Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 13
Mike Newton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/13

  Empurrei Edward para o lado e suspirei, será que nos nunca terminariamos...? Deus, meus pensamentos estão disvirtuados, eu com certeza tenho que procurar uma igreja, me confessar com o padre e pedir perdão por todos esses pensamentos improprios que eu ando tendo. Mas eu não posso fazer isso, primeiro, porque eu era um demonio bebedor de sangue, segundo, eu estava morta e terceiro e pior de todos, ele pensaria que eu era uma cigaita qualquer. Eu de fato, não posso manchar o nome da minha família dessa forma.

-Bella? Está me ouvindo?- insistia minha mãe. Minha vontade era gritar que não, porque eu estava prestes a me tornar uma mulher, com um rapaz que se encontra deitado do meu lado.

- Estou sim, mamãe. Ja estou indo- eu disse

- Rápido minha filha, ja mandei que servissem um chá!- ela disse

Ela ja não havia tomado chá?

- Estou trocando meu vestido- eu disse. Assim que eu ouvi seus passos indo em direção a escada, me virei para Edward.

-Edward, me desculpe, eu juro que se eu pudesse...

- xiiii- ele me silenciou- Daremos um jeito nisso!- ele disse. Caminhei até meu closet, ainda estava como eu me lembrava. Opitei por um vestido rosa claro, sapatos brancos e os brincos de pérola que meu pai me dera quando fiz primeira comunhão. Prendi os cabelos em uma trança embutida.

- Você está linda!- ele me disse quando saí- Você é linda

Eu sorri um sorriso triste.

- Não quero me casar com ele- eu disse

- Eu sei amor, mas chegamos até aqui. Nós temos um plano- ele disse

Eu franzi o cenho

- Não. Nós não temos um plano- eu disse.

- Eu disse nós? perdoe-me, eu quis dizer "EU" tenho um plano- ele disse

Alegrou-me saber que ele tinha um plano para poder ficarmos juntos.

- Eu espero que saiba o que fará- eu disse sendo honesta

- Deixe comigo! Agora venha, vamos decer!- ele disse me estendendo o braço.

Caminhamos em direção ás escadas que tinha no corredor e juntos caminhamos em direção ao jardim, mais precisamente, perto da piscina. Mamãe adorava dar chás lá.

- Oh, Bella! Que bom que chegou- ela disse. Passou os olhos por onde os braços de  Edward e meu  estavamos entrelaçados. Em seguida, lançou-me um olhar de sensura.

- Tenho certeza de que se lembra de Mike Newton- ela disse. Eu olhei para ele, estava do mesmo jeito que eu me recordava, com a fisionomia forte, o rosto de bebe, os olhos azuis estavam mais profundos e encaravam Edward.

- Mas é claro! Como está, Mike?- eu perguntei.

- Melhor agora que chegou!- ele disse beijando a minha mão. Eu nem percebi que Edward havia desentralaçado nossos braços e nesse momento, puxava uma cadeira para minha mãe se sentar.

- Bella, por que não convida Mike para dar uma volta?- Disse Edward. Eu olhei para ele sem entender e então ele susurrou " confie em mim" em um tom tão baixo que apenas um vampiro teria entendido.

Nem precisei convidá-lo, ele me estendeu o braço e o peguei. E caminhamos em direção ao pomar.

- Então, Bella, sua mãe estava me relatando o que houve nesses ultimos 10 anos. Sinto muito.- ele disse.

-Sim, uma lástima- eu disse tentando ser cortez.

- Creio que ja ficou sabendo que estamos casados- ele me disse

- Sim, eu fiquei sabendo. Como foi que meu pai conseguiu me casar sem que eu assinasse os documentos e encomendasse os proclames?- eu perguntei

- Ah sim! Achei que teria essa dúvida. Você não sabe nada de nada?- ele me perguntou quando chegamos à mangueira!

- Eu gostaria de ouvir de você!- eu disse

-Bom...ele arranjou uma garota que era muito parecida com você. Não era uma cópia fiel, mas dava para fingir que era você. Então, ela assinou toda a papelada em seu nome- ele disse

Eu não acredito que ele fez isso!

- Mas...isso é falsidade ideológica. Isso é crime!- eu disse

- Sim, mas o que importa é que estamos casados e o boato que corre na cidade é que nos casamos assim que você terminou o colégio e fomos morar em Chicago.

De repente eu senti uma tontura, algo que não sentia a anos, tive que me sentar no chão para me recompor. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Não acredito que o meu pai fez isso e que minha mãe concordou com essa loucura.

-Bella? Está tudo bem, meu amor?- ele disse

Então, eu não era mais uma dama, eu era uma vampira e vi a fúria tomando posse de todas as partes de meu corpo. Eu me levantei rápido e encostei Mike na mangueira.

- NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR- eu disse.

- Mas você é minha esposa- ele disse

- Não. Não consumamos o casamento- eu disse.

- Ainda, mas creio que esta noite, as estrelas ficaram mais próximas de você, minha querida!- ele disse no meu ouvido. Isso teria me deixado em uma situação que uma mulher não se deve falar, uma situação prazerosa na intimidade, se quem dissesse isso fosse Edward.

- Como se atreve a dizer essas palavras a uma dama? não tem vergonha?- eu perguntei brava. 

- Dama? onde? não vejo nenhuma!- ele disse.

Aquilo fez meu veneno subir pela cabeça.

- Mike, eu não sou uma mulher da vida que você pode usar quando bem quiser.- eu disse

- Bom, Bella, acho que nosso passeio terminou. Vamos, eu vou te levar de volta à piscina, tenhocerteza que o chá ja esta servido.- ele disse me oferencendo o braço.

- Eu não sou aleijada, Mike. Posso caminhar sozinha- eu disse. Fui andando sozinha para onde minha mãe estava. Ela e Edward estavam conversando animadamente sobre a provavel profissão dele. Tinha quase certeza que ele estava convencendo minha mãe.

- Bella, querida!

- Não, mãe. Eu vou para o meu quarto. Estou exausta e quero repousar.- eu disse

- Mas, meu bem, nem tomou seu chá- ela disse. Eu olhei para a mesa. Como humanos podem comer e beber aquilo?

- Estou sem fome, obrigada!- eu disse

Caminhei em direção ao meu quarto. Quando cheguei na porta, senti um cheiro diferente.Tinha um humano no meu quarto? Quando entrei vi uma garota sentada na minha cama e lendo um livro, aparentava ter uns 17 anos. Então eu a reconheci, nossa...eu nem me lebrava dela. Como eu me esqueci da minha própria irmã?

- Nessie?- eu disse. Ela desviou a atenção do livro e olhou em minha direção abrindo um lindo sorriso.Ela levantou animada e me deu um abraço

- Bella, que saudade de você, mana!- ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que surpresa hein? a Bella tem uma irmã, juro que eu tive essa ideia de ultima hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.