Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 14
Quase


Notas iniciais do capítulo

Acho que as pessoas que leram as respostas dos reviews esperaram ansiosas por ele porque em um dos reviews eu coloquei um trecho desse capítulo que deve ter gerado muita curiosidade, se o capítulo tiver ficado pequeno também eu peço mil desculpas gente, essa semana eu fiquei sem a minima ideia pros capítulos... Mas eu prometo que vou TENTAR fazer capítulos maiores.... Beijos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/14

— É o Mateus.

— Ah! Oi Mateus tudo bem?

— Sim e você

— Também estou; mais por que você me ligou?

— É que eu estou sozinho aqui e queria que você viesse aqui me fazer companhia, agente pode ver uns filmes.

— Tá bom, eu levo a pipoca. Daqui à uma hora estou aí, é o tempo pra me arrumar.

— Tá ok. Espero-te então.

— Tchau, até daqui a pouco.

— Até.

Me produzi toda, coloquei um saltinho de 3 cm e um vestidinho branco com rendas na cor preta em cima, na parte dos seios.

Cheguei lá eram 13:50, tínhamos a tarde toda pela frente.

— Nossa! Tá bonita. – Falou Mateus ao receber-me.

Dei um sorriso torto, me lembrei de Brendon naquele momento.

— Obrigada – respondi sorrindo. Então, que filmes nós vamos ver?

— Temos três, um de romance Antes que termine o dia, outro de ação Contra o tempo com Jet Lee e outro de comédia Missão quase impossível com Jackie Chan. Qual quer ver primeiro?

Pensei um pouco.

— O de ação, com Jet Lee.

— Contra o tempo?

— Sim. Coloca logo.

Vimos o filme sérios, por que o filme não tinha graça, era ação não comédia... Quando o filme acabou e já eram 15:30

— Qual o próximo? Comédia ou romance? – perguntou-me Mateus.

— Comédia.

— Missão quase impossível.

Assistimos mais esse filme e quando acabou o relógio marcou 17:00

— E só sobrou o de romance – disse-me Mateus. Antes que termine o dia.

Assistimos o filme todo e em algumas partes eu chorei como no final quando o Ian – era o protagonista – fez a declaração de amor para a Samantha – a outra protagonista – quando ele estava a ponto de morrer. Aquela parte me emocionou.

— Eu sabia que devíamos ter visto esse primeiro, viu? Agora não tem o de comédia pra te fazer sorrir. – Disse-me Mateus.

— Mas tem você – respondi olhando em seus olhos.

Ele me olhou profundamente, enxugou as lagrimas de meus olhos com suas mãos e aproximou-se mais de mim, nossos lábios estavam quase se tocando, então Samara chamou no portão. Ele esquivou-se rapidamente.

— É melhor eu ir abrir – ele falou com timidez.

Tive tempo de enxugar as lágrimas e voltar a mim.

Samara e entrou e cumprimentou-me

— Oi Kate.

— Oi Samara, pena que já ta tarde, eu tenho que ir.

— Ah, que pena, então tchau.

— Tchau, a gente se vê depois. Mateus abre o portão pra mim.

— Claro. Respondeu-me ele.

Ele levou-me até o portão.

— Sobre o que aconteceu lá dentro... Eu peço desculpas, eu não quis em nenhum momento, me aproveitar de você. – Disse-me Mateus.

— Tudo bem, não se preocupe com isso. Você se comoveu com minhas lágrimas por causa do filme.

Fui embora triste por não ter acontecido o que eu mais queria e fiquei me lembrando disso o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??? Espero que tenham gostado... Galera próximo capítulo sairá sabado ou domingo a qualquer hora do dia... aki vai um trechinho dele ↓
- Oi Mara! chegou cedo - cumprimentei Samara quando ela chegou em minha casa.
- É, você sempre chega na hora, resolvi chegar também.
Rimos juntas.
- E então, qual é a sua roupa? - perguntou-me Samara.
- Ah, isso é surpresa. - respondi deixando Samara curiosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tem Que Ser Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.