New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 8
Almost easy.


Notas iniciais do capítulo

Ta aaai *u* Bom, a música Almost easy é do A7x, é claro, mas como estamos em uma estória ficticia, eu coloquei que a Marjorie escreveu e bem, se não gostou da ideia você pode enfiar o planeta terra no teu cu, é isso :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/8

Depois de alguns meses seria o natal e minha férias, seria meu primeiro natal fora do Brasil, eu estava meio estranha por que eu nunca passei um natal com meu pai, e como eu sei como ele é, ele provavelmente vai querer sair com os amigos dele pra beber e voltar em casa só de madrugada. Ok, ok, exagerei...

Bom, depois do pequeno acontecimento, Matheus acabou meio que indo realmente para o Brasil e agora esta morando em São Paulo, eu sinto muita falta dele, por que afinal, é claro ele foi a primeira pessoa que resolveu falar comigo, depois de eu ser espancada pelas meninas que me odiavam, ele veio me ajudar, então cabulamos as aulas e ficavamos rindo, ok bem legal de se começar uma  amizade né? Meu pai ele nem deixa eu falar com ele, fica furioso e quando ele me liga e eu não estou meu pai da a desculpa de que ele não ligou, mas é claro eu sempre ligo pra ele novamente e dou uma bronca no meu pai, e o que deixou ele mais furioso foi saber que ele vai vir pro Natal ver a familia dele e a mim, e como eu sou muito gentil, eu resolvi hospeda-lo, meu pai quase me matou. Além disso, eu e meu pai começamos a parar de brigar, estava indo tudo bem, só estava meio preocupada em relação ao meu pai e Matheus.

- Pai. - Chamei ele do sofá.

- Fala filha.  - Ele apareceu sorridente, como sempre, da cozinha.

- Vem ca. - Eu falei rindo ao ve-lo com o avental de patinhos novamente.

- Eu já disse que não vou botar fogo nesse avental, ele é foda. - Ele riu tirando o avental e se sentando do meu lado.

- Ta depois eu faço isso. - Rimos e depois ficamos um pouco em silêncio. - Ela foi enterrada aqui não foi? 

- Sim. - Ele abaixou a cabeça ao falar dela, eu e meu pai ao longo desses meses não citamos nada referente a mamãe e quando falavamos, o assunto não durava nem cinco minutos.

- Eu quero ir ve-la - Falei decidida.

- Sem chances. - Ele riu pelo nariz e saiu da sala.

- Qual é? Ela morreu quando eu nasci e agora que ta tudo bem eu não posso ve-la? - A partir deste momento, comecei a me irritar.

- Pelo simples fato de eu não querer que você jogue tudo na minha cara de novo. - Ele começou a levantar a voz.

- Eu nunca vi ela ou quase nunca vi algo que realmente lembrasse como ela era, eu nunca te pedi isso, então por que eu não posso ir?

- Eu não quero que você veja ela, ou nada que se relacione a ela. - Ambos já estavamos gritando a esse ponto.

- Por que? - Disse indignada.

- Eu não quero que você jogue tudo na minha cara de novo e me faça querer morrer. - Fiquei sem palavras eu não estava acreditando naquilo, agora eu queria que ele realmente morresse.

- Cara, além de me ignorar todos esses anos não posso ve-la? - Gritei ainda muito mais indgnada.

- Claro que não.

Subi para meu quarto e bati a porta com uma força que provavelmente eu não tinha. Essa frustração toda foi devido a alguns dias,  quando eu avisei para ele que Matheus ia passar o Natal com a gente.

FlashBack

- Como assim ele não pode vir? Você tras sua namoradinha escrota todos os dias e eu não reclamo porra nenhuma,  agora quando quero trazer um amigo você não deixa. - ritavamos insanamente, prevendo já a 2° policia devido aos berros.

- A minha namoradinha escrota não quis me arrastar para um pais que fica no cú do mundo,e ela não tem a idade de ser minha mãe.

- Ele não quis me arrastar pro Brasil, eu quis ir e além do mais, pai é o caralho, ele só tem 22. 

- De qualquer jeito porra, e se ele quiser alguma coisa mais contigo? 

-  Não vai acontecer nada, e se acontecer ele não vai ser um irresponsavel como você e me deixar pra criar um filho sozinha. - Gritei jogando novamente tudo na cara dele.

FlashBack off

Fui a cozinha e vi que meu pai estava conversando no telefone com alguém

- Pois é, brigamos de novo. - Ele fala chorando. - Eu já tentei de tudo Claire, ela não me ama, muito pelo contrario ela me odeia. - Ótimo, agora aquela idiota vai começar a meter ladainha na cabeça dele.  - Esta querendo dizer que ela me perdeu? - Ele seguia. - Eu sei, eu tenho que esquecer mas tenho que ser tão radical? Ok, tem razão, ela me perdeu. - Ele falou triste e derrotado, não me contive e comecei a chorar ali mesmo, deixando escapar alguns soluços altos, fazendo ele ouvir.

Subi pro meu quarto e me sentei no chão e desabei em lágrimas., por que tinha que ser assim? por que nós dois tinhamos que ser tão icompreensiveis um com outro?

Peguei aquele caderninho e comecei a escrever uma música, não que eu seja boa com essas coisas mas precisei escrever

I feel insane every single time I'm asked to compromise

Eu perco a cabeça toda vez que pedem que eu me comprometa

'Cause I'm afraid and stuck in my ways

Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser

And that's the way it stays

E é assim que as coisas são

So how long did I expect love to outweigh ignorance?

Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?

By that look on your face, I may have forced the scale to tip

Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite


I'm not insane, I'm not insane

Eu não sou louco! Eu não sou louco!

I'm not insane, I'm not

Eu não sou louco! Eu não...

Not insane

Não sou louco

(Mother) Come back to me, it's almost easy

(Mãe) Volte pra mim, é quase fácil

(Sad it all) Come back again, it's almost easy

(Totalmente deprimido) Volte novamente, é quase fácil

Shame pulses through my heart from the things I've done to you

A vergonha pulsa no meu coração por causa das coisas que eu fiz pra você

It's hard to face, but the fact remains

É difícil de encarar, mas permanece o fato

That this is nothing new

De que nada disso é novidade

I left you bound and tied with suicidal memories

Deixei pra você um cupido com lembranças suicidas

Selfish beneath the skin, but deep inside I'm not insane

Tento disfarçar meu egoísmo, mas no fundo eu não sou louco

I'm not insane, I'm not insane

Eu não sou louco! Eu não sou louco!

I'm not insane, I'm not

Eu não sou louco! Eu não...

Not in same

Não o mesmo

(Mother) Come back to me, it's almost easy

(Mãe) Volte pra mim, é quase fácil

(Sad it all) Come back again, it's almost easy

(Totalmente deprimido) Volte novamente, é quase fácil

(You learn your lesson) Come back to me, it's almost easy

(Você aprendeu sua lição) Volte pra mim, é quase fácil

(But first you fall) Come back again, it's almost easy

(Mas primeiro você se machuca) Volte novamente, é quase fácil

Now that I've lost you, it kills me to say (Hurts to say)

Agora que perdi você, me mata dizer (machuca dizer)

I tried to hold on as you slowly slipped away

Tentei te segurar enquanto você escapava aos poucos 

I'm losing the fight

Estou perdendo a batalha

I treated you so wrong, now let me make it right (Make it alright)

Te tratei tão mal, agora me deixe corrigir meu erro

(corrigir meu erro)

I'm not insane, I'm not insane

Eu não sou louco! Eu não louco!

I'm not insane, I'm not

Eu não sou louco! Eu não...

Not in same

Não sou o mesmo

(Mother) Come back to me, it's almost easy

(Mãe) Volte pra mim, é quase fácil

(Sad it all) Come back again, it's almost easy

(Totalmente deprimido) Volte novamente, é quase fácil


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acham?