Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 15
Ano novo


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo pode não ter ficado também muito grande, mas ele deixa muitas surpresas para os próximos... Beijos leitores, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/15

Passaram-se algumas semanas. Era dia 31 de dezembro e todo ano havia uma festa de ano novo na igreja em que eu congregava. Como de costume todos os anos eu e Samara nos reuníamos, na minha casa ou na dela, para nos arrumarmos. Esse ano ficou sendo na minha.

— Oi Mara, chegou cedo – cumprimentei Samara quando ela chegou em minha casa.

— É, você é sempre pontual , resolvi ser também.

Rimos juntas.

— E então, qual é sua roupa? – perguntou-me Samara.

— Ah, isso é surpresa. – respondi deixando-a curiosa.

— Sem graça.

Sorrimos novamente.

Todo ano eu e Samara dávamos umas de cabeleireiras. Arrumávamos o cabelo uma da outra.

Na Samara fiz um penteado simples, mas lindo. Como seu cabelo era cacheado fiz escova e passei chapinha, depois peguei o spray fixador e fiz cachos no cabelo todo. Ficou muito bonito.

No meu, ela alisou somente a metade, prendeu a outra de cima e depois cacheou o que estava preso, também ficara lindo. Pro toque final só faltava a roupa e a maquiagem.

O meu vestido era um tomara que caia vermelho longo no tornozelo, tinha um pouco de godê na saia do vestido e também uns detalhes de flores prateados na parte de cima. O sapato de salto de 10 cm prata para combinar e um bolero branco com detalhes de flores vermelho na manga ¾. Eu ficara linda, deslumbrante. Com certeza seria a mais bela da noite.

— Uau! – disse Samara ao ver-me sair de meu closet.

— O que foi?

— Você tá linda, deslumbrante, maravilhosa. Hoje o Mateus se apaixona por você de vez.

— Tomara.

Eu sorri. Estava tão feliz. O toque final era a maquiagem.

Como eu não gostava muito de me maquiar, passei apenas um brilho labial transparente, uma sombra prata, um lápis de olho e um rímel.

Fomos para a igreja no carro de um amigo meu que foi buscar-nos na minha casa.

Chegamos à igreja e me surpreendi quando vi lá quem eu menos esperava ver.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem vocês acham que eu vi na igreja, o que vai acontecer? O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, o próximo sairá quarta feira a qualquer hora do dia... Beijos leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tem Que Ser Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.