Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 3
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/3

O sol coberto pelas nuvens escuras dizia que ia chover, e choveu.

Fui para o meu quarto, peguei meu MP4 e coloquei no álbum de Evanescence – era a única banda, fora as gospels, que eu ainda gostava. Peguei os meus livros e comecei a fazer o meu resumo das matérias que sempre fazia antes das provas.

Ouvi alguém chamar no portão e fui ver quem era pela janela. Era o Brendon e no mesmo instante me perguntei o que ele queria na minha casa essa hora e nesse dia. Eu estava sozinha, minha mãe estava no trabalho, meu pai também e minha irmã estava na casa da Amanda, minha outra irmã.

— Já vou – Gritei a ele da janela.
Corri depressa para o meu quarto e me arrumei o mais rápido que pude.
Saí e fui até o portão.

— Oi Kate. – Me cumprimentou ele.

— Oi, Brendon eu estou sozinha, minha irmã não tá, nem meus pais.

— E isso é ruim?

— Não, quer dizer, eu acho que não. Você quer entrar?

— Quero sim.

Abri o portão para ele timidamente. Entramos e eu sentei-me no sofá, ele sentou-se também ao meu lado.

— Você quer alguma coisa? Água? Um suco?

— Não, eu quero outra coisa.

— O que?

— Eu quero você...

— O.... que....? – Gaguejei infinitamente as palavras que quase não saíram.

— Eu quero você Kate, eu estou apaixonado por você, dês do primeiro dia que eu te vi.

— Fiquei sem palavras e imóvel. Até que consegui dizer duas palavras.

— Eu também.

Ele ficou calado por um minuto

— Que bom porque eu estava com medo.

— Com medo do que?

— De você não gostar de mim. Eu gosto de você, mesmo, pra “caramba.”

— Nossa! Eu achei que esse dia ia demorar a chegar.

— Mas não foi isso que aconteceu...

— É.

Levantei-me e fui até a cozinha, precisava de um pouco de água.

Quando fui pegar o copo, que ficava entre a geladeira e o armário – um cantinho meio apertado – ele estava de frente pra mim. Eu me arrepiei por um instante.

— Kate, fica comigo?

— Brendon, você sabe que eu... – Ele colocou o indicador nos meus lábios me impedindo de terminar a frase.

— Não precisa falar nada.

E quando consegui colocar meus pensamentos no lugar, estávamos nos beijando.

De repente estava me perguntando: Hã? O que? Quando me dei conta, tinha sido apenas um sonho, um lindo sonho, maravilhoso e perfeito sonho.

O relógio marcava 17:30 e eu, morrendo de felicidade, precisava contar meu sonho a alguém.

Ainda como os pés descalços, eu saí correndo, desesperada, para fora.

— Emily – bati na janela dela e a gritava desesperadamente, parecia que eu ia enfartar.

— Calma! O que foi Kate?

— Eu tive um sonho, muito incrível, perfeito, lindo, foi agora e eu não podia deixar de te contar – pronunciei as palavras tão rápido que eu cheguei a ficar sem fôlego.

— Respira – respirei calmamente a obedecendo. – Isso, agora me conta.

Eu narrei o sonho a ela falando todos os mínimos detalhes e ela ficou super histérica.

— Caramba, caramba, caramba! Já pensou se isso acontece mesmo?

— Claro que eu já pensei.

— “Caraca velho”, isso foi muito massa.

— Foi sim, nossa, eu nunca vou esquecer esse sonho...

— Imagino.

— Emy, eu preciso entrar tá?

— Tá bom.

Fui para o meu quarto e percebi que o meu MP4 ainda estava ligado.

Desliguei o MP4 e me deitei.

Esse sonho que tive foi um lindo sonho, mas eu sabia que eu não podia apressar as coisas. Com certeza iria dar errado.

Eu dormi como um anjinho a noite toda e torci para sonhar com ele novamente. Se eu queria ver um anjo nos meus sonhos, teria que sonhar com ele, ele é o meu anjo.

O celular não havia despertado hoje, percebi que era sábado.

Minha irmã tinha marcado com o pessoal do grupo dela para fazer um trabalho lá em casa e o Brendon iria.

Fui até a Emily novamente.

— Emily, hoje você vai conhecê-lo...

— Conhecer quem?

— O Brendon. Ele vem pra cá hoje fazer um trabalho de grupo...

Assim que terminei de falar a frase ele chamou no portão.

Fui abrir o portão e ele me cumprimentou da mesma forma de antes, com um beijo no rosto.

A Emily começou a fazer um sorriso irônico que mais parecia ser um sorriso de pessoa má.

Ele entrou em minha casa com os amigos...

— O que foi Emily?

— Ele é lindo, Kate. Vou pegar ele pra mim.

— Me diz uma coisa que eu não sei... E ele é só meu; somente meu, de mais ninguém. – Falei com tanta firmeza nas palavras que Emily chegou a se assustar.

— Nossa! Tá bom, não quero mais.

— É bom mesmo. – Começamos a rir juntas do que falamos.

— Emily eu vou entrar tá bom... Sabe por que né?

— É eu sei sim, Brendon.

— É isso aí...

Entrei em minha casa e falei oi para todos, eu ainda não conhecia todo mundo.

— Oi galera, eu sou Kate. – me apresentei a todos.

— Oi. – Falaram todos juntos. Começaram a se apresentar também.

— Danielle, mas pode me chamar de Dani.

— Você já me conhece – Falou Brendon.

Eu dei uma leve risada.

— Ana Paula...

— Tatiana, ou Tati, se preferir.

— Prazer a todos. Essa frase é esquisita. – Falei comigo mesma, mas alto demais.

Todos riram.

Eu sentei-me do lado de fora em um banco que tinha no meu quintal. Alguns minutos depois, Brendon sentou-se ao meu lado.

— Oi Kate.

— Oi. – Respondi com um tom de tristeza.

— Você está triste por quê?

— Eu não estou triste, talvez só um pouquinho...

— Ah! Sabe, eu queria te falar uma coisa...

— O que? – Fiquei super elétrica quando ele terminou de falar a frase, comecei a imaginar o que seria...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sempre reviews por favor, agradeço a todos vocês que estão acompanhando minha história, Sediana, aikochan e Santi, agradeço por deixarem sempre suas opiniões e comentários... Beijos e até o quarto capítulo!