New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 9
Matheus


Notas iniciais do capítulo

"nossa Karine, o que aconteceu, tu morreu?'' Pois é menina, ta foda de eu entrar aqui, mas... porém de eu não prometer nada eu vou TENTAR postar com uma certa frequencia, e sei que não vai ter muitos leitores aparecidos aqui mas eu tenho certeza de que os verdadeiros ducks continuaram *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/9

Aquela música estava em português, bom, como a maioria dos textos e coisas que eu escrevia naquele pequeno caderno, não teria problemas se lerem, tinha sido tanto para minha mãe, quando para meu pai. Eu perdi os dois e provavelmente não vou conseguir recupera-los. Eu fui dormir, pois amanhã eu teria que encontrar Matheus no aeroporto, seria um dia longo, teria que pedir carona para algum dos meninos, por que meu pai, capaz de se eu pedir ao menos uma bala ele já me xinga... tudo bem, eu fiz isso com ele no começo de tudo, mas foda-se, eu tinha motivos bons e sensatos para aquilo.


(...)


– Syn, me leva pro aeroporto? - Justamente ele era o único que estava na minha casa junto ao meu pai aquele dia.


– Quando é pra pedir pede com jeitinho né? - Ele ironizou me olhando, ele era bonito, mas era 14 anos mais velho que eu. Pois é.


– Me leva ou não? - Revirei os olhos.


– Não sou seu pai. - Ele disse óbvio e deu ombros, voltando a assistir a TV.


– E onde ta ele? - PErguntei ainda olhando ele, que certamente estava me irritando.


– Ta com a Claire na piscina. - Brian disse sem muita importancia.


– Porra, além de ter que pedir para ele, aquela vadia ta junto? - Disse irritada e me joguei no sofá.


– Brigaram de novo? - Ele desligou a TV, agora prestando ao menos um mínimo de atenção.


– Pra variar. - Comecei a roer as unhas.


– Pede desculpas ué, é simples, até demais. - Brian continuou óbvio.


– Se fosse fácil assim a gente tava se falando né amigo? - Revirei os olhos.


– Vocês complicam demais as coisas, vai la menina, vai pedir desculpas pro teu pai e para de frescura! - Ele levantou agora falando se realmente fosse meu pai. Não era óbvio? Eu não ia pedir desculpas, com certeza, meu orgulho é maior que qualquer coisa nesse mundo.

.

– Não vou. - Disse alto quando levantei e comecei a encarar ele.


– Ah, vai sim. - Syn continuou num tom de autoria e me pegou pelas pernas, deixando minha barriga apoiada no ombro dele, onde eu, de fato, comecei a estapea-lo, sem muito sucesso, e então vi que ele estava me levando para o quintal, onde ficava a piscina e principalmente; onde ficava o meu pai.


–ME LARGA GAROTO, EU JURO QUE EU TE MATO! - Eu gritava me remexendo em seu ombro como se estivesse tendo um ataque epilético.


– Jimmy - Ouvi ele dizendo pro meu pai. - A baixinha aqui quer te falar alguma coisa - Ele diz e me coloca no chão ficando cara a cara com o poste, que mais precisamente eu chamava de pai.


– Não! eu não tenho nada à falar.- Falei saindo, mas quando me dei conta, eu estava meio que cercada, entre 2 brutamontes.


– Fala! - Brian disse sério quando dei de cara com ele.


– Ah, fala sério, nem sei por que estão fazendo isso, eu não vou pedir desculpas para ninguém mesmo. - Dei ombros.


– Você tem que pedir tanto desculpas para mim, quanto pra Claire, afinal, que história é essa de colocar carne na calcinha dela e Dispy e a Nany ficarem seguindo ela o dia inteiro? - Não pude deixar de ouvir uma risadinha do Brian atrás de mim.


–Não tinho culpa se elas gostam de carne. - Dei ombros. - Mas de qualquer jeito eu não vou pedir desculpas para ninguém, não fiz nada além do certo.


– Não me interessa se você está com raiva de mim, não desconte em ninguém caralho. - Ele já tinha alteirado a voz.


– Viu por que eu não queria vir pedir desculpas? - Ignorei meu pai completamente me virando e falando com Brian e saindo de la. Praticamente fui correndo para a rua e fui em direção ao aeroporto, fui pedindo as orientações á alguns moradores e enfim consegui chegar la, até que vejo Matheus quieto e sentado olhando para os outros como se fosse uma criança perdida.


– Matt - Gritei correndo em direção á ele e pulando em cima do mesmo.


– Que saudades Jorie. - Ele sorriu e retribuiu meu '' abraço de urso''.


– Bom, seu quarto já esta pronto, só não garanto que meu pai te olhe mal, e nós começarmos a brigar. - Disse tão rápido em português que era capas de ele não entender quase nada.


– Calma menina. - Ele botou as mãos nos meus ombros tendo alguma tentativa de me tentar calar a boca.


– Desculpa Matt, to tão feliz. - Falei abraçando ele novamente.


– Mas então, brigaram de novo? - Matheus perguntou á mim enquanto dava metade de sua bagagem para mim.


– É, uma longa história - Fui contando toda a história á ele no caminho, e quando voltamos para a casa todos estavam la; Matt e Val, Syn e Michelle, Jojo e a Lancey, o Zacky e a Genna e principalmente a escrota e nojenta da Claire!


– Então gente, esse é o Matheus e Matheus essa é a cambada. - Falei quando chegamos em casa, meu pai olhava feio para ele e os meninos, diferentemente do meu pai, aceitaram ele que nem gente.


Esses seriam os dias mais longos de toda a minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai nagada? :3.
Geeeente eu fiz um videos para vcs, espero que gostem, a qualidade ta horrivel e o som pior, então aumente o volumem o maximo que possam *u* http://www.youtube.com/watch?v=2A53hQpf_L8&feature=g-upl&context=G296bf63AUAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.