Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 14
Nessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/14

 Eu não consigo parar de me condenar, Nessie era apenas uma criança de 7 anos quando eu fui transformada, e, agora olhe para ela, uma moça crescida.

- Mana, estava com tantas saudades de você!- ela disse. Nessie sempre fora muito apegada a mim, eu me lembro, que, sempre que tinham tempestades com trovoadas ou sempre que nossos pais discutiam(fato que não era muito comum)ela sempre vinha ao meu quarto.

- Eu também minha querida, eu também-eu disse sendo totalmente falsa, me amaldicoei novamente por isso.

- Mana, eu estou com um problema...- ela disse começando a chorar.

- O que houve?- eu perguntei. Estava com medo da resposta, eu ja estava com dois problemas para resolver: Edward e Mike Newton. Agora, tem também o da nessie.

Nessie nada disse, apenas arrastou minha mão para o seu ventre. Eu entendia, mas não acreditava.

- Nessie? Como isso aconteceu?- eu perguntei

- Me desculpe, mana, mas desde o tempo de Adão e Eva, essas coisas acontecem da mesma forma.- ela disse como se fosse obvio, e de fato era mesmo.

- Não foi isso que eu quis dizer. Quem é o pai?- eu perguntei

Nessie não me respondeu, apenas olhou para o chão, suas bochechas coraram

- Renessme Carlie Swan, não me diga que você não sabe quem é o pai- eu disse

- É claro que eu sei-ela disse como se parecesse ofendida- É que...

- É que...?- a incentivei a continuar

- Ele não é normal-ela disse. Eu franzi o cenho, como assim ele não é normal?

- Ele tem alguma deficiencia física?- eu perguntei

- Mais ou menos, mas eu não quero falar sobre isto agora. Venha, me conte tudo!- ela disse caminhando comigo até a cama.

- Bom, nesses ultimos 10 anos não aconteceu nada demais. Eu fui sequestrada e desde então, ele tem me mantido em cativeiro. Até que apareceu Edward e, me salvou.- eu disse. Eu não queria mentir para a nessie, uma vez que, ela foi totalmente honesta comigo, ou melhor, nem tanto, considerando que ela não contou quem era o pai da criança.

- Lamento muito saber disso.- ela disse

- Não se lamente, o que aconteceu comigo, não vai acontecer com você- eu disse. E, isso era verdade, eu não deixaria que nessie se tornasse uma vampira. Eu não podia permitir isso. Não desejo essa vida para ninguem, apesar de que...tem lá suas vantagens, como a super força, a velocidade, a pele impenetravel, entre outras.

-" E o Vento Levou"?- eu perguntei prestando mais atenção no livro em que ela estava lendo antes de entrar no quarto

- É o meu favorito, de certa forma, eu me acho parecida com Scarlatt O'Hara. Moro em uma fazenda no sul, tenho vestidos bonitos...enfim, toda a elegancia clássica sulista.- Ela disse

- Eu espero que não seje parecida com ela em todos os aspectos.- eu disse me lembrando da partes em que ela perde tudo e da parte em que a filha dela cai do cavalo e morre

- Esta se referindo a parte em que ela perde tudo, é obrigada a trabalhar na terra e quando a filha dela morre?- ela perguntou. Seu semblante ficou triste e como que, por instinto, ela fechou os braços ao redor do ventre de uma forma protetora.- Eu te amo, meu bem- acrescentou ela, para o ventre.

-Não se preocupe, eu jamais deixaria que algo de ruin acontecesse com ambos- eu disse, desta vez sendo honesta.

Nessie começou a chorar

- Qual é o problema?- eu perguntei

- Não quero que papai e mamãe saibam- ela me confessou- Por favor, Bella, promete que não contará nada a eles?

- Eu prometo sim, Nessie. Mas não poderá esconder isso por muito tempo. Tem idéia de quanto tempo esta?- eu perguntei

- Bom, eu acho que ja deve ser 1 semana.- ela disse

- Deixe-me ver- eu disse. Ela se deitou na cama e retirou seu vestido, ficando apenas de roupas de baixo. Eu olhei o lugar, meu Deus! ja pareciam ter 2 meses, e não 1 semana como nessie havia dito.

- Parece ter 2 meses Nessie- eu disse

- Como você sabe?- perguntou

- Conheci algumas gravidas. Nessie, há quanto tempo vocês...bom, você sabe- eu perguntei

- Desde ontem- ela disse

- E vocês começaram quando?- eu quis saber.

- a 1 semana- ela disse

- Nessie, quem é o pai desta criança?

Nessie abaixou os olhos  envergonhada

- Nessie?

Ela continuou do mesmo jeito.

- Nessie, o que está me escondendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.