Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 13
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Como meus capítulos 12 e 13 ficaram muito pequeninos... *não tive ideias pra eles... Eu resolvi postar 3 capítulos hoje... Mas como disse o 14 será somente à noite... Nele tem uma resposta do final do 13, leiam e saberão o que é... Beijos meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/13

Depois dessa minha visita na casa de Samara, resolvi ligar pra Carol e contar as novidades pra ela.

— Quer dizer que agora você está gostando do seu melhor amigo?

— É; ele está muito fofo e gentil comigo, despertou em mim algo a mais que a amizade.

— Ah! Entendi, mais sabe, acho que namoro entre amigos não dá certo.

— Eu tenho esperanças ainda, não custa tentar.

— É, Kate eu vou ter que desligar, minha mãe quer que eu saia com ela.

— Tá ok. Até mais então.

Passei o resto da tarde pensando em um jeito para contar a Mateus o que sentia.

Foram várias formas, porém todas, em minha opinião, horríveis.

Mateus, eu gostando de você

Mateus, estou apaixonada por você

Mateus, eu te amo

Quando não eram diretas de mais, não eram tão específicas.

O telefone tocou.

— Alô – falei ao atender ao telefone.

— Kate? – perguntou uma voz desconhecida.

— Sim sou eu, quem é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem vocês acham que é no telefone? Deixem suas respostas e entre 8 e 9 da noite a terão, então fiquem colados no pc nesse horário que nesse horário postarei o 14... Mil beijos pra todos vocês que acompanham, deixam reviews e gostam... Pra os que não gostam e que não deixam reviews também... E eu prometo que o capitulo 14 compensará o tamanho do 12 e 13, ele é maior... Beijos novamente e até à noite... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Tem Que Ser Assim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.