U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 15
Bastidores.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa se demorei para postar esse capitulo, mas prometo não demora mais, Boa leitura e nunca fique em câmaras escuras com outra pessoa, pois podem ser supreendidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/15

02/07/2012.

16:10.

Pov Morpheus Paradoxo.

Observemos as historias aqui contadas. Uma delas, um grupo de jovens viajam para a Amazônia, em busca das Engrenagens Antigas, são atacados por alienígenas, cabe ressaltar que os teóricos estavam certos, existem alienígenas na selva amazônica, e milagrosamente uma ajudar caiu do céu, Amaterasu uma divindade japonesa, que segundo Inquisidor e outros purgatorianos seria um anjo duvidoso, mas não iremos falar de Angelologia* pois a situação não permite isso.

Eu não sei por que mas eu tenho sempre que meter meu nariz nos assuntos, a sim sou um pesquisador, tenho que ver esses fatos e consequentemente o que ira leva-los. Inevitável que ocorrera uma guerra, uma guerra que pode ter dois finais ditos alternativos: A vitória da raça humana ou a derrota e a conquista dos Anunnakis, e junto com eles os Illuminati. Certamente será uma surpresa encontramos eles e também outra surpresa, encontramos o personagem mais odiado da historia andando pela selva, livre leve e solto.

– Responda, Paradoxo, você luta por algo, qual a sua razão de luta contra fim do mundo? - Perguntou incisivo, o 5° membro dos 9 desconhecidos, R.D.S.

– Apenas para provar que não sou um fracassado e louco, luto pelos meus próprios motivos! - Respondeu o jovem.

– Conta que um anjo do purgatório abandonou sua família, não para protege-los, simplesmente os abandonou para ter uma liberdade, os abandonou pois se sentia... - Inquisidor não terminou essa frase.

– Isolado, sozinho, tudo o que ele fizesse era apenas alvo de comentários e criticas destrutivas, sua inteligência era questionada, mesmo sendo um gênio era tido como um idiota, ele me contou essa historia Inquisidor, parece que temos a mesma historia, ao contrário de mim ele não encontrou o olho de Deus e o usou, apenas e uma reencarnação de um anjo, Devaneio, o anjo dos sonhos. Sabe diferente do Cavaleiro, parece que quando falamos a palavra mãe em sua frente ele fecha a cara, sabe o que eu acho disso, senhores ele é a pessoa mais sincera de todas! - Terminou Morpheus.

– Não entendo, o Inquisidor mora com sua tia, o Cavaleiro com sua mãe, os outros, não sei qual a relação entre eles! - Indagava R.D.S.

– Simples minha cara, R.D.S, Devaneio desde seus 13 anos foi um lobo solitário, assim como nosso companheiro Morpheus Paradoxo, garotos incompreendidos e altamente inteligentes, sentiram se desprezados dos círculos familiares, pois não combinava com essa família, e uma hora para outra obteve poder, e o que eles fizeram? - Perguntou, Inquisidor fitando o jovem de cabelos negros e óculos escuros ao seu lado.

– No meu caso eu disse adeus e não me liguem, lembro de ter-los mandado a merda, Devaneio foi mais sinistro, forjou sua própria morte, e participou do seu próprio enterro, todos os parentes foram em seu enterro, o desespero de sua mãe foi horrível, e ele invisivelmente, via a cena de seu velório, por mais que eu despreze minha família, eu não faria esse teatro! - Retrucou com uma resposta, querendo acabar com esse assunto, família, não e um assusto muito íntimo para Morpheus Paradoxo.

– Entendo, os rumores de cultstas Vrillista estavam corretos, não eram meros devaneios regados a drogas pesadas e psicoativas, o homem mais odiado do mundo está vivo e forte. Adolf Hitler, nascido em Braunau am Inn, 20 de abril de 1889, morreu em Berlim no dia 30 de abril de 1945, ou não. Parece que Strangelove estava certo ao afirmar que Hitler estava vivo. Ele dizia que Hitler nunca se suicidou num Burker, mas forjou isso, ele também diz que ele se congelou criogenicamente para que no futuro reerguer o III Reich, membros da Sociedade Vril, está envolvida nisso, ou seja nosso inimigos além de seres homens répteis pré-históricos e répteis espaciais ligados a Illuminati, também são Nazistas loucos, a cada dia surge novos inimigos, esse ano está cada vez mais louco! - Disse R.D.S fitando o céu, ou tentando já que as árvores impediam um visão clara do céu.

– 2012, Minha cara R.D.S, sabe eu testemunho, e testemunhei diversos eventos! Mas sabe, esse ano e muito louco, coisas ocorrendo no mundo, das quais ninguém imaginava...

Os três caminhavam pela estrada de terra as pirâmides estavam a 10 Km. Eles podiam ir voando mais para eles seriam chato demais, "então vamos ser normais só hoje" disse Inquisidor anteriormente.

Enquanto isso, uma batalha ocorria na clareira, tiros eram alvejados, enquanto os soldados protegia o Führer, o levando para o interior da Pirâmide, enquanto corpos caiam no chão, logo a batalha estava encerrada, tudo o que se via era répteis ou homens répteis, caídos e mortos, alguns estavam cambaleantes...

– Devaneio, isso foi fácil demais!! - Disse ironicamente Halloween.

– Falar isso porque não levou 30 tiros, anjo do purgatório, ainda bem que essa mutação tem vantagens. Mas para onde os ratos foram? - Perguntou Sr Marcos.

– Estão em túneis subterrâneos, varias câmaras, a mais de 500 metros de profundidade, como você disse Chupa-Cabra, eles se esconderam como ratos, mas a pergunta é como eles pararam neste túneis!

– Bem eles ativaram algum mecanismo desconhecido não sei, mas vamos pensar numa forma de explorar esses túneis ou ir para o plano B. - Disse Takai se sentado numa pedra, que logo afunda no chão, essa era a chave, um enorme porta se abre na terra, e logo revelando uma escada enorme feita de pedra, com estranhas figuras desenhadas.

– Takai, você e um gênio! - Exclamou Trap.

– Bicho-Papão, esse e um dos túneis? Mas parece uma câmara! - Comentou Karen

– Galera, olha esses botões, o que acontece se eu apertar um deles! - Brincou Takai que por mera curiosidade apertou um dos botões, semelhante a pedra de safira, logo a câmara de mais ou mesmo 30 metros de altura por 30 de comprimento range e paredes saem do chão, os separando...

– Takai, seu idiota por que apertou os botões deste painel? - Gritou Sr Marcos do outro lado da parede.

Logo o grupo estava dividido em 5 equipes: Victoria, Sr Marcos e Kyuubi por uma câmara Takai, Bicho-Papão e Amaterasu em outra, Trap, Klaatu e com o dragão de Amaterasu, Shenlong estavam no mesmo local, e Devaneio e Karen indo em direção a outra, Halloween e o desconhecido W.V.N em outra câmara.

Eles começaram a explorar as câmaras subterrâneas em procura de pista, de onde estariam as engrenagens.

– Bicho-Papão, entende o que está escrito? - Perguntou Amaterasu.

– Hieróglifos, Maias e Egípcios escritos como uma só escrita, bem como os egípcios eles contavam as historias com desenhos, meu egípcio antigo está muito bom, as lendas das engrenagens começam quando os antigos atlantes viram seus deuses com máquinas de guerras poderosas, algumas máquinas esses atlantes reproduziram com sua tecnologia.

– Eles reproduziram algumas máquinas, como assim existem outras? - Perguntou Takai curioso.

– Sim caro Takai, Hefaísto, o deus da Tecnologia, dos artesãos e dos vulcões, criou as primeiras engrenagens, para um grupo de anjos que só podiam se ativados a partir do poder espiritual, do anjo e sua fera, e assim as combinando...

– Grupo de anjos, os arcanjos não é? - Perguntou Amaterasu.

– Sim, Hefaísto criou as chamadas, DEAs, Divinas Engrenagens Antigas eram 18 ao todo, da qual 5 não se sabem seus nomes, os nomes das outras 13 são: Divano, Grim Reaper, Crítias, Valquíria, Santa Mônica, Virgo, Espectro, Ancient, Diamonds, Phosphorus, Colossus, Alento e Cura.

– Não e a toa que Lúcifer considera apenas 13 arcanjos no céu, pois foram os únicos que dominaram uma engrenagem antiga...

– Exatamente Amaterasu. - Disse Bicho-Papão.
Outra Câmara.

– Então Srta Karen como e ter uma família? - Perguntou Devaneio.

– E estranho, principalmente quando seu namorado e irmão de uma loira ninfomaníaca.

– Interessante.

– Mas e você Devaneio, não tem família?

– Família, uma palavra da qual aprendi a esquecer, as vezes eles são chatos querendo impor algo que você não está acostumado, da qual nunca me acostumarei. E depois você descobre que foi apenas um teste, se não funcionou comigo, não iremos aplicar no irmão mais novo, apenas para poupa-lo. Quando se descobre que você é apenas um substituto qualquer nada mais importa, faça testes, e mais testes, afinal não é nosso filho mesmo!

– Do que está falando? - Perguntou Karen tentando contato com os outros.

– Já teve um sonho, Srta Karen? - Devaneio fez outra pergunta.

– Sim, mas meu sonho ainda continua vivo.

– Entra com um vestido branco, e no altar ele o espera, casar e ter uma família com seu amado, o mais inusitado de tudo isso e ver esse casamento...

– Leu minha mente, Devaneio? E, eu sonho com isso casar com o Dan, por quê está com ciúmes, Devaneio? - Disse sorridente.

– Bem espero que seja feliz ao lado dele, mais um amigo meu está...
Outra Câmara

– Por que tenho a sensação que estão falando de mim? - Disse Sr Marcos.

– Do que você está falando Sr Marcos? - Perguntou Victória. - Recomponha-se Sr Marcos! - Exclamou. - Temos uma máquina para encontrar.

Outra Câmara.

– Então você e o desconhecido protegido pelo Inquisidor, como um cara lindo como você pode ser protegido por um cara que julgar os outros sem se conhecerem.

– Não escolhi o Inquisidor para ser o meu "anjo da guarda", por irônia do destino, ele me escolheu.

– Deve ser um saco ouvindo ele ler toda a bíblia. - Disse ela com tom de sarcasmo.

– Na verdade, ele não ler a bíblia apenas a Enciclopédia Universal.

– Isso deve se chato. Que tal fazemos algo mais divertido? - Logo ela o colocou contra a parede, retirando sua mini-blusa, para surpresa do Desconhecido estava sem sutiã.

– Algo mais divertido, tipo o que, Halloween ou Patrícia? - Logo entrou no jogo da anjo, a abraçando, e descendo sua mão até o bumbum dela.

– Taradinho, me chame de Paty. - Disse ela com uma voz manhosa, ela foi enfiando as suas mãos dentro da camiseta dele, ele suava frio, talvez não era uma hora apropriada para aquilo, mas algo estava falando mais alto. Mas logo esse momento erótico entre eles foi interrompido.

– Finalmente os encontramos, e Halloween, não e o momento para você dar em cima do desconhecido, e Desconhecido, ainda não e hora de como poderia dizer, comer "doce de abóbora".

– INQUISIDOR - Disse os dois juntos se recompondo.

– O que o monge metido a padre está fazendo aqui? - Disse Patrícia se transformando, em Halloween.

– Na verdade, estou apenas, salvando esse mundo, enquanto vocês estão quase pelados... - Respondeu ele cinicamente. - Belos seios!

– Essa juventude de hoje em dia, sempre pensa em diversão do que em trabalho. - Disse Pegasus, lendo as inscrições nas paredes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas do autor.
Angelologia é um ramo da teologia que estuda os anjos. Como os Pais da Igreja (com exceção de Orígines de Alexandria) não demonstravam interesse especial pela natureza dos anjos, pode-se dizer que as bases das doutrinas angelológicas ocidentais foram formuladas por Santo Agostinho no século IV d.C. Segundo o pensador cristão, os anjos teriam uma natureza puramente espiritual e livre. Comentando o gênesis, Agostinho definiu as funções destes seres celestes, que seriam responsáveis pela glorificação de Deus e pela transmissão da vontade divina. De acordo com a doutrina angelológica agostiniana, os anjos estariam voltados tanto para o mundo espiritual quanto para o mundo visível, no qual interviriam com certa frequência. Para Agostinho,os homens e os anjos tinham semelhanças notáveis, tendo ambos sido criados à imagem de Deus. Ademais, ambos seriam criaturas inteligentes.