Scarlet Love Song escrita por hidechan


Capítulo 2
Capítulo 2: A melancolia de Mihael.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200929/chapter/2

Pov Matt

            Depois que voltei para a salinha de espera, acabei adormecendo sentado naquela cadeira fria, com a cabeça encostada na parede. Não tive nenhum tipo de sonho, apenas fui acordado por uma enfermeira gordinha de cabelos laranja – isso, laranja mesmo - alguns minutos depois.

- Filho, você é o acompanhante de Mihael Keehl?

- Hum? Sim por que...? AH! COMO ELE ESTÁ?! _dei um pulo quando dei conta do que estava acontecendo.

- Pode vir por aqui por favor _ela me deu as costas e saiu com seus passinhos de hipopótamo, tive vontade de empurrá-la para chegarmos logo.

- Ele está bem? A senhora sabe o que...

- Está no quarto a diante _me interrompeu _depois passe na recepção para pegar a fi...

            Foda-se a recepção, eu entrei no quarto ignorando aquela baleia. Empurrei a porta com o coração batendo forte, e se ele estivesse todo morto?! Ou todo ensangüentado ou todo... calei meus pensamentos para a alegria geral da nação.

- Mello como você esta?! Achei que estivesse... tipo... eu quase morri!

- Morto? _ele forçou um sorrisinho, estava pálido, seus cabelos bagunçados.

- Não diga uma coisa dessas OK! _cheguei perto dele com receio de machucá-lo _posso te abraçar? Está doendo?

- Vem cá magrelo! _me puxou pelo braço, perdi o equilíbrio e acabei caindo em cima dele _eu estou bem vivo viu! Pode chegar mais perto!! E eu não tenho nada contagioso - eu acho.

- Quase morri de susto! Não faz mais isso comigo _minha voz saiu estranha por causa do choro.

Pov Mello.

- Quase morri de susto viu! Não faz mais isso comigo _sua voz saiu chorosa, meu coração partiu ao vê-lo assim.

- Desculpa amor... eu prometo que isso não vai mais acontecer _fiz carinho em seus cabelos sedosos _vamos pra casa?

- Vamos!

- Então vamos _sequei suas lágrimas com o lençol que servia de coberta e levantei em seguida.

- Ué, quando colocou suas roupas?

- É um hospital público, eles não ligam se você morre ou não, quem dirá de trocar as roupas _eu ri da inocência dele _vou passar na recepção enquanto você pega o carro, ok?

- Certo! Não vou demorar nenhum pouquinho _vi ele sair correndo me dando um tchauzinho com a mão.

- ... _um sorriso largo desenhou em meus lábios, ele é tão fofo – já disse isso hoje?_ por favor quero a minha ficha _dirigi a palavra para a recepcionista gostosa. Uma morena alta de olhos claros, mas que se foda isso, olhei mesmo é para o decote - aprendam mulheres, homens só olham os peitos.

- Nome? _perguntou fitando meus olhos azuis lindos, abriu até um sorriso - eu sou muito gostoso, aceitem.

- Mihael Keehl.

- Ah você... _ela de uma estremecida e voltou sua atenção para o computador, logo a impressora cuspiu uma folha _aqui está.

- Hum... obrigado _peguei a folha, mas antes que eu pudesse ver o resultado do meu exame, Matt buzinou na porta do pronto socorro. Amassei o pedaço de papel e o enfiei no bolso do casaco.

Você não está doente até ir ao médico e ver os exames, justo?

- Ei Mello, o que aconteceu afinal? _me perguntou quando já estávamos longe daquele lugar horrível.

- Ah... não sei, eu apenas desmaiei _menti.

- ...hum, então vamos voltar logo, vou fazer algo bem gostoso pra você comer!_ Matt bateu continência e riu em seguida.

- Desculpa pela preocupação _notei sua expressão preocupada apesar do esforço para deixar o clima leve.

- Relaxa, o importante é que está tudo bem agora... _parece que ele concordava mais consigo mesmo do que comigo, mas tudo bem.

            Paramos no mercado para comprar algumas coisas para o almoço – sim, eu passei a madrugada toda dormindo lá – Matt me deixou no carro.

            Estava frio, logo num gesto automático coloquei as mãos no bolso do casaco a fim de esquentá-las, lembrei então que não tinha visto o resultado do exame ainda.

- Vejamos... _desdobrei a folha e dei uma olhada _ok, talvez eu não devesse ter lembrado mesmo dessa merda.

            Senti meu coração dar uma batida mais forte, quase soltei a folha involuntariamente, é pessoas... Sabe aquelas coisas que acontecem e você pensa: “Isso nunca vai acontecer comigo”? Pois é... aconteceu.

            Dahora vida, sou um portador de leucemia agora.

- Mas que... _fiz um minuto de silencio para mim mesmo – sabe, quando alguém morre? Então.

            Fiquei mais alguns minutos relendo aquela folha, poderia ser um erro afinal. Hospital público né, fala sério só podem ter errado, eu sou um Keehl, um cara de sorte! Tenho um namorado gostoso, dinheiro, é claro que eu não ficaria com uma doença assim! Não é mesmo?!... vida de merda.

            As lágrimas ameaçaram cair, mas as contive quando vi Matt chegar correndo até o carro. Amassei a folha e joguei pela janela sem que ele visse – ele não ficará sabendo de nada.

- Comprei seu chocolate preferido! _me deu um selinho _quero que fique bom logo para irmos até Miami mês que vem viu!

- Está doido?! Eu odeio praia rapaz, bateu com a cabeça é? _mas apesar de falar assim eu ria.

- Então vamos até Cuba? Dizem que tem o melhor charuto!

- ... _fiz um sinal negativo com a cabeça e sorri, doidinho esse meu namorado.

            Voltamos para casa ainda fazendo os planos absurdos do Matt, ele estava animado para viajar desde semana passada quando começou a jogar Carmem San Diego – mereço?! – aquele gamer é foda viu!

            O sol forte me fez ficar um pouco tonto durante a viajem, cheguei em casa e fui direto cair no sofá... ah claro, preciso de um banho antes, tenho nojo de hospitais.

- Banho _anunciei e subi as escadas me arrastando.

- Vou preparando o almoço!

- ... _fiz uma careta, Matt era bom na cama, mas na cozinha... _não faça nada de estranho viu! Não quero voltar pra lá!

- Bobão! _gritou lá de baixo.

            Tomei um banho rápido e sentei com o note no colo antes de descer para almoçar, ia procurar mais coisas sobre a minha mais nova companhia.

A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos de origem desconhecida – na maioria das vezes. Os principais sintomas são: anemia, infecções e hemorragias (pelo acúmulo de células anormais na medula óssea).

É minha gente, desgraça pouca é bobagem... agora pensa se eu vou deixar meu ruivinho lindo saber de algo assim? Ele surtaria! Vai me enfiar na porra de uma bolha com certeza.

            É brincadeira... eu não quero que ele sofra por algo desnecessário, só isso. Seu sorriso é o que eu tenho de mais precioso, não será justo EU a pessoa que vá apagá-lo. Egoísmo?

- Mel! O Jantar está pronto!! _sua voz me tirou do devaneio.

- Estou indo amor! _fechei a página e desci correndo, eu precisava daqueles braços desesperadamente.

- Espero que goste... Mel?!

            Pulei em Matt dando-lhe um forte abraço, senti seu coração disparar junto ao meu.

- Eu te amo Matt, te amo mesmo e muito, muito e muito! 

- ...Mel, está tudo bem... _ele começou com um carinho em meus cabelos _foi só um susto, não se preocupe. Estou aqui para sempre.

- Hum... _assenti com a cabeça. Deus, não permita que eu vá embora desse mundo tão cedo.

 >>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...então, não vou conseguir inserir as imagens... to triste ;___; Cada uma tinha um significado... #chorei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.