Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 4
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Deixei muitas pessoas curiosas com o final do terceiro, então decidi postar logo o quarto pra tirar a ansiedade de todos, beijos, espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/4

 Ele permaneceu em silêncio por alguns segundos.

     — É que...

     — O que? Fala logo, você está me deixando curiosa...

     — É que eu estou gostando de uma menina...

     — Sério?

     Com essas palavras comecei a sonhar que essa garota fosse eu.

     — É.

     — E quem é ela?

     — Ah você não a conhece...

     Essas palavras doeram profundamente em meu peito. Porque eu sonhara que essa garota fosse eu? Eu já imaginara que iria me decepcionar, me magoar...

     — E o que eu tenho a ver?

     — Eu queria um conselho e se eu fosse falar com eles, – Falou ele apontando pra dentro da minha casa – Eles iriam zuar de mim.

     — Ah! Já entendi... E que tipo de conselho eu poderia te dar – Falei com desânimo total.

     — Eu queria que você me dissesse o que faria no meu lugar...

     — Bom... Seu você realmente gosta, de verdade, da pessoa, você deveria “abrir o jogo” se declarar, existe uma mulher que não goste desse tipo de coisa? Brendon, se você esta apaixonado de verdade, faça o que tem que ser feito – Falei as palavras com tanta emoção que comecei a lacrimejar.

     — Nossa! Obrigada.

     — De nada; eu fiz o meu melhor. – Falei com as lágrimas começando a cair.

     — Você tá chorando?

     — Não, acho que coloquei emoção demais nas palavras. – Dei uma desculpa “esfarrapada”.

     — Você está apaixonada também não é?

     — Não, é só que...

     — Ah, fala vai...

     — Eu acho melhor não.

     Entrei antes que ele insistisse de novo.

     Fui ao meu quarto e as lágrimas desceram. Fiquei bastante triste pelo conselho que dei ao garoto que eu amava. O dei de “mão beijada” a outra, o deixei escapar

     Ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.

     — Entra – Falei.

     — Que foi Kate? Por que você está assim?

     — Não é nada Brendon...

     — É sim. Se você está triste eu vou ficar triste também. Não suporto ver uma menina tão linda chorando.

     — Obrigada.

     — Agora me conta vai.

     — Não existe nada pior do que um amor não correspondido...

     — É por isso?

     — É sim.

     — Não fica assim! Você vai ver tudo vai mudar.

     — Ele me fez deitar em seu largo ombro e depois me abraçou. Senti-me confortável com o calor de seu corpo e por um instante, insegura. Achava que a qualquer hora ele poderia estar beijando à outra, consolando a outra. Deixei os pensamentos pra lá e resolvi não estragar aquele momento, era o melhor de toda minha vida.

     — É melhor eu ir fazer o trabalho se não daqui a pouco vão me bater.

     — Tá bom, vai lá

     — Enxugue as lágrimas viu mocinha!

     — Tá bom.

     Depois de estar um pouco mais feliz e animada fui até a sala me juntar com o pessoal.

     — Entrei na sala cantando, bem baixo, um trechinho da música Bring me to live, de Evanescence.

     — How can you see into my eyes, like open doors...

     Quando percebi, estavam todos me aplaudindo. Perguntei-me como teriam ouvido se eu cantara tão baixo.

     — Você canta muito bem Kate. – Falou Brendon

     — Obrigada – Agradeci o elogio com um largo sorriso no rosto.

     — Você sorrindo fica bem mais bonita. – Falou ele.

     Dei um sorriso torto. Eu já estava vermelha em meio a tantos elogios.

     — Vem fazer companhia a nós, temos que cantar mesmo. Que tal nos dar uma mãozinha?

     — Tá bom. – Aceitei o convite sentando-me ao lado dele.

     Ele me abraçou e deu um leve sussurro em meu ouvido; fez o máximo de esforço pra ninguém ouvir.

     — Você é linda, e uma grande amiga Kate, obrigada.

     Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo com aquelas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U, acho que não foi bem o que esperavam né? Mas foi o que me aconteceu... U_U... triste não? Pois é aguardem mais um pouco e postarei o próximo em breve... Beijos!