Scarlet Love Song escrita por hidechan


Capítulo 7
Capítulo 7: Você voaria comigo para o infinito?


Notas iniciais do capítulo

*-* casadinhos, que lindo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200929/chapter/7

- Bom dia amor, trouxe seu café da manhã!

- Bom dia Mihael, quantas coisas deliciosas! Croissant, suco de laranja fresquinho, pão que acabou de sair do forno... e uma flor?!

- Você merece _e me deu um beijo doce.

            De agora em diante será assim a nossa vida, mais doce do que nunca!... doce... doce ilusão!! Estou aqui já a meia hora acordado e nada do Mello se quer parar de roncar. Vagabundo, cadê o meu café da manhã na cama? E as flores?! Eu quero me casar com outra pessoa! – produção!

- Ma... Matt _balbuciou meu nome entre uma mexida e outra na cama.

- Está acordado?... Mello? _não tive resposta, bom o jeito é tomar um banho e eu mesmo preparar o café.

Pov Mello

            Acordei sem encontrar o ruivo, será que ele já me abandonou?! Ah Mello, por favor né, é mais fácil você abandoná-lo – não que isso vá acontecer é claro. Alcancei a escada ainda sonolento, depois de tanta putaria na noite passada meu estomago aclamava por comida.

- Matt? _o chamei no alto da escada_ MATT?

- Oi bela adormecida, estou fazendo café! _respondeu da cozinha.

- ...merda, seu café é horrível sabia? _reclamei para mim mesmo.

            Desci as escadas segurando no corrimão para não tropeçar – pareço uma toupeira quando com sono – peguei o jornal que estava aberto sobre o sofá e só então fui até a cozinha.

- Bom dia! Aqui está sua xícara _eu não ia aceitar, mas aquele sorriso bobo me convenceu.

- Obrigado, por que acordou tão cedo? Eu ia preparar o café _sentei para ler o jornal, mas antes aproveitei para caçar um pacote de bolachas recheadas no armário.

- Ah nada de mais... só queria aproveitar bem o nosso primeiro dia como marido e um... marido e marido?

- Como casados _resolvi seu dilema e voltei para minha leitura.

- Isso! Vamos fazer o que hoje? Hum? Podemos dar uma volta no centro.

- O que você... quiser _respondi sem dar muita atenção.

- Posso cortar seu cabelo?

- Hum?

- Seu cabelo, posso cortá-los um pouco? Mello, alô? _abaixou a folha que eu estava lendo – ousadinho ele né?_ deixa?

- Se quer brincar então compra uma Barbie! Oras.

- Mas eu gosto tanto dos seus cabelos!... _levou a mão até o meu rosto e acariciou, sua pele macia me arrepiou _Mello, você está tem uma beleza só sua.

- ...do que está falando?! _tirei sua mão e levantei – puta que vergonha! _vamos, se arrume para a gente dar uma volta, ok?

- Sim! _passou por mim e deu um tapa na minha bunda, disso ai eu gostei.

            Acabei jogando o resto do café fora – por favor né? Ele Não sabe fazer nada na cozinha mesmo... a não ser que seja sexo – dei comida para o Patinhas e subi para tomar um banho. Entrei no banheiro enquanto Matt recolhia as roupas do varal, fitei meu rosto rapidamente quando passei em frente ao espelho, mas algo me chamou a atenção e então dei alguns passos para trás.

            Meu cabelo esta realmente grande! Talvez eu devesse tirar um pouco aqui e ali...

- Mello, não demore! _ouvi umas batidas na porta.

- Relaxa ai ruiva _dei um risinho e tirei minha camisa _ PUTA MERDA MATT!

- O que?! _gritou de algum lugar fora do banheiro.

- Estou cheio de marcas! Olha o tamanho desses roxos!!

            Pescoço, ombro, barriga, joelhos (?), coxa... é minha gente, selvageria só!

- ..._abriu a porta com cautela _ops, não sabia que tinha exagerado tanto!

- Você deve ter o mesmo tanto! Vem aqui!! _o puxei para dentro e tirei sua camisa _ué, tem só umas marquinhas nas costas e no pescoço...

- As minhas são normais, você que é sensí... ah... Mello, isso ai não está um pouco anormal?

            Ele foi passando a mãos sobre elas e examinando-as, realmente estavam roxas de mais e grandes de mais para uma noitada só. Estranho...

- Não é nada de mais! Sou eu que tenho a pele muito branca, vou tomar um banho rápido _me afastei do Matt e entrei no Box.

- ...ta _saiu fechando a porta ao passar.

            Deixei a água fria escorrer, então era isso a doença progredindo, passo a passo acabando com o meu corpo. Se eu bater em algum lugar, os hematomas são maiores do que em uma pessoa saudável, eu já previa isso de certa forma, mas até acontecer não dei muita atenção ao fato.

- Tsc... bati meu joelho antes de ontem na beirada da cama... _fechei os olhos, medo, estou com medo e isso está me consumindo cada vez mais.

            Depois de pronto, fomos até o cabeleireiro – han! Acharam mesmo que ele ia cortar meu cabelo? Cai fora – passamos no mercado, loja de roupas e loja de games, tudo extremamente tedioso... não estou acostumado a ficar indo nesses lugares.

            Assim que saímos da ultima loja, finalmente entramos no carro para ir embora.

- Foi um dia produtivo! _Matt quem dirigia _está cansado?

- Não _respondi de prontidão, na verdade eu estava de saco cheio _vamos embora logo, eu farei o jantar.

- Não prefere comer fora? _fez um biquinho.

- Prefiro cozinhar pra você _deu um beijo na bochecha dele _desculpa, sair para fazer essas coisas me deixa irritado.

            Resolvi ser sincero né, ele estava se esforçando tanto afinal.

- ...verdade, mas você anda  tão calmo ultimamente _abriu um sorriso _tenho até falta de ouvir você xingando cada coisinha que acontece.

- Se ferrar ow! Eu não sou assim _comecei a rir, eu não sou mesmo assim ok?

- Tudo bem se a gente demorar um pouquinho a mais para chegar?

- Hum? _olhei curioso para ele _por que?

- Por isso... _ele apontou para o horizonte, posso dizer que me senti em outro mundo quando vi.

            Era o por do sol mais... sei la, LINDO que eu já vi. De cima da ponte onde estávamos o sol estava se pondo bem a nossa frente, tudo estava alaranjado e pude ver bem ao longe alguns pássaros voando para o sul.

            As nuvens faziam desenhos delicados e logo se desmanchavam, não consegui evitar a cara de bobo.

- Gostou? Seus cabelos ficam lindos quando o sol está assim, do mesmo modo que os seus olhos _ele pegou minha mão e encostou sua cabeça em meu ombro.

- ...você também _me virei para contemplá-lo _eu gosto da cor do seu cabelo e dos seus olhos quando machados pelo sol... pena que estamos aqui em baixo.

- Como assim?

- Ali _apontei para uma montanha mais a frente _eu queria estar lá em cima no cume.

- Então será o nosso próximo passeio!

            E ficamos ali por mais algum tempo, mais uma boa lembrança pra você... hum, vou continuar me esforçando.  

- Matt... você voaria comigo para o infinito? _já perto de casa, resolvi tocar num assunto chato, mas de um modo delicado.

- Hum? Não entendi.

- ...você... não vai me deixar sozinho, não é?

- Está doido…? O único que está com medo de ficar sozinho sou eu _deu um tapinha da minha cabeça _vai que me troca por alguma morena.

            Começamos a rir, porra eu jamais trocaria um ruivo por uma morena! Ruivos são raros hoje em dia.

- Mello, eu sempre irei onde você estiver. Sempre foi assim e sempre vai ser.

- ...que bom.

            Deixei o assunto pra lá, ainda era cedo para dizer a ele tais coisas que estavam para acontecer. 

>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.