Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 15
Minha Irmã esta Grávida de um Vampiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/15

Eu simplismente não consigo acreditar nisso. A barriga da nessie aparenta ter 2 meses, mas de acorodo com ela, é de 1 semana.

- Nessie, me responde...quem é o pai dessa criança?- eu perguntei ja usando o meu tom autoritário de irmã mais velha.

 Nessie no entanto, permanece na mesma posição , como se estivesse sido petrificada. Ela não demonstra nenhuma reação, nem de medo, ou alegria.

- Eu o amo- Ela disse

- Não foi isso que eu perguntei-eu disse

- Mas é só isso que importa- ela disse com lágrimas nos olhos, na verdade, aos prantos. Nem entendo como ela não conseguiu gritar.

- Nessie...

- Não adianta insistir, Bella, eu não vou te responder- ela disse se acalmando.- Bom, eu vou tomar banho e me preparar para jantar. Faça o mesmo, Mike Newton vem para o jantar.- ela acrecentou

- O que?- eu perguntei

- Isso mesmo que você ouviu.- ela disse em tom como se fosse obvio.

- Mas ele ja veio para o chá- eu disse

- Serio? eu não gosto nada dele, ele...- Nessie não conseguiu terminar a frase, ela correu para o banheiro que havia no meu quarto. Fui atrás dela, quando eu cheguei ela estava debruçada sobre o vaso. O forte cheiro de vômito, invadiu minhas narinas poderosas de vampiras, e se fosse humana, teria vomitado junto só pelo fato de ter sentido o cheiro.

- Nessie, você esta bem, mana?- eu perguntei a abraçando. Ela olhou pra mim com um olhar cansado e em seguida novamente se debruçou sobre a privada e vomitou.

- Venha, Nessie- eu disse

Caminhamos em direção à jarra de agua que sempre ficava no meu quarto com um copo do lado. Coloquei um pouco de agua no copo e entreguei a ela. Ela bebeu tudo em apenas um gole.

- Nessie, vamos à cozinha, você precisa se alimentar, colocou toda sua reserva de energia para fora. Vamos.- eu disse

- Eu não tenho forças- ela disse. Seu semblante estava cansado, exausto eu diria. Como se estivesse tubercula

- Eu te ajudo. Venha, se apoie em mim- eu disse.

Mas Nessie não conseguiu nem ficar em pé.

- Tudo bem, eu vou e peço a empregada para preparar algo.- eu disse.

Caminhei até a porta. Verifiquei se não tinha ninguem entre a sala e a copa, então pulei da frente do meu quarto até la em baixo e fui até a porta da cozinha em velocidade vampira. Abria a porta. Edward e minha mãe estavam conversando e a empregada estava picando verduras para o jantar.

- Minina Isabella, que saudades- ela disse, me pegando em um abraço.

-Ow, Marrie, também estava com saudade suas- eu disse retribuindo o abraço que ela me dera.

 Quando eu nasci, minha mãe não tinha leite o suficiente para mim, então, Marrie, que também tivera um filho, naquela semana, doara leite para mim.

- Mas é uma felicidade tr ocê de volta, menina. Quando a sinhá falo que ocê tava de vorta, eu na mema hora falei, eu vo prepara a broa de fubá que a sinhazinha tanto gosta. E oia aqui ó, tem tamém aquelas bolachinhas que a sinhazinha sua irma gosta tanto- ela disse.

 Eu não conseguia deixar de sorrir. Marrie era uma negra, gorda, que sempre usava vestidos so século passado.

-Edward, a Marrie, é minha mãe de leite, sabia?- eu perguntei indo me sentar ao seu lado.

- Sim, sua mãe me contou ele disse pegando a minha mão e a beijando. Eu sabia que ele tinha ouvido a minha conversa com a Nessie.

- Marrie, será que a você poderia prepar uma bandeija de comida para a Nessie, ela não esta se sentindo bem, provavelmente não decerá para jantar- eu disse.

Nessa mesma hora, minha mãe olhou pra mim preocupada.

- O que houve com ela?- ela perguntou

- Como eu disse, ela não esta se sentindo bem e não decerá para o jantar.

Eu olhei para Edward, ele sabia que eu estava preocupada com a Nessie. Ele me passou seu braço por entre meu ombros e beijo minha bochecha, nem preciso dizer que fiquei arrepiada.

 Marrie terminou de ajeitar a bandeija e a colocou em cima da mesa.

- Vem conhecer minha irmã, Edward- eu disse. Ele levantou e me seguiu. Quando saimos da cozinha, ele disse.

- Eu li os pensamentos da sua irmã- ele disse em uma voz séria

- E...

- Ela esta gravida de um vampiro- ele disse

- Como é?- eu perguntei.

Então a Nessie sabia sobre os vampiros.

- O que eu disse- ele disse em uma voz tranquila.

- Meu Deus! Minha irmã está gravida de um vampiro! O que faremos?- eu perguntei a ele preocupada

- Eu não sei, mas isto só pode significar uma coisa- ele disse

- O que?- eu perguntei. Estava com medo da resposta, mas mesmo assim, eu queria ouvi-la

- Esse vampiro assinou a senteça de morte da Nessie- ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.