U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 14
Nós limites Do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de dias sem inspiração, e lendo as mais diversas teorias e mitologias misturei um pouco as coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/14

(Clinton Mansell - Requiem For A Dream)

Ano de 5079.

4 seres caminham debaixo de uma redoma, caminhavam sob um deserto atômico. Os 4 seres chegaram ao final da história deste planeta, ao final da história humana no planeta Terra.

– Interessante Dr M então devo concluir que aqui e o final da história humana, no planeta Terra! - Disse um jovem segurando seus óculos escuros, em um dos olhos tinha um tapa-olho preto com o desenho do olho que tudo ver de cor branca. Seu nome é Morpheus Paradoxo, o viajante do espaço-tempo.

– Meu caro amigo Morpheus, sim, aqui e o fim da história humana. - Falou o misterioso Dr M.

– As profecias de Vanga Pandeva, nós trouxe até aqui 5079, o fim deste mundo. - Disse o anjo da Fé Inquisidor.

– Então a humanidade chegou ao seu ápice. Então e assim que tudo termina? - Disse R.D.S.

– Não desconhecida do 5° livro, esse planeta não passar de um colônia para criminosos, de outros planetas habitados pela raça humana. A história deste planeta que no passado era azul é agora é um vermelho cobre devido as radiações altíssimas, não passa de um pedaço de planeta que serve apenas como uma prisão. Vanga Pandeva previu o fim deste mundo, não de todo universo.

– Interessante nota que Vanga Pandeva acertou tudo, a partir de 2018 as profecias dela se cumprem com clareza e veemência. Em 2046 qualquer órgão passou a ser produzido em massa depois que os testes nas impressoras 3D se mostraram eficazes. Troca de órgãos tornou-se o método favorito de tratamento. Em 2111, As pessoas se tornaram robôs.

No ano de 2167 Surgiu uma nova religião. Em 2183 Uma colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra. 2279, Os humanos descobrem o poder derivado do nada. O mesmo poder que originou o universo. Em 2302 As mais importantes leis e segredos do universo são revelados.

4308 Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio. Finalmente o ano de 4509, o homem finalmente chegou ao nível de desenvolver formas de contato com Deus. Algo apenas exclusivo a pessoas iguais a nós, de certa forma, conseguiram criar os atalhos pelas ramificações da Yggdrasil.

Em 4599 Finalmente um sonhos de séculos é alcançado, a humanidade, com os avanços em engenharia genética e bio-robótica alcança a imortalidade. Em 4674 O desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Até este momento todas as profecias delas se cumpriu.

Conclusão, a raça humana neste planeta esta extinta, é apenas um planeta prisão para criminosos, mas nós outros a vida continua. - Disse Inquisidor.

– Logicamente sim anjo da fé, vimos todos esses eventos, graças a habilidade da máquina de Klaatu, combinada com meu olho que tudo ver e, sua magia primordial, e os conhecimentos de espaço-tempo que testemunhamos os maiores eventos, que apenas os deuses puderam viver para ver. Nós testemunhamos os eventos que poucos testemunhariam. - Disse Morpheus com os braços para cima.

– A troco de quer, Morpheus? - Perguntou R.D.S. - Do que adianta testemunhar o fim do mundo? Para não encontra, nenhuma forma de vida para apreciamos apenas estamos em um enorme deserto atômico envenenado!

– Minha cara R.D.S não se trata de encontramos ou não vida, mas sim vemos que sempre existe um recomeço, se recomeçarmos do inicio, tudo de novo começa, assim e a humanidade. Nós somos as 4 únicas entidades que com o poder do espaço-tempo vimos a rápida evolução da humanidade, logo ela descobriu a imortalidade, mas a que preço, viver até o dia do fim do mundo, logo descobriu uma maneira de conversar com Deus, a humanidade e impressionante em 2 pontos, chegou ao seu ápice e viu o final, diga me senhores R.D.S, Inquisidor e Dr M quantas pessoas viverão para testemunhar o fim do mundo?

– Aqueles que alcançaram a imortalidade, testemunhou o fim, mas continuam estão vivos para contar a historia. - Disse o anjo da fé

– Apenas nós 4 e Pegasus vimos o que ocorreu depois do fim do mundo. - Disse M.

– Estamos testemunhado o dia seguinte do fim do mundo.

Logo as 4 pessoas observavam o por do sol, avermelhado, uma das mais raras visões que restou do planeta Terra desabitado, toda a raça humana estava espalhada pelo cosmo, enquanto o planeta Terra sozinho no sistema solar, não se assemelhava ao planeta azul de antes, agora estava vermelho-cobre, seus oceanos secaram suas matas destruídas sua civilização aniquilada, apenas o que se encontrava eram ruínas e ossos, até mesmo de alienígenas que viveram com a raça humana, espalhados no chão. Dr M, R.D.S, Morpheus e Inquisidor, voltaram para o passado.

Passado.

02/07/2012.

15:50.

– Bem essa viagem foi cansativa, não acham? - Perguntou Morpheus, olhando para R.D.S, Dr M e Inquisidor

– Em breve uma guerra estará neste mundo e temos que manter nossas descrições, cavalheiros, até a próxima reunião da Tríplice Sombria. - Despediu se o anjo Inquisidor de R.D.S, Dr M e Morpheus.

– Bem também irei Dr M, manteremos contato. - Logo um vórtex se abriu atrás de Morpheus, que logo entrou dentro dele, Acompanhado pela Desconhecida R.D.S, assim desaparecendo.

Do alto de um prédio, ele observava, por trás de uma máscara o mundo. Ele pensava sobre o futuro, e como poderia salva-lo, ele pega um conjunto de cartas, e retira 3 em particular, A.M.A, Brazil e a ultima, Cable Tv. Esse era o misterioso Dr M, sua ações são tão misteriosas e ocultas, logo ele recoloca no bolo de cartas e as guarda em seu bolso...

– Será necessário procurar algumas hipóteses bastantes loucas para provocar o progresso da Física. - Disse ele desaparecendo...

.........

02/07/2012.

15:50.

Selva Amazônica.

Durante o percurso do voo, tudo calmo, por enquanto, outra nave nas imediações observava o jato onde estava reunidos os Illuminatus. Então os aliens iniciam as hostilidades, feixes de luz atingem o jato, logo os Illuminatus ali reunidos percebem os ataquem, mas não puderam contra-atacar, o avião começar a rodar em pleno ar como um parafuso, então a nave da o ultimo tiro e o jato explode. Um globo de cristal surge da explosão,

– Ainda não estão acabados - Pensaram os Aliens dentro do objeto discoide e reiniciaram os ataques.

Devaneio, sai do globo e sozinho começa a atacar o disco, que recebia seus ataques, sem poder se defender, eles que estavam acostumados a lutar contra frotas de naves e se protegendo com seus escudos nunca enfrentaram uma entidade mistica, que logo recebeu ajuda, outro anjo que viu a explosão, que resolveu ajuda-lo, estava acompanhada de um enorme dragão.

– Shenlong, pelo que sei só existe um anjo que controla o nobre dragão espiritual "A Grande Deusa Augusta que ilumina o céu," Amaterasu, fiquei sabedo que ela caiu na Terra, e reencarnou em um ser humano. - Mentalizou Devaneio para Bicho-Papão.

– Foi a historia que Odin contou para Izanagi, que durante uma missão no tecido primordial, Thor, Baldur, Tsukiyomi, Amimitl e Horus quase morrerão, e Amaterasu se sentiu culpada em colocar seus companheiros em perigo e decidiu abandonar seu posto. - Respondeu o Bicho-Papão.

– Amaterasu? Uma pergunta se os Deuses existem o que são os Ets, os propriamente ditos Deuses Astronautas? Isso e tão confuso! - Perguntou Takai

– Existe um consenso comum para nós confederados, que os filhos de Deus, os anjos duvidosos se tornaram os Deuses, mas nós temos nossas próprios panteões com centenas de Divindades. - Disse Klaatu.

– Deixa eu adivinhar, Darkseid, Pai Celestial os habitantes de Nova Gênese? - Perguntou Trap ironicamente.

– Srta Halloween, pouse esse globo de cristal com calma... - Disse Bicho-Papão

– Entendi, mais será dificil encontrar uma clareira

Enquanto isso Devaneio e Amaterasu lutavam contra contra o disco e em certo momento derrubou a nave, ouve a explosão, mas devido as distâncias nínguem testemunhou a explosão. Aos poucos as duas entidades pousam numa clareira,

O globo pousa numa clareira, um pouco afastado das pirâmides, o grupo estava a uns 2 Km, e precisava ser rápidos antes que alguns membros da Illuminati chegassem e tomassem para si a engrenagem. Logo o Hacker mutante Sr Marcos saem com o alienígena Klaatu, a Conspirador, o desconhecido W.V.N, Sr Takai, Sr Trap, Srta Victoria, e os anjos do purgatório Devaneio e Halloween, e suas feras Bicho-Papão e Kyuubi. E com uma nova companhia o anjo caido Amaterasu e seu dragão Shenlong.

– Amaterasu, a última vez que nós vimos foi a 459 anos. - Disse Kyuubi.

– Você tem uma boa memória rainha das Kitsunes. - Ela usava um Kimono vermelho-alaranjado com outro tecido amarelo, que combinava com sua pele alva, lábios vermelhos e belos olhos verdes, um pouco puxados, cabelos castanhos-escuro, com uma flor no lado esquerdo da cabeça, e usava um colar de pérolas negras, e estava recolhendo suas asas.

– Ela e uma Deusa, isso e tão... - Takai não terminou, quando Trap o empurrou.

– Estranho, Erich von Däniken, disse que os antigos deuses eram na verdade extraterrestres, que tiveram contato com os ets. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana. Erich von Däniken, apenas se enganou, faltou informação ou deixou algo passar? - Perguntou cético Sr Trap.

– Ele não errou, mas também não acertou, apenas não teve as informações importantes para concluir o que são Deuses, ou anjos duvidosos com Deuses astronautas. Segundo o livro do 5° Desconhecido R.D.S, que tratava dos estudos sobre meios de comunicação, terrenos e extraterrenos. Neste mesmo livro consta que todos os antigos desconhecidos tiveram um contato com alienígenas conhecido pelo nome de Pleiadianos, conta esse mesmo livro no capitulo 2 "Origens das coisas antes de Deus" como o Titã Elohim criou os Primeiros Anjos, os ancestrais dos pleiadianos..

– Primeiros Anjos? - Indagou Patrícia.

– Concordo com a Paty, como assim W.V.N, Primeiros Anjos? - Perguntou Trap.

– Foram os anjos criados por Elohim para observar, cuidar e media o universo, o titã Ragnarok também criou seus anjos, os lendários Anunnakis, esses inconformados com o poder grandioso dos seres habitantes das Plêiades, entraram em guerra e assim desde este dia eles vão de mundo em mundo conquistando e escravizando, com essas ações foi criada a Confederação Intergaláctica para combates essas forças hostis, eles vieram várias vezes a Terra, o que de vez com que as diversas civilizações que os viram começaram a chamar de Deuses...

– Enquanto a Deus? Qual o papel dele na criação? - Perguntou Sr Marcos.

– No principio existiam 3 entidades supremas, Elohim o criador e Ragnarok o destruidor, quando eles brigaram eles foram mortos pelo mediador do Destino chamado Neutron, e a partir disto nasceu da grande explosão Deus o Todo Poderoso, é seus irmãos, Satã é o Deus de comprido nome, iniciando tudo isso, complicado de explicar quando não estamos no principio, não acha Sr William? - Devaneio terminou sua narrativa, e perguntado ao desconhecido.

– Como sabe meu primeiro nome, Devaneio ? - Perguntou o Desconhecido

– Meu caro tudo e uma questão de saber e não saber, pois qual outro nome de W poderíamos pensar?

– Watson?, por que não pensou em Watson? - Perguntou o Desconhecido

– Simples quantas pessoas pensariam em colocar o nome de Watson em seu filho?

– Respondeu Devaneio

– Você subestima a inteligência humana, Devaneio? - Indagou o Desconhecido

– Não, eu apenas vejo pelo comum, afinal seria um erro subestima algo que e insubestimável. - Disse Devaneio terminando a discussão.

O grupo seguia mata adentro em rumo as pirâmides, enquanto Bicho-Papão e Sr Marcos farejavam o ar, tentando rastrear, alguns se preparavam para algo que pudesse ocorrer, eles não era os únicos que estavam procurando a Engrenagem Antiga, os Illuminati também estavam atrás deles, junto com seres extraterrestres...

– Como papai permitiu que você fizesse uma tatuagem, em Paty?

– Por que está implicando com minha tatuagem, hein cosplay do Deidara? Papai nem sabe da existência dela!

– Quando ele descobrir o tamanho da tatuagem ele ira pirar, quando eu desenhei um desenho pequeno no braço ele ficou puto, imagina quando ele ver essa, ele ira ter um ataque...

– Relaxa, se eu ficar normal ninguém ver a tatuagem.

– E qual e o seu normal em Paty, quando não está tendo um ataque de pelanca ou não esta pegando fogo? - Perguntou cinicamente Sr Trap.

– Esse e o meu normal Denis! - Disse ela se transformando. - O meu anormal e muito pior!

– Quietos, farejei algo. - Disse Sr Marcos

– Nagãs, estão juntos com uma mistura de réptil com homem... - Disse Bicho-Papão.

– Troodon, os dinossauróides de Dale Russel, eles existem mesmo! - Disse Karen, mordendo o lábio inferior.

– A galera, talvez Strangelove esteja certo ao afirmar que os nazistas estão nesta festa apocalíptica... - Disse Trap aumentado o foco de sua câmera.

– Puta que pariu, ele esta vivo... - Disse Sr Marcos reconhecendo uma antiga figura histórica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!