Scarlet Love Song escrita por hidechan


Capítulo 3
Capítulo 3: Glaring Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200929/chapter/3

Pov Matt.

            Mello passou o jantar todo sorrindo e fazendo planos para o nosso futuro, acho que seu desmaio repentino o assustou... tadinho, meu coração dói só de lembrar de sua expressão ao sair daquele pronto socorro.

            Prometo que daqui para frente vou cuidar melhor da pessoa que eu amo – não que eu não cuide bem, mas vou arrumar algo para melhorar sempre.

            Depois de tirarmos o atraso – dormir! Nós dormimos seus tarados!! – nos trocamos para dar uma volta na pracinha perto de casa. Eu adoro esses passeios, apenas ficar um do lado do outro sem pensar em nada, sentir a brisa suave, agradecer o quanto sou feliz.

- Podemos comprar algum jogo depois?! _dei um beijo na bochecha dele que por sinal corou violentamente.

- Cl... claro, mas não faça mais isso enquanto estivermos na rua!!

- Quero um sorvete Mel-kun! _o arrastei para uma pequena sorveteria ao lado da praça ignorando suas reclamações.

- Chocolate com muita cobertura de chocolate pra mim e... um de morango sem nada para ele _Mello fez o pedido ao senhorzinho que estava atendendo – ele poderia ser nosso avô de tão velinho!

- Oh aqui está o seu jovem... _entregou uma taça de dar inveja a qualquer L da vida _e para você... aqui está _me deu uma taça igualmente grande, mas sem cobertura.

- Ah... _fiz um biquinho quando peguei a minha.

- Olhe... _ele colocou uma estrela de chocolate em cima do meu sorvete _agora ficou melhor, não acha? Seu namorado é muito maldoso _e riu da minha expressão de bobo.

- Hã? Namorado não! É que... _tentei explicar antes que o Mello batesse no velinho.

- Hehe, sou mesmo! Meu NA-MO-RA-DO é um amor, não acha ojii-san [senhor]?

- ...Mello... _fiquei surpreso com a reação dele, até ontem ele odiava sair por ai falando esse tipo de coisa.

- Vamos Matt, ainda não passamos na loja de games.

- ...sim! Ah assim não vou agüentar viu!

- O que?! _me olhou assustado _está sentindo alguma coisa?

- De felicidade... Como é possível alguém ser tão feliz assim?! 

- Ah... Matt seu bobo.

            Mello abriu o sorriso mais lindo do mundo! E é assim, gritando, mandando ou sorrindo, até mesmo dormindo ou tomando banho é sempre o Mello. Ele está sempre, sempre ali me esperando, andando ao meu lado, sentado no sofá, deitado na cama.

            Eu o amo de todas as formas, de todos os jeitos e com todas as minhas forças.

- EU TE AMOOOOOOO! _gritei para os ventos, quando paramos num lugar mais distante das pessoas.

- O que deu em você?! _vi ele dar um salto quando gritei.

- Hehe, nada... _mostrei a língua _é que tem tanto amor aqui que eu preciso liberar.

- Tsc... então libere na cama hoje a noite!

- MELLO! _ganhei uma mordida no ombro, agora pergunta se não saímos de lá e fomos pra um motel?

            Eu adoro ser livre! – e ter grana 666.

Pov Mello

            Gostoso, barriga de tanquinho, pele macia e branca, bunda redondinha! Ah mano!! Assim eu não agüento, toda hora eu tenho vontade de comer essa coisa ruiva!!!

            E cá estamos nós de mãos dadas, exaaaaaaaaaaaustos jogados para as traças nessa cama de motel.

- Melito, pede algo para bebermos... _disse um Matt sem forças.

- Pede você... o telefone está longe _respondi quase dormindo.

- Mel... vai lá...

- E vai fazer o que se eu não for?... não consegue se mexer.

- ...droga, não consigo mesmo. Assim vou te mandar para o hospital outra vez ein...

- Cala boca vai _tentei mover minha mão, mas sabe como é né?

- Mello! _Matt sentou agora revitalizado (?) _você precisa fazer exames.

- ...eu estou bem _virei de lado ficando de costas para ele _foi só um susto como você mesmo disse.

- Por favor, é melhor que vá para tirarmos as dúvidas... Aliás, nem sabemos o que realmente aconteceu.

- Eu já disse que não vou Mail, agora dorme ai _respondi grosso, eu ia sim! Mas escondido.

- Tinha sangue no chão do carro.

- ... _senti meu coração falhar umas 3 batidas, não... ele não pode nem desconfiar!

- Estou preocupado com você... por favor Mello! _senti uma lágrima cair sobre meu ombro, foi o suficiente para que eu também começasse a chorar.

- ...olha, foi só um susto ok! Eu vou fazer os exames por você, mas só direi o resultado se algo estiver errado, ta?

- Promete que vai ficar tudo bem? _ele agarrou minha cintura escondendo seu rosto na minha barriga feito uma criança.

- ...prometo meu amor, é uma promessa de vida.

            Preciso parar de prometer coisas que não posso cumprir, mas naquele momento foi necessário dizer algo assim.

Japão - 06 de Fevereiro.

- Darling! Estou em casa!!

- To aqui na cozinha... _espiei pela janela distraído, acho que tinha visto um gato ou coisa assim no quintal.

- O que você tem? Nem foi me xingar hoje _ganhei um abraço por trás – olha as mentes pervas! – e um beijo na orelha – ok, eu fiquei animadinho.

- Você está escondendo algum gato no jardim?! _controlei minha vontade de agarrá-lo, a parada do gato era séria.

- N... não! _me soltou e deu alguns passinhos para trás.

- MATT! Eu já disse que não quero animais!! Depois disso vai vir o que? Um bebê?!

- ...aaaah eu juro que é só por um tempinho! O Patinhas vai ficar aqui só até melhorar _abaixou a cabeça e juntou as mãos como se estivesse rezando.

- ...pa... patinhas?! PUTA QUE PARIU! _comecei a rir incessantemente.

- Vem aqui! _me puxou pelas mãos enquanto eu ria sem parar ainda.

            Fomos até o jardim, depois de alguns segundos, Matt veio com o gato no colo. Era uma bola de pelos laranja.

- Diga OI para a mamãe! _estendeu o gato perto de mim.

- Tira esse bicho daqui! E mamãe é o caralho!! _me afastei do pulguento.

- Mas é tão lindo, né mamãe?!

- Ai Matt só você viu... _me derreto quando ele abre aquele sorriso de criança levada _o que esse gato tem?

- Está com a patinha quebrada _mostrou o curativo que ele tinha feito _podemos ficar com ele...?

- ...desde que fique longe da minha cama, do meu sofá e de você.

- De mim? _ele pensou por um momento, mas é besta mesmo viu esse tal de Mail Jeevas.

- Vamos logo, está frio _dei as costas para ele, ainda rindo.

- Vem Patinhas, vamos conhecer seu quarto!

            Matt arrumou um cestinho na sala para o mais novo integrante da casa, o Patinhas – fala sério! Que nome mais bizarro, acho que ele precisa dar mais a bunda viu. 

- Mello, estamos em Fevereiro.

- E daí? _ambos jogados na cama outra vez – sim eu como ele toda hora.

- ...nada, vou tomar um banho.

- ...

            EU SEI! Os exames malditos!

- Matt eu já disse que não tenho NADA! _gritei pra ele assim que entrou no banheiro.

- Que morra logo, infeliz.

- Nossa...! Isso é jeito de tratar seu noivo?

- Claro, eu aqui preocu... NOIVO?! _um Matt peladão saiu correndo do banheiro com as coisas balançando... hã, o que eu disse?? _o que você disse?!

- Ei, coloque uma roupa logo, vamos sair - antes que eu coma você outra vez.

- ...

            Em menos de 30 minutos estávamos nós de mãos dadas no shopping. Mas tio Mello você odeia esse tipo de lugar, é mas só assim para eu comprar a droga das alianças!

- Então espera... nós vamos nos casar é isso? Tipo... calma Mello, você tem certeza? Por que casar é uma coisa... _começou a tropeçar nas próprias palavras.

- De hetero?

- ...sim _respondeu tímido.

- Se está preocupado com isso pode soltar a minha mão e ir embora _dei os ombros.

- Besta! _desferiu uma série de beijos na minha bochecha, as pessoas pararam pra olhar _ vamos escrever Mihael ou Mello? Pode ser Mel?

- ...vamos logo!! _baguncei seus cabelos e sai correndo na sua frente.

- Ah me espera MEL-KUN!

Loja Fiancé.

            Compramos nossas alianças numa loja francesa muito bonita, Matt escolheu um modelo de argola dupla com pedra Brasileira – que GAY! – gravamos Mihael e Mail dentro de cada uma.

            Não estava nada planejado, eu apenas tive a idéia naquela hora de dar uma aliança pra ele e assim foi. Talvez eu o tenha enganado um pouquinho... ele achou que estava tudo planejado. Então depois do shopping fomos até um restaurante Italiano.

            Cara, esse Mello é foda! Não tem nada planejado e ainda faz o namorado derreter. Mel delícia mesmo, babem, nunca encontraram um cara melhor do que eu.  

- Eu quero macarrão ao molho branco! E um vinho seco... hum, uma salada também, sem cebola.  

- E o senhor?

- O mesmo por favor _respondi sem muita emoção, não estava com fome.

- Por que está fazendo tudo isso Mello? _me olhou agora com uma expressão séria.

- Ué, porque eu te amo bobão.

- ... _continuou com a mesma expressão – o meu “eu te amo” não está fazendo mais efeito?

- Vem, da sua mão... _peguei a caixinha e tirei a aliança maior – han, eu tenho mão de moça e daí?! _aceita se casar comigo?

- Claro! _seu rosto corou violentamente, se bem que eu não ficava muito atrás

- Te amo _coloquei a aliança e dei um beijo, Matt fez o mesmo.

            Rápido né? De repente estamos noivos! Mas quem liga? O importante é ser cada vez mais feliz.

>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.