Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/3

Brincamos, nadamos, tomamos sol... não sei de onde eu podia tirar forças pra balada de hoje a noite! Eu acho que só não vou dormir lá por causa da musica alta! Voltamos pro apartamento lá pelas 11 horas, estávamos morrendo de fome.

Na verdade foram todos lá pro apartamento. Eu fui pro meu quarto tomar um banho, estava tomando banho até que alguém bate na porta. Desliguei o chuveiro pra escutar melhor.

-Oi!

-Manu? É a Catarina! O quer de almoço?

-Ixii, nem sei! Almoço até sorvete se possível! – eu disse e ela riu.

-Ok! – ela disse e eu voltei pro meu banho.

Sai do banheiro, coloquei a camiseta e o shorts que eu havia usado por cima do biquíni e fui em direção a cozinha. No caminho eu encontrei o tal Gabriel saindo do banheiro. Ele sorriu pra mim e eu por educação sorri de volta.

-E então... Gabriel não é? – eu perguntei quebrando o silencio.

-Isso mesmo... Manuela! – ele disse e sorriu – de Atlanta?

-Sim! Meio longe né?

-Pois é... bom... quantos anos?

-17! 18 anos mês que vem! – disse e sorri – e você?

-Tenho 20! – ele disse e sorriu.

-Hm... – eu já não tinha mais o que perguntar- vamos nos encontrar com os outros?

-Vamos sim!

Fomos conversando coisas aleatórias até a cozinha. Chegando tinha lasanha para almoço, ADOOORO! Nem conversei direito de tão focada na comida eu estava, ficaram me zoando lá, mas foda-se, a lasanha tava muito boa.

Tomamos um sorvete como sobremesa e ficamos conversando. Eu ri demais com as piadas que faziam, ou então com a complicação deles falarem inglês. Mas ai pediram pra mim falar em português, pra que? Virei a piada!

Era umas três da tarde e fomos dormir pra hoje a noite. Rafa vinha nos buscar as 9. Era 7 quando o meu celular começou a tocar, fui meio me arrastando até ele que estava em cima da mesa. Quando olhei no visor era Justin.

Ligação mode on.

-Oi anjo! – eu disse com a voz sonolenta.

-Oi shawty... te acordei?

-o que você acha? – disse me deitando na cama de novo.

-Desculpa... é que eu queria tanto falar com você! Estou com saudades! – ele disse meio manhoso.

-Ownn lindo, também to com saudades! Pode falar comigo sim, estou ouvindo!

-Falou com Chris? – pra que isso Justin?

-Sim eu falei... ele foi super legal comigo e o que me parece é que ele até que aceitou bem... quer dizer, ele ta magoa, ta triste, mas a nossa amizade continua!

-Que bom shawty! Eu como é importante a amizade dele pra você! Eu ainda não falei com ele, você acha que eu devo? – ele me perguntou meio confuso e pelo que conheço ele deve estar coçando a nuca.

-Para de coçar a nuca Justin vai ficar vermelho! – eu disse o repreendendo.

-Mas como vo...- ele disse assustado e eu apenas ri.

-Te conheço... mas então, eu não sei se você deve falar com ele, ele me parecia abalado quando nos falamos, acho que ele não quer falar com ninguém agora...

-Sim... mas acho que vou falar com ele... acho que preciso!

-Faça o que quiser Justin, o que achar melhor!

-Tudo bem... vai fazer algo hoje?

-Esta me chamando pra sair Bieber? – eu disse e nós rimos.

-Se fosse possível não é... eu estaria bem melhor!

-Hey... vai passar rápido, eu prometo! Logo nos encontramos!

-Não... pra mim vai parecer mais que um ano... af pra que fui falar um ano, um ano é tempo demais Manu! Volta pra mim! – ele disse e eu ri.

-Não posso anjo, meu pais não pagaram pra mim vir e ir uma semana depois!

-Ok... já conheceu gente nova?

-Aaham!

-Homens? – ele perguntou meio sério.

-Sim... três homens!

-TRÊS HOMENS? QUE HISTÓRIA É ESSA MANUELA? ONDE VOCÊ ANDA FREQUENTANDO? – ele berrou e eu cai na gargalhada.

-Não precisei nem sair de casa direito! – eu disse e ri de novo.

-COMO ASSIM? ISSO DAI É UM APARTAMENTO DE MENINAS OU UMA BALADA?

-Calma Justin lindo! – eu tentava parar de rir – eu te amo! E não importa quantos homens eu conheça, você e o Chris são os únicos que existem pra mim! Tirando o Pedro, meu pai, meu tio, meu avô...

-Ta, ta, entendi vai Manuela – ele disse e bufou e eu ri.

-OOO MENINO CIUMENTO! Sou só sua anjo!

-Exatamente, só minha! Usando o anel?

-Sempre! Não tiro ele do dedo!

-Vai ficar com um anel branco no dedo! – nós rimos.

-Não me importo, assim você estará sempre comigo!

-Own linda! Te amo tanto shawty!

-Também te amo muito anjo! ... Justin, sem querer acabar com o clima... mas vai ficar muito cara a ligação!

-Vai mesmo... mas e dai? Eu to falando com a pessoa mais linda do mundo! Depois das mulheres da minha família! – ele disse e nós rimos.

-Ok Bieber, ok! Agora com licença, porque vou sair daqui... a uma hora e meia!

-Vai aonde mocinha?

-BALADA!!! UHUUUL! – eu gritei e ri.

-AONDE? A NÃO VAI! NÃO DEIXO! SE TA PENSANDO O QUE? VOCÊ É UMA MOÇA DE FAMÍLIA, NAMORA! – ele dizia e eu apenas ria.

-Para Justin! Como você disse eu namoro e eu amo meu namorado!

-Mas lá vai ter um monte de homem se esfregando em você Manu!

-Ei, sou mulher de família! Ninguém vai ficar se esfregando em mim não!

-Eu sei que não vai mais... AAAAAAH! – ele gritou e eu ri.

-Vou lá me arrumar! Te mando uma foto de como eu fiquei ok? – eu disse e ele riu.

-Ok! To esperando! Tchau shawty, te amo!

-Tchau anjo! Te amo!

Ligação mode off

Ai ai... esse Justin ciumento é hilário! Me levantei e fui tomar um banho. Agora a pergunta, que roupa eu vou? Juh disse que ia me ajudar. Sai do banheiro e estava fazendo minha maquiagem quando Juh entrou com uma roupa dobrada na mão.

Ela deixou na minha cama e saiu. Levantei e fui ver minha roupa. MEU DEUS, EU NÃO POSSO MANDAR UMA FOTO COM ESSA ROUPA PRO JUSTIN! Capaz dele pegar um jato, chegar no Brasil e me arrastar de volta pra Stratford.

Tomei banho e me troquei:

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44194723&.locale=pt-br

Caramba... esse shorts é curto né? E essa blusa? Justin vai pirar! Fui até a frente do espelho e tirei uma foto minha e mandei pra ele. Deu uns 5 minutos eu recebi uma mensagem:

“aonde você pensa que vai com uma coisa curta dessas que você deve chamar de shorts? E essa blusa? É um pedaço de pano faltando um pedaço! Não me faça pegar um jatinho e ir te buscar a força pra Stratford!”

“o lindo, relaxa ai! A Juh que escolheu minha roupa, se quiser briga com ela! Mas voce ta me achando feia?”

“não né Manu, nunca! Você é linda de qualquer jeito! Só que com essa roupa você vai atiçar tudo quanto é marmanjo que vai ter na balada e eu não quero isso!”

“obrigada! Relaxa anjo, sou só sua, agora licença, vou atrás das meninas, beijos, te amo”

“também te amo, mas olha lá o que vai fazer em!”

Esse Justin é muito fofo né? Ta parei! Sai do meu quarto e fui pro da Bia, a porta estava meio aberta então nem bati, quando eu entrei ela ainda estava pelada, ela levou um susto muito grande e caiu sentada na cama, eu apenas ria.

-AI MEU DEUS! – eu estava ficando sem ar- AI EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!

-AFF MANUELA! SE MATA! MEU DEUS, VAI TOMAR NO CU MENINA! – ela se levantou e foi pro banheiro fechando a porta.

-ISSO É PELO SUSTO QUE VOCÊ ME DEU MAIS CEDO! E OLHA QUE EU NEM QUERIA TE ASSUSTAR!- disse parando de rir um pouco.

-HA HA HA, QUE ENGRAÇADA VOCÊ!

-A, EU SOU HILÁRIA!

-HUMILDE TAMBÉM!

-SEMPRE NÉ! – dito isso ela saiu do banheiro já pronta.

Bia:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44195363&.locale=pt-br

-Wow wow, this way you are gonna kill me, oh if I catch you, oh my God, if I catch you! –eu cantei e ela riu dançando.

-olha quem fala... ainda bem que Justin não te viu com essa roupa...

-Que nada! Mandei uma foto pra ele só pra deixa-lo irritado! Ele que pediu em!

-Meu Deus, é pedir pra sofrer! – nós rimos.

-Hey meninas, prontas? – Juh apareceu na porta.

Juh:http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=44195508&.locale=pt-br

-Sim! – respondemos em coro e rimos.

-Nossa, está simples perto de nós Juh... porque?

-Rafa não gosta de meninas cheia de coisas! – ela disse e deu uma piscada pra gente.

-Hm...............................RAFA! – eu disse e ela tacou o travesseiro da Bia em mim.

-Parou em! Hoje eu consigo ficar com ele! Vocês vão ver!

-Então ta né... a gente já vai descer? – eu perguntei.

-Vamos esperar na sala daqui a pou... – ela nem acabou de falar, tocou o interfone – pronto... descendo!

Descemos e encontramos com o Rafa e o tal Gabriel. Entramos no carro do Rafa e fomos pra balada. Eu não faço ideia o que vai acontecer hoje, só sei que não to com um pressentimento muito bom... será que vai ser comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas! To super feliz com as reviews! Hoje to postando mais cedo porque a noite vou sair, então ta ai o cap. pra vocês! Espero reviews em!! Beijos
OBS: a Gabi Carvalho pediu pra mim indicar a fic dela: https://www.fanfiction.com.br/historia/189588/Believe_In_Me
Eu nunca tinha visto ela antes nas minhas reviews, mas eu li a fic dela e gostei muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.