Harry Potter e a Paixão Indesejada escrita por Mare


Capítulo 18
Capítulo 18- "Você é perfeita"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,estamos em reta final da fanfic! Leiam as notas finais, e boa leitura! *-* [ALERTA: hot]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201057/chapter/18

POV Gina

Subi as escadas e encontrei Harry deitado na cama, lendo alguns papéis que não reconheci na hora. Seus olhos estavam vermelhos, e uma lágrima escorria por sua face.

-O que aconteceu? -perguntei preocupada.Ele me estendeu um dos papéis que lia, e percebi que eram cartas. A letra já estava borrando devido às lágrimas, mas ainda estava legível. Comecei a ler.

"Querido Harry,Hoje você aprendeu a andar de vassoura! Estou brava com Sirius por ter te dado uma mini-vassoura de brinquedo! Agora até seu gato ficou assustado! Mas o importante é que você está são e salvo, meu amor. Se divertindo como nunca!

Espero que possa ler isso um dia, e que eu pessoalmente leia para você. Eu não sei a idade que irei te mostrar essas cartas, mas não fique ansioso, será muito brevemente! 

Beijos da sua mãe amada,Lílian."

Terminei de ler essa carta e olhei para Harry. Meus olhos já marejavam de lágrimas, e deixei-as cair sem piedade. Imaginei como ele devia estar se sentindo agora. Deve estar pensando que a mãe alimentava as esperanças de que ninguém iria morrer, e que quando fosse mais velho, talvez com 11 anos, iria sentá-lo em sua cama e ler todas aquelas cartas que relatam sua infância na vida dos pais.

Mas não foi isso o que ocorreu, infelizmente.

Abracei-o com todas as minhas forças, transmitindo piedade à Harry. Ele corresponde com tal entusiasmo, e ficamos assim por um tempo. Então resolvo trancar a porta, talvez ele não queria que vissem-o daquele modo. Derrotado pela tristeza.

Lhe dei um breve beijo, e deitei com ele na cama. Ficamos abraçados durante um longo tempo, até alguém bater na porta.

-Sim? -perguntei com a voz trêmula pelo choro, e a porta ainda fechada.

-É a Mione. Aconteceu algo aí? -seu tom era de preocupação. 

-Não, nada. Só estamos observando a paisagem. -Menti. Então não fomos mais encomodados pelo resto da tarde, e adormecemos abraçados. 

Quando acordei, Harry já não estava ao meu lado. Olhei no relógio e o vi marcando 8 horas da noite.Desci as escadas e me sentei na longa mesa de jantar, que estava vazia no momento. Então visualizei todos no quintal, em volta de uma fogueira.Corri para fora, e perguntei o que estava acontecendo.

-Só... Um jantar diferente, querida. -disse Harry, selando nossos lábios. Demoramos para nos separar, até que Fred soltou um pigarro.

-Fred, o que faz aqui? -perguntei assustada.

-Digamos que eu e o Jorge demos uma folga da loja para passar mais tempo com a nossa família. Uma semana inteira com vocês! 

Esbocei um sorriso no rosto, como eu amava minha família. Principalmente meus irmãos. Eles são demais, me fazem feliz a cada segundo que passa.

Vi que Hermione segurava um marshmallow espetado em uma vara, mas ela não viu que ele derretia porque estava tão perdidamente concentrada em beijar Rony que esqueceu o marshmallow.

Soltei uma gargalhada, então senti Harry me puxando pela cintura para um lugar longe, debaixo de uma árvore. Nos afastamos uns 200 metros dali, e me surpreendi quando vi um pequenique preparado para nós. 

-Harry! -eu disse, surpresa.

-Só pra você, meu amor. Eu decidi que vou aproveitar cada minuto do que me resta dessa vida com você...

-E acredite, ainda tem muitos. -eu disse, já sabendo aonde ele queria chegar.

-Claro. Mas hoje não é dia de pensar no futuro... E sim no agora.

Ele me beijou, explorando cada canto da minha boca. Prensou meu corpo contra o tronco da árvore, e sua mão já beirava a barra de meu short jeans. 

-Ei ei, olha a mão boba. - eu disse rindo.

- Qual é? A gente já fez isso antes. -ele sussurrou em meu ouvido. Arrepiei com aquilo, e respondi receosa:

-Mas não aqui né Harry! 

Ele ignorou minha resposta e continou passeando as mãos pelas minhas coxas. Resolvi aproveitar o momento e me soltar mais. Aliás, ele é meu namorado... E, cai entre nós, ambos queríamos isso de novo. 

Paramos com a "pegação" com esforço, e começamos a aproveitar o pequenique noturno. Comi alguns queijinhos chiques que nem mesmo sabia o nome, e recomecei a acariciar a nuca de Harry.

Distribuí beijinhos por todo seu pescoço, deixando alguns roxos. Ah, ninguém pode me culpar. Quando estou com Harry não me controlo. Ele tirou sua camisa, e me beijou desesperadamente.

-Hmm, Harry. Tem certeza? Aqui nessa grama infestada de formigas? Eu sou uma dama! 

Ele me olhou possessivo, e disse:

-Tá bom, se você não quer... Mas fique sabendo que eu levei horas preparando esse clima e até lancei um feitiço no local para não sermos incomodados!

 Eu retruquei sua resposta selando nossos lábios outra vez. Ele entendeu isso como um incentivo à continuar, e foi o que ele fez. Retirou meu short e sua calça. Tirei minha blusa com pressa, e levei junto minhas roupas íntimas. Vi o seu volume por trás da box, o que me fez querer ainda mais. Retirei os lanchinhos da toalha do pequinique, e deitei-me já despida em cima do mesmo. 

Harry começou a penetrar minha feminilidade. Gemi de prazer, e vi Harry sorrindo vitoriosamente, como se aguardasse esse momento novamente a anos. O ritmo foi acelerando mais e mais, e não pude conter falar seu nome prazerosamente. Estávamos quase chegando ao auge juntos, ambos gemendo alto. Aquilo estava me deixando louca.

Finalmente o Gran Finale chegou e caímos lado a lado, respirando ofegadamente.

Harry era o cara para mim, tinha certeza disso. Ele me tratava com tanto carinho que fiquei com pena de ter que deixá-lo ir pegar água para mim. Enquanto ele foi à cozinha da casa pegar água, fiquei pensando em como Harry lida com o fato de ter que lidar com seu destino, enfrentar Voldemort. 

Comecei a ter pena dele, e resolvi aproveitar cada instante ao seu lado. Agora entendia seu ponto de vista desesperado. Amávamos reciprocamente um ao outro, e isso bastava para que vivessemos a vida mais intensamente, digamos assim.

Logo ele voltou com a minha água, e eu já tinha vestido minhas roupas íntimas. Ele retirou a calça jeans que vestira quando fora para a casa, e deitou ao meu lado.

Adormecemos vendo as estrelas, e com sorte, vimos 2 estrelas cadentes.Pedi duas coisas: passar o resto da minha vida com Harry e ter uma família com ele.

As duas coisas que eu mais queria no momento.

POV Harry

Acordei com raios do sol em meu rosto. Virei para o lado e acordei Gina. Só então lembrei que estávamos semi-nus, e levantei-a rapidamente, pois o feitiço tinha "validade". 

-Gina, você está aí? -uma voz distante perguntou.

-Gina, acorda! -eu sussurrei desesperado. Se nos vissem assim, não teriam pensamentos... Limpos.

Nos vestimos rapidamente e Molly apareceu do nosso lado no mesmo instante. 

-Oi queridos! Só vim avisar que o café da manhã está pronto! -ela anunciou sorridente. 

-Ok, obrigada mãe. -disse Gina, sonolenta. Sra.Weasley deu as costas e foi em direção à casa. 

-Essa foi por pouco. -eu disse.

-Posso te perguntar alguma coisa? -ela disse de repente.

-Claro, meu amor.

-Eu sou boa? Quer dizer... De cama?

Ela me surpreendeu com aquela pergunta. Arregalei os olhos, mas soube na hora o que responder.

-Gina, você é perfeita em TODOS os sentidos. Eu te amo do jeito que é...

-Own, Harry! Mas... Não respondeu minha pergunta! -ela disse entre risos.

-Você até que supera as espectativas na cama. 

Ela sorriu com a minha resposta, então resolvemos ir para a Toca. Andamos por uns 2 minutos até chegar na cozinha cheia.

-Aonde estavam? -perguntou Rony.

-Naquele pequinique. -respondi receoso.

-Ah sei.

Então o resto do dia foi "NORMAL". Contei para Hermione da nossa noite, pois se contasse a Rony, ele ia para cima de mim. Ela é minha confidente quando se trata de relacionamentos com os parentes de Rony, porque o mesmo é muito protetor, disso não tenho dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoais, reta final da fanfic! Mas eu acho que não vou fazer segunda temporada. Se querem segunda temporada, comentem com suas opiniões. Essa primeira ainda não acabou, vão ter mais 2 capítulos. Mas preciso de suas opiniões para tomar qualquer decisão!
Até o próximo capítulo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Paixão Indesejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.