New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 11
She almost died!


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEE CARAAAAAI, CAPITULO NOVO ~REBOLA~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/11

P.O.V's Rev.

Eu não entendi completamente nada do que estava acontecendo,  só sei que eu estava com uma puta dor no meu braço e bem, nem me importando com isso, eu apenas queria saber se a minha filha estava bem, só isso, não queria mais nada, vejo uma roda de pessoas em volta de alguma coisa, foi ai que fiquei mais aflito ao ouvir as pessoas gritando " Chamem logo a ambulância" ou pessoas questionando se ela estava morta, eu não queria perder minha filha, isso é óbvio, nenhum pai quer, principalmente, perde-la por minha culpa. Syn, Claire, Matt, Johnny e algumas pessoas alheias se rodearam em mim.

- Ta tudo bem Jimmy? - Claire perguntou, olhando realmente preocupada para mim.

- Cade a Marjorie? - Apenas consegui falar isso, eu não queria saber se eu estava bem ou se tinha me ferido, o que me importava agora é a Marjorie.

- Quer ajuda cara? - Matt pegou justamente no meu braço que mais estava dolorido, senti uma dor infernal quando ele colocou a mão no local.

- NÃO TOCA AI CARALHO, TA DOENDO! - Gritei com raiva.

- Acho que ele quebrou o braço. - Syn disse.

- FODA-SE MEU BRAÇO, CADE A MARJORIE? - Insisti em gritar, eles apenas olharam entre si e não responderam nada.

- Vamos te levar pro médico, engessar esse braço e depois a gente fala disso. - Brain falou querendo sair realmente do assunto, tem caroço nesse hamburguer.

(...)

Eles me levaram para o hospital e fizeram os curativos totalmente desnecessários em mim, eu estava com pressa pra ver se a minha filha estava bem, por mim podiam amputar aquela porra de braço, eu apenas queria a minha filha lá, comigo.

P.O.V's Brian

Rev estava no quarto descançando, e eu, Matt, Zacky, Johnny e Claire estavamos esperando noticias da baixinha, todos nós ficamos quietos, aflitos com que podia nos aguardar, tudo bem, Marjorie falava muito palavrão, não era educada e adorava irritar a gente, mas nós á amamos, ela é a nossa pequena, imagino como Jimmy deve estar em um momento tão delicado desses; Jorie foi atropelada pelo caminhão, e veio desacordado ao hosptal, o motorista óbviamente fugiu sem prestar alguma ajuda, ela perdeu um pouco de sangue, mas não algo que pudesse realmente nos preocupar, mas naquele momento, qualquer coisinha já era preocupante.

- São os acompanhantes de Marjorie Sullivan? - Um médico gordo me fez sair dos meus pensamentos.

- Somos. - O das sombras disse se levantando sendo acompanhado por nós.

- Acompanham-me. - Ui, que gordo chique! Ok, parei de brincadeira. Fomos seguindo o bolinha e fui observando cada porta daquele corredor, era realmente de arrepiar. Um silêncio, apenas se escutava tosse e nossos passos, ao passar, via garotinhas magras e e provavelmente com cancer, velhos quase morrendo e... porra quero sair desse lugar, se não eu choro!

- Bom, ela está em coma induzido; dopamos ela para dormir e ver se ela consegue ir se recuperar. Já tiramos alguns raios X, dela e podemos concluir que ela quebrou uma costela e, devido á um grande impacto quando ela caiu no chão, ela, infelizmente, está com uma amnésia retrógada, ou seja, ela não se lembra de coisa alguma que aconteceu no passado, só se lembra das coisas que irão acontecer, porém ela só vai conseguir lembrar pouquissímas coisas, tipo o idioma, que, ficou gravado em sua cabeça  e o lugar em que ela está, tirando o resto como; identidade, nome de pessoas, datas importantes como o natal, aniversários, seu próprio aniversário, casa aonde ela mora, as pessoas que ela conhece, ou quem são as mesmas, tudo isso ela não vai conseguir se lembrar de jeito nenhum, apenas se algum de vocês começar a refrescar a memória dela. - O porpetinha falava quando de repente foi interrompido por Claire

- Doutor, pelo amor de Deus, me diga que é temporária essa amnésia. - Claire fingia se importar, fica entre nós mas, ela não gostava da Marjorie, ou realmente do Jimmy, ela só era mais uma groupie que vai ficar com ele, pegar a fama dele, e ir embora, eu sempre quis falar isso pra ele, mas, ele prefere acreditar naquela vadia ao invés do seu melhor amigo.

- Felizmente é temporária, mas não será cerca de um mês, dois... a amnésia acabara em muito tempo, por exemplo, em um ano, em dois, três, mas eu acho que, como a amnésia dela não é tão grave, ela se recuperará em cerca de 1 ano e alguns meses.

Ok, já sabiamos o que a Jorie tinha, e realmente era preocupante, e triste, apenas teriamos que contar ao reprodutor dela; Jimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GALERA, ESTOU REALMENTE MUITO FELIZ COM A QUANTIDADE DE REVIEWS E DE LEITORES QUE TEM, E DE SABER QUE VOCÊS ESTÃO REALMENTE ENVOLVIDOS COM A FIC, BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUT, IRA TER UMA SURPRESA GIGANTE NA FIC, O QUE ACHAM? A QUE ACERTAR VAI FICAR COM A SINISTRA NA FIC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.