.

– Sr Marcos, da XII Illuminatus, pelo que eu saiba sua força física mudou drasticamente, poderia facilmente segura-la, ou até mesmo destruí-la

– Não se distraiam, esses templos antigos, ainda mais sendo propriamente dito o corpo de uma máquina podem ser perigosos. Irei vasculhar outros caminhos. - Kyuubi desapareceu.

– Já que estamos, aqui que tal... - Sr Marcos encostou Victoria na parede, ela gostou da atitude dele. Ela o abraçou na nuca, eles se beijaram por um tempo, 5 minutos mais ou menos. Mas ele queria mais.

– Marcos, eu não acho que esse seja o local apropriado, já que estamos em uma câmara, nem sabemos o que ela esconde. - Disse ela enquanto ele tirava sua blusa vermelha.

– Calma gatinha, caso algum Nãga, Troodon ou Nazista apareceram eu acabo com eles. Afinal essa mutação tem vantagens. - Disse ele, que a beijou sua boca. Mas ela o interrompe.

– Marcos, eu contei para meu Pai sobre nos dois. - Disse ela com um sorriso bobo.

– Você contou sobre nos, sobre aquela noite. - Ele gelou na hora.

– Eu queria contar para ele antes, mais não tive coragem, uma amiga me ajudou, e eu achava que ter uma madrasta iria ser chato.- Sorriu de um modo bobo. Sr Marcos, estava estático. - Marcos o que foi? ficou em choque ao saber que eu contei para papai que não sou mais virgem?

– Quanto tempo de vida eu tenho! - Disse ele choramingando.

........

Selva Amazônica.

16:40.

Uma pilha de corpos estava espalhada no chão, Nãgas, Troodons, Nazistas entre tantos outros que estavam próximos da pirâmide para impedir o avanço de aventureiros entre outros. Encontraram seu fim ao cruzar o caminho de dois cujo ditos psicopatas notórios, o caçador de monstros da XII Illuminatus é o 5° Juíz do Purgatório.

– Seu humor está variado de homicida para psicopata Sr Winchester?

– Percebeu isso agora Cavaleiro? Não estou tão furioso assim, só estou bravo apenas ao saber que minha filha está namorando um mutante de computador.

– Agora entendo porque mamãe ficou trancafiada por mais de 5 horas com a Vic, a esquece isso.

– Como esquecer, por quê ela não me contou que eles estavam namorando? Eu teria entendido...Isso e traição.

– E eu sei como é, com compreensão e duas armas na mão. - Disse o Cavaleiro cinicamente.

– Eles são da Sociedade Vril, honoráveis pai e filho. - Dizia um Réptil que estava se camuflando, diferente dos outros era um velho amigo do Illuminatus Winchester.

– Abenegazar, Príncipe dos Ari-Ans, veio ver os estragos causados pelos seus primos Shetis? - Disse ele limpando suas armas.

– Ari-Ans, Shetis interessante Karen contou sobre essas duas raças reptilianas, você mencionou algo sobre a Sociedade Vril.

– A sociedade dos Illuminati tem diversos braços que se estendem por muitas outras sociedades, anjo da vingança, uma delas e a Sociedade Vril, da qual seu atual líder, Hitler está aqui.

– Hitler? Esse megalomaníaco não estava morto? - Perguntou o Cavaleiro.

– Strangelove não estava errado em dizer que ele estava vivo e congelado por ai. Deixa eu adivinhar eles estão atrás das máquinas?

– Eles encontraram uma delas, Leviathan, a arma submarina da destruição.

– Então vamos acabar com a festa apocalíptica deles. - Disse o Cavaleiro tirando sua espada da bainha.

– Ainda não, antes disso Hitler consegue controlar o Vril, em alto grau, se ele era perigoso ele se tornou mais perigoso ainda.

– Vril, o fogo serpentino, irei testar meu fogo de alto nível, o infernal contra o poder de fogo dele. Cérbero, avise a Cerberus que iremos atacar. Mande eles soltar os cães do Inferno, pois tem bastante gente que vamos puxar o pé hoje. - Disse ele falando com o cão negro.

– Finalmente a diversão vai começar, já estava ficando entediado! - Exclamou o cão mandado a mensagem a sua outra parte.

.........

16:45

– Interessante sua arma, Takai. - Disse Bicho-Papão olhandop para uma espada embainhada nas costa de Takai.

– A obrigado!

– Você e um descendente direto de Yamato Takeru, não é?

– Deixa eu adivinhar, conhece a historia de minha família, afinal não manufaturam muitas kusanagis por ai.

Bicho-Papão estava certo, sua desconfiança ao artefato em questão era notável.

– Kusanagi, umas das armas divinas, sendo controlada por um humano, impressionante.

Um barulho e ouvido na câmara, barulho de máquinas a todo vapor, parece que eles chegaram tarde demais...

– A Engrenagem Antiga, Leviathan despertou. Bem parece que os Anunnakis chegaram primeiro. - Disse com preocupação Klaatu.

– Ainda não, eles podem ter ativado elas, mas não significa que a controlaram, vamos camaradas rápidos, o mundo depende do que faremos hoje. - Disse Sr Trap. - Eu ainda não explodir nenhum deles.

Outra Câmara.

– Não pode ser possível, pelas minhas informações, além de Leviathan, as Insectors que deviam está aqui!! - Disse Inquisidor correndo na frente deles. - Mais não estão!

– Leviathan, a máquina dos mares, não e a toa que algumas lendas dizem que seria o guardião do continente perdido. - Disse as pressas W.V.N

– Ou a afundou, mas isso e historia muito antiga. - Logo ele mentalizou, Para Morpheus e R.D.S. - Estou em uma câmara, peguei W.V.N comendo, ou quase, doce de abóbora. Os inimigos ativaram uma das engrenagem e venham depressa.

Eles para a correria na frente deles estava um homem alto e loiro bloqueando o caminho deles.

– Segundo a mitologia, esse cara e um Hiperbóreos. - Disse W.V.N

– Um dos diversos descendentes das raças de anjos caídos que copularam com mulheres e tiveram filhos, um Nephelim de fato.

Selva Amazônica.

– Doce de abóbora, não entendi. - Disse R.D.S

– Ele estava com Halloween, ela tem cabeça de abóbora, e melhor não explicar se não eu me complico. - Explicou Morpheus.

– Bem foi muita gentileza daqueles índios nos levarem até aqui, depois que o Inquisidor sumiu do nada. Depois agradeceremos o senhor Tatunca Nara. - Comentou R.D.S.– Até que ele foi de grande ajuda.

– Amazônia esteve nos planos de Hitler como um território a ser conquistado pelo III Reich. Uma enorme cruz de madeira ostenta uma suástica nazista no cemitério de uma ilhota sem nome do Rio Jari, entre os estados do Amapá e Pará. É o que resta da expedição nazista que chegou a Belém em 1935 e durante dois anos explorou a geologia, fauna e flora da Amazônia.

Um livro de 1938 achado recentemente num sebo em Berlim traz anotações precisas da expedição. Intitulado "Mistérios do Inferno da Mata Virgem", o diário do geologista e piloto Otto Schulz-Kampfhenker revela que os quatro oficiais alemães teriam outros interesses que os científicos - buscavam os acessos e caminhos do Amapá até a Guiana Francesa, região estratégica a ser ocupada na guerra que se aproximava. Os exploradores levaram 11 toneladas de suprimentos e munição para 5 mil tiros. Enviaram para a Alemanha as peles de 500 mamíferos diferentes, centenas de répteis e anfíbios e 1.500 objetos arqueológicos. Produziram 2.500 fotografias e 2.700 metros de filme 35mm que mostram índios, caboclos, animais, peles, cobras e outros espécimes exóticos do mundo tropical. Eles também aproveitaram para testar um hidroavião com flutuadores de compensado de madeira, técnica inédita na época, e algumas armas e equipamentos não detalhados no livro.

A missão foi repleta de incidentes. O piloto errou duas vezes a rota de Arumanduba, de onde partiriam. Somente ao chegarem ao rio descobriram que era raso, encachoeirado e pedregoso, inviabilizando o uso da aeronave. O jeito foi seguir a pé e de barcos, com a contratação de caboclos para fazer o trabalho braçal. Os alemães apreciaram o tipo indígena dos aparaís: "construído como um atleta olímpico (...) parecendo uma estátua de bronze modelada por um artista". Fizeram amizade com eles apresentando-se como "filhos do Papai da Grande da Ciência" e moraram na aldeia durante quase um ano, período em que Schulz teve uma filha com uma das nativas. A expedição, porém, continuava azarada. Um dos alemães, Joseph Greiner, contraiu malária e morreu poucos dias depois. Foi enterrado ali mesmo, numa ilha do Rio Jari, onde está a cruz com a suástica. A expedição prosseguiu por mais um ano, até fevereiro de 1937, com ajuda de caboclos e índios. Malária, repetidos acidentes e apendicite atacaram os alemães. Otto quase perdeu a vida ao tentar subir as violentas corredeiras do rio. Para os índios, os alemães estavam sendo castigados por terem matado uma sucuri de sete metros, animal sagrado cuja morte traz azar. A expedição terminou e os sobreviventes retornaram à Alemanha. Em seu diário, Otto anotou que concluíram a maioria das experiências técnicas "em prol de missões maiores no futuro".

Os alemães sempre tiveram um interesse especial pela terra brasileira; Euclides da Cunha, em "Os Sertões", mostrou como eles cartografaram detalhadamente a geologia e geografia nacionais havia muito tempo. Também é germânica a descoberta de que Goiás tem o solo mais antigo do planeta. Além dos nazistas, os capitalistas tentaram a sorte na Amazônia e foram derrotados: em 1927, Henry Ford comprou cerca de um milhão de hectares na selva, junto ao rio Tapajós, e iniciou uma gigantesca plantação de borracha, a Fordlândia. O projeto durou 18 anos até ser tragado pela selva. Em 1967, o homem mais rico dos EUA, Daniel K. Ludwig, também fracassou com sua fábrica de celulose flutuante denominada Projeto Jari."

– Morpheus, que para de falar coisas desconexas!

– Desculpe, R.D.S estava em meu minuto de sabedoria.

.........

Outra câmara

– Os aliens de Aldebaran e de Hiperbórea deram aos alemães uma tecnologia muito mais avançada do que a que os americanos tinham então. E nessa se incluíam mísseis, foguetes guiados, aviões a jato, eletrônica superior, submarinos de longo alcance etc. E os alemães nunca perderam uma batalha até o final de 1940. Sua ciência estava muito a frente a da Inglaterra e dos Aliados. Borman, Himmler, Georing, Hess e outros principais líderes nazistas eram todos iniciados, de graus avançados, na antiga Sociedade Vril dos atlantes, os quais atlantes ainda sobreviviam no século XX em muitas bases ou câmaras subterrâneas. A Sociedade Vril se relacionava com a Irmandade Golden Dawn, da qual o mais famoso mago do mundo, Aleister Crowley fazia parte, e a maioria dos membros da elite nazista e da SS eram aí iniciados.

A estas sociedades ocultas e secretas, ou nos Cavaleiros Teutônicos ou até mesmo nos Cavaleiros de Malta, os comandantes do Eixo de Hitler e Mussolini eram totalmente fiéis. A Sociedade Thule da Alemanha e que recebeu seu nome da crença no Continente Perdido de Thule da Idade Dourada dos Super-Homens Teutônicos, era uma ordem secreta onde muito nacionais socialistas foram iniciados antes da guerra. Depois da Segunda Guerra Mundial, alguns cientistas alemães que deram a Hitler seus foguetes, jatos e força aérea superior, vieram para os EUA e se tornaram cidadãos americanos. Aqui inventaram o programa de foguetes militares, os aviões a jato americanos, e o programa espacial da NASA etc. Entre estes se incluíam Herman Oberth, o pai do foguete, o qual levou também o Dr. Werner Von Braun! Eis aqui uma brutal mentira: A elite de sobreviventes da Gestapo e da SS passaram para a CIA e para a Interpol.

A CIA foi criada inicialmente para estudar a ufologia, recolher ufos caídos e capturar seus tripulantes vivos, mormente os de Aldebaran, Pleiadeanos, Hiperbórea, e principalmente os alemães-ufonautas sobreviventes. Para os sirianos e alfa-cinzentos a CIA e outras agências fechavam os olhos. Planetas nos sistemas das Plêiades, no sistema de Orion e outros sistemas mais tinham se tornado devastações nucleares. Nos últimos 13.000 anos, a Terra havia conhecido duas guerras nucleares. Os Sirianos e Orionitas, inimigos da humanidade, estavam trazendo agora a tecnologia para uma terceira. No início da década de 1930, um grupo de aliens sirianos mais os alfa cinzentos (grupo K ou Kondroskans), assumindo o aspecto humano.

– Não e a toa que a chamam de conspirador, Srta Karen, eis uma peça rara, mas eu não entendi! se Hitler voltou da Terra dos mortos, por que não atacou antes? Teriam dominado o mundo. Seria algo relacionado a 2012 e Marduk? - Perguntou Devaneio.

– Talvez sim, já que eles seguem uma agenda apocaliptica rígida.

– Sim a mesma agenda que Azazel segue e a mesma que os reptilianos seguem... - Disse um enorme cachorro preto.

– CERBERUS! - Disse os dois.

– O Cavaleiro está aqui, sinto sua presença. - Disse Devaneio.

– A XII Iluminatis mandou um dos desconhecidos junto com o Paradoxo e Inquisidor nesta missão, eles souberam que o avião que vocês estavam foi derrubado, depois mandou a "Dupla dinâmica" para cá quem diria que eles combinam em tudo.

– Entendi. - Disse ela com um sorriso bobo.

O mesmo barulho de máquinas e ouvido.

– Engrenagem Antiga, Leviathan. - Concluiu Devaneio.
Salão principal.

– Agora iremos começar a guerra, em breve limparemos esse mundo e o dominaremos.

– A última vez que falou isso, perdeu a guerra Hitler.

– Leviathan, o demônio que representa a Inveja, me diga uma coisa, gostou da máquina que leva seu nome?

– Uma máquina esplêndida, principalmente quando leva meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!