New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 12
We love you, Jorie


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um dia UHUUUL comemorem pois estou boazinha hoje u.u Bom meninas, infelizmente nenhuma acertou ou passou perto, mas vão chutando que essa surpresa vai demorar um pouco mas vai ser MUITO boa UAHUAHUAHUAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/12

P.O.V's Rev.

Acordei no hosptal, aguardando ansciosamente sobre noticias da minha filha, eu não tinha me machucado muito, apenas quebrei o braço esquerdo e ralei um pouco a perna, mas realmente não me importava. Vejo eles entrando no quarto, todos com uma cara não muito boa.

- Que foi? - Perguntei a eles suspeitando.

- Não é na...- Claire disse mas a interrompi, eu não queria saber de desculpas e ela estava realmente me irritando e muito.

- O que aconteceu com a Marjorie? - Falei em tom desordenado, eu estava nervoso e não queria saber de nenhuma desculpa, eu queria a minha filha.

- Olha Jimmy. - Zacky tentou falar no tom mais carinhoso possivel, porem aquilo estava me irritando.

- Fala logo o que aconteceu com ela, caralho, vocês não sabem o quanto eu to sofrendo ser tem noticias da minha própria filha. Vocês não sabem disso por que não tem filho, se tivessem saberiam o que eu realmente estou passando e não enrolariam porra nenhuma pra falar. - Comecei a gritar nervoso, com os dentes tricando.

- SE VOCÊ DEIXASSE A GENTE FALAR VOCÊ JÁ TINHA SABIDO PORRA. - Matt gritou

- EU NÃO TO INTERROMPENDO, FALA LOGO PORRA. - Gritei junto a ele.

- CHEGA! - Johnny gritou parando a briga. - Aqui é um hosptal, não podem gritar suas antas. - Ele falava calmamente.

- Então me fala o que aconteceu com a minha filha mano do céu. - Disse me reprimindo pra não chorar, eu sabia, quando eles queriam contar alguma noticia que marcaria, os mesmos ficavam de cú-doce pra falar e sempre, alguém chorava.

- Ela ta com amnésia e quebrou uma costela. - Brian disse decidido, pera amnésia? Mas por que? - E, esta em coma induzido. - Porra, falei pra falarem mais não pra quebrarem meu coração no meio. A minha filha, tentou morrer por mim, aquilo realmente era uma coisa que eu nunca consiguiria agradecer e pude concluir que ela realmente me ama, e eu amo ela, mais que tudo nessa vida, desde que ela chegou, eu tenho me tornado um novo homem, agora quando acho que poderiamos melhorar a nossa relação, ela quase se mata por mim. Aquilo realmente era muito triste, eu fiquei sem palavras, apenas comecei a chorar e repitir várias vezes " Não, não, não", eu simplesmente não acreditava, não era possivel.

- Ele queria saber ué. - Brian grunhiu saindo da sala.

- Eu quero ver ela, agora. - Falei engolindo o choro.

- Mas Jimmy... - Claire tentava dizer.

- Agora. - disse com os dentes trincandos, não tava com paciencia pra ela. Me levantei daquela cama horrivel e fui para o corredor.- Aonde é o quarto dela? - Perguntei para eles que estavam no quarto.

- 421 A. - Matt disse roendo as unhas.

- MATT! - Eles gritaram em coro.

- Ué, não adianta, ele vai la de qualquer jeito. - Ele deu ombos, que bom que ele me conhece perfeitamente.

Fui seguindo e tentando achar o quarto em que ela estava, credo, aquele hosptal me dava arrepios. Encontrei o quarto dela e entrei em choque quando vi aquela cena; Ela estava desacordada, cheia de tubos espalhados pelo corpo, sem camisa e com o tronco e a cabeça enfaixados, me doeu o coração só de pensar que ela ia ficar assim por um bom tempo. Puxei uma cadeira e sentei ao lado de sua cama.

- Oi pequena - Sussurrei á ela em uma tentativa de que a mesma me ouvisse e pousei minha mão em cima da sua. - Por que fez isso hein? Eu não quero te ver assim, eu te amo muito e você é muito nova pra passar por isso, eu sei que eu nunca fui um bom pai e que você provavelmente ainda me odeia, mas seja o que for, eu sempre vou estar do seu lado pro que der e vier, e sempre vou tentar melhorar. - Sussurrei deixando lágrimas cairem e beijei sua mão.

- Ah meu Deus que lindo. - Ouvi uma voz conhecida chorando, me virei e era Brian chorando os meninos fazendo uma cara de maior bunda mole.

- Vão se foder. -  Sorri fraco a eles e voltei a olhar pra minha filha, comecei a chorar  muito, mas nem me dei conta disso, abaixei minha cabeça em cima da mão dela, eu odiava que me vissem chorando.

- Ela vai melhorar. - Zacky disse chorando junto comigo.

- Isso é lindo cara, eu prometi que não ia chorar. - Syn falou também chorando e levanto a cabeça e me deparo com os dois abraçados, fazendo a cena mais gay possivel.

Eu não acreditava em Deus, nunca acreditei, mas agora, depois que a minha filha sofreu esse acidente, eu só sabia rezar e rezar, apenas querendo pra que ela voltasse antes; me chingando e irritando os meninos, do jeito que amavamos ela, ela podia ser qualquer coisa, uma má educada, uma rebelde, mas era a minha  má educada e rebelde, e era assim que amavamos ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase chorei fazendo esse capitulo, chorem também u_u -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.